Orlando Tickets Online

Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

Reserva para o Discovery Cove.
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 21/02/2011 - 23:02:07hs

Garantam suas reservas para o verao facam logo suas solicitacoes de reservas para o Discovery Cove.
Nos envie um email e faremos a sua reserva..
Lembramos tambem que sera sorteado o I-pad para os que estiverem reservando o Discovery Conosco.
Boa sorte.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Marcela
postado por: Mariela

mensagem postada em 21/02/2011 - 18:02:43hs

Oi! Seu filinho nao vai poder interagir com os golfinhos, no resto nao tem restriçao.Va poder ver peixinhos, nadar em uma piscina quentinha, tipo rio lento e alimentar as aves. O nado com os golfinhos e permitido para maiores de 6 anos e precisa saber nadar.Sorte!!!

Marceladdlf

Membro

Inscrição: 19/02/2011

Criança com 02 anos!
postado por: Marceladdlf

mensagem postada em 21/02/2011 - 17:02:43hs

Oi gente!
É a primeira vez que estou postando, e gostaria da ajuda de vocês... Estou indo pra Orlando em meados de maio, e vou levar o meu filho que só tem 02 anos de idade. Vcs sabem dizer se há alguma restrição pra ele no DC?
Muito Obrigada!
Marcela.

Erika Nobre

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 21/04/2010

Crianças no DC
postado por: Erika Nobre

mensagem postada em 21/02/2011 - 15:02:51hs

Pessoal, alguém sabe me informar se crianças de 6 anos pagam o mesmo valor dos adultos para nadar com os golfinhos no Discovery Cove? Outra coisa, a crianca precisa saber nadar ou eles dao coletes salva-vidas? Obrigada...

Catharina

Membro

Inscrição: 17/06/2007

Ingles
postado por: Catharina

mensagem postada em 17/02/2011 - 21:02:36hs

Fomos ao DC no final de janeiro, meu ingles dá pro gasto, mas como meus dois filhos não entendem perguntei por instrutura que falasse portugues já na chegada, e ninguem nem sabia se alguem falava portugues, repeti o pedido para o homem que estava separando os grupos para o encontro com o golfinho, ele perguntou às instrutoras presentes e ninguem sabia se alguma intrutora falava portugues. Resultado: a instrutora falou ingles, é muito legal mesmo assim, mas se voce não entende ingles, perde muitas informações passadas por ela.

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Leticia Costa
postado por: Mariela

mensagem postada em 17/02/2011 - 17:02:04hs

Oi Leticia!
Eu sim marcaria o DC final de semana, porque os outros parques tem mais visitantes em esses dias, assim voce fuge deles, e o D C tem um maximo de ingressos diarios e e´ sempre tranquilo.Aproveite!!! Mariela

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

Instrutor brasileiro
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 09/02/2011 - 10:02:33hs

Oi pessoal!
ano passado fizemos o nado e demos a sorte de pegar uma das instrutoras brasileira. Na verdade, como interagimos com mais de um golfinho, são Vários instrutores ( cada golfinho tem o seu instrutor).Como o nosso grupo nao era formado só de braseiros, mesmo a brasileira falou em Inglês. A diferença e que na hora do nado propriamente dito ela falou com a gente em Português, o que foi ótimo, principalmente para minha filha.
Me disseram que na hora de marcar o nado pode-se pedir o instrutor brasileiro, nao sei se e verdade, mas nao custa tentar!
Bjs
Dani

Tatimachado

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 29/09/2009

Inglês no Discovery Cove
postado por: Tatimachado

mensagem postada em 08/02/2011 - 19:02:52hs

Olá, estou indo para o Discovery Cove com o meu marido no dia 02/09/2011...fechei o pacote com nado com os golfinhos porém nem eu nem meu marido falamos inglês, e estou com medo na hora do treinador dar as instruções com procedimentos para o nado....dá para entender ? ou não vou conseguir?
muito Obrigada

Daniela Schneider

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/09/2009

Cristiano Evangelista
postado por: Daniela Schneider

mensagem postada em 07/02/2011 - 21:02:21hs

Oi Cristiano! Olha ano passado minha filha participou do nado sem problema nenhum. Ela tinha 5, quase 6. O único documento que pediram foi o meu pois a reserva estava no meu nome. O unico problema e se sua filha for baixa, porque eles pedem que a criança fique com os pés no chão o tempo todo.
Uma coisa posso te dizer: vale cada dólar!!!!
Um abraço,
Daniela

Evangelista

Membro

Inscrição: 07/02/2011

IDADE MÍNIMA PARA PISCINA COM GOLFINHOS
postado por: Evangelista

mensagem postada em 07/02/2011 - 20:02:37hs

Boa noite,
Minha família (minha esposa, eu e meus dois filhos) estamos indo à Disney (no Carnaval) e estamos querendo comprar antecipado os ingressos para o Discovery Cove, para nadar com os golfinhos.
Minha pergunta é: Minha filha (de 5 anos em abril) poderá ir ou eles vão solicitar algum documento dela ?
Obrigado,
Cristiano Evangelista

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.