Orlando Tickets Online

Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  
Marcos Matheus

Membro

Inscrição: 03/04/2009

Fabio
postado por: Marcos Matheus

mensagem postada em 06/12/2010 - 22:12:08hs

Bom dia Fabio, te perturbando um pouco...comprei um gps garmin com os mapas dos Eua, quero colocar os do Br, cabe na memoria interna?,depois que colocar tem que baixar os Poi? No meu nao tem o gmapimg, acho que isso, entao e so colocar no diretorio garmin?obrigado

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Fabio
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 06/12/2010 - 14:12:53hs

Fabio, eu entrei no site Tracksource e cliquei em Cartão SD. Abriu uma pág. onde eu tenho que ticar e declarar q eu aceito a licença de uso. Depois q eu clico, abre 4 opções. A primeira é o site cursosdegps.com.br . Cliquei nesse. Daí, uma das opções é "Mapas para GPS Garmim sem a necessidade de ter o Mapsource (25/11/2010)". Daí tem uma opção para download que diz assim: "gmapsupp_v1011a.zip - Mapa completo do Brasil. Basta descompactar e substituir o arquivo gmapsupp.img por este mais novo. Recomendo fazer um backup do arquivo anterior."

Então o gmapsupp.img que vc tinha citado já foi substituído por esse aí? Tô no caminho certo?

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Fabio Liporace
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 06/12/2010 - 14:12:17hs

Ei Fabio, obrigadinha pela resposta!! Vou tentar fazer do jeito que vc explicou! Eu vi que tem a opção da gente colocar qual carro estamos guiando, mas não entendi pra que isso! Faz diferença pro GPS isso?

Marcos Garcia

Membro

Inscrição: 06/10/2007

Rodrigo
postado por: Marcos Garcia

mensagem postada em 06/12/2010 - 11:12:24hs

Rodrigo,

Realmente , atualmente não vale a pena alugar GPS. Mas é isto mesmo . Comprou , ligou e é sair usando.

Normalmente o mapa vem um pouco desatualizado.

Por exemplo, A Garmin (marca que eu pessoalmente prefiro) lançou aproximadamente a 2 semanas a atualização do North America Navigator 2011.3 ( + 3d view + Junction View).

Qualquer duvida e so falar.

Att.
Marcos

Rodrigo Campos

Membro

Inscrição: 26/04/2007

comprar e começar a usar GPS?
postado por: Rodrigo Campos

mensagem postada em 06/12/2010 - 10:12:21hs

Vou viajar em Fevereiro e vou ficar uitos dias de carro e o aluguel do GPS não está valendo a pena.

Se eu chegar nos EUA e comprar um GPS, posso sair da loja e já começar a usá-lo no carro?

Preciso de alguma atualização ou baixar mapa?

Abraços

Gustavo P. Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2009

dica nokia maps
postado por: Gustavo P. Pereira

mensagem postada em 06/12/2010 - 08:12:42hs

para o pessoal que tem aparelhos nokia, com gps e o nokia maps. pode usar la tranquilo
é só baixar o mapa de orlando e pronto. O gps funciona sem precisar da rede, o mapa esta interno nele e não precisa ficar baixando como em outros aparelhos. ele so demora um pouco na primeira conexão

Daniella Gomes Freitas

Membro

Inscrição: 27/11/2010

Qual comprar?!
postado por: Daniella Gomes Freitas

mensagem postada em 05/12/2010 - 12:12:02hs

Oi pessoal!... estou postando pela primeira vez... e gostaria de uma ajuda... Estou pesquisando alguns GPS no site da Bestbuy e da Amazon... e pensei em comprar o Garmin 1390T... alguém conhece?! Esse GPS tem comando de voz em português?! Como posso saber disso?!.... na verdade não sei nada sobre GPS´s,estou pensando em comprar esse, porque gostei da opção de vizualisação dos mapas e do preço...rs

Rogério de Ávila

Membro

Inscrição: 29/04/2009

re: Sugestão de GPS
postado por: Rogério de Ávila

mensagem postada em 30/11/2010 - 20:11:01hs

ola.

eu comprei o garmin nuvi 255w. tem o mapa dos eua e depois vc consegue colocar os mapas gratis do Brasil sem ter que pagar por isso, caso queira. A partir deste modelo qualquer garmin eh possivel vc fazer isso. use o site w w w . track source . org . br

Gabriella Reis Lutti

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Sugestão de GPS
postado por: Gabriella Reis Lutti

mensagem postada em 30/11/2010 - 11:11:36hs

Estou indo para a disney, pela primeira vez esta semana, só entãao meu marido decidiu que iria comprar o GPS por lá, pois antes tinha a idéia de pegar o GPS pelos pontos do cartão de crédito. Então será que vocês tem alguns modelos para me indicar??
Muito Obrigada

Teresa Neuma

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 29/05/2009

Fábio Liporace
postado por: Teresa Neuma

mensagem postada em 30/11/2010 - 08:11:49hs

Oi Fábio, tenho uma dúvida: o GPS Garmin 255 está por US89,99, porém a tela é 3.5 e modelo 265W o preço é US98,86 com tela de 4.3, não é melhor comprar o modelo 265W? Sendo os dois muito parecidos nas funções não seria melhor uma tela maior?
Outra coisa não achei nenhuma indicação de TTS, essa função é comum a esses modelos?

Agradeço a ajuda

Teresa Neuma

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).