Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Como comprar pelo site???
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 03/05/2012 - 19:05:22hs

Boa noite a todos. Hj a tarde, tentei me cadastrar no site da DC para comprar os ingressos mas a tela pedia em um campo obrigatório para eu preencher a cidade e zip code porém, os campos apenas aceitam nomes pertencentes aos EUA. Onde eu compro então os ingressos pois eu pretendo adquirir o ingresso que é completo (DC + SW + Aquatica) e eu somente conheço o site da OTO porém eles nao anunciam esta venda de trio.
PS: caso eu não tenha encontrado a pagina correta para me inscrever, por favor me orientem como eu devo proceder. Obrigada. Ana Cláudia.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Prezada Ana Cláudia!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/05/2012 - 19:05:19hs

No site da empresa do Sr. Ronaldo Esteves - Orlando Tickets Online - existe uma seção onde é comercializado o parque Discovery Cove junto com SeaWorld, Busch Gardens e Aquatica.

Se quiser dar uma olhadinha eis o link. Sei que não tem interesse no parque Busch Gardens. Contudo, talvez o valor de tal "combo" possa lhe ser atrativo.

Um forte abraço,
Luiz Carlos

Atendimento Orlando Tickets

Membro

Inscrição: 17/04/2012

Ana Claudia
postado por: Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 03/05/2012 - 19:05:48hs

Olá Ana,

Como o Luiz Carlos bem falou oferecemos diversos combos para o Discovery Cove.

Os pacotes de ingressos do Discovery Cove que oferecemos são exatamente os mesmos que você poderia comprar no site do parque.

A vantagem de comprar com a Orlando Tickets Online está em pagar no bolelto bancário e obter 4% de desconto.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para VPO e OTO
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 03/05/2012 - 21:05:51hs

Obrigada a ambos por me responderem.
Sr. Ronaldo, não devo ter olhado com atenção nos combos que vocês anunciam junto ao DC, logo, estarei observando e caso eu comprar com a OTO, como é o procedimento quanto a indicação do dia e horário em que desejo curtir o DC e o horário com os golfinhos?? são vocês diretamente com o DC ou devo ser eu mesma no site deles?? aguardo resposta. Obrigada. Ana Cláudia.

Eduardo Campos

Membro

Inscrição: 08/12/2011

OTO Discovery cove
postado por: Eduardo Campos

mensagem postada em 03/05/2012 - 22:05:29hs

A duvida da Ana Claudia é minha tambem: Como proceder, ao comprar o ticket para o discovery no OTO, para marcar o dia q vai no parque? Quanto ao nado com os golfinhos, já li q este agendamento se faz ao chegar no parque. Obrigado!

Rodrigo Cechett

Membro

Inscrição: 28/07/2009

Ana e demais...
postado por: Rodrigo Cechett

mensagem postada em 03/05/2012 - 23:05:36hs

Sobre marcar o dia no DC, após efetuar o pagamento para o OTO, vc solicita o dia e eles marcam, vale uma ressalva, ligar para eles primeiro para ver se a data que vcs querem esta disponível... Espero ter ajudado.

Membro

Ana_claudia

mensagem postada em 04/05/2012 - 08:05:54hs

Oi Ana,

Ao solicitar os ingressos você terá um campo para comentários - e nestes você deverá colocar o nome e a idade de todos do seu grupo que irão ao Discovery bem como a data em que vocês gostariam de fazer a visita.

Lembrando que as crianças devem ter 06 anos completos para fazer o nado com os golfinhos e não há exceção para esta regra.

Após o pagamento iremos fazer a reserva na data indicada pelo cliente.

Caso não tenha para a data desejada, iremos indicar outras.

Como o Discovery é um parque concorrido e o nado com os golfinhos tem limitação de participantes diários pedimos a todos que comprem com uma boa antecedência pelo menos 30 dias - se possível, pois assim há mais chances de conseguirmos reserva no nado com os golfinhos na data desejada.

Qualquer dúvida, por favor, nos escreva!

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Membro

Eduardo Campos

mensagem postada em 04/05/2012 - 08:05:58hs

Olá Eduardo,

Ao solicitar os ingressos você terá um campo para comentários - e nestes você deverá colocar o nome e a idade de todos do seu grupo que irão ao Discovery bem como a data em que vocês gostariam de fazer a visita.

Após o pagamento iremos fazer a reserva na data indicada pelo cliente.

Caso não tenha para a data desejada, iremos indicar outras.

No dia da visita, você fará o check in no parque e só irá marcar o horário do nado com os golfinhos - contudo deverá estar com a data agendada previamente.

Como o Discovery é um parque concorrido e o nado com os golfinhos tem limitação de participantes diários recomendamos fazer a compra dos seus tickets e a reserva do nado com a maior antecedência possível.

Qualquer dúvida, por favor, nos escreva!

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Andreia Matos

Membro

Inscrição: 05/04/2012

Ajuda!!!!
postado por: Andreia Matos

mensagem postada em 22/05/2012 - 10:05:37hs

Olá queridos, bom dia!
Estou um pouquinho triste Deixei para comprar ingressos muito gtarde e infelizmente o que minha filha mais queria fazer (nado com golfinhos)
Não conseguimos mas.
Alguém sabe me dizer se vale ir mesmo sem nado?
Ou teria outra coisa bem legal para colocar no roteiro? ou simplismente converter os valos como presente para compras pra ela(15 anos)
Agradeço as sugestões.

Dante

Membro

Inscrição: 16/03/2011

ANDREIA MATOS
postado por: Dante

mensagem postada em 22/05/2012 - 11:05:44hs

Oi Andreia, não fica triste não, tem muitas outras coisas a se fazer em Orlando, eu procurei rapidinho outras opções com animais, mostre-as para sua filha, as vezes ela gosta =>

Ao invez de nadar com os golfinhos no discovery cove, ela pode nadar com as baleias beluga( um tipo de ´´golfinho´´ gigante rs ) no sea world, eu nunca fui, mas deve ser bem legal.
beluga

Se ela gostar mesmo dos golfinhos, tem um pacote do sea world onde ela pode alimenta-los e passar a mão, nada de nadar, mas ja é alguma coisa né ?
golfinhos

e tambem tem esta opção com os leões marinhos, eles são muito engraçados tambem!
leão

espero que alguma destas dicas seja util, se não, nós procuramos mais, o que não pode é sua filha ficar triste indo para orlando né? rs

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.