Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Anna Carolina
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 05/11/2007 - 14:11:54hs

a loja a que vc se refere é a Nike Clearance da 192? Também achei fraquíssima.

Denise, comprei recentemente no Amazon e pelo que me lembre, ele mostra sim o valor total antes e colocar a informação do cartão. Eu comprei numa segunda feira e qdo cheguei no hotel, no sábado, minha encomenda já estava lá, apesar de terem dado um prazo maior.
Veja direitinho se o produto que vc quer comprar tem no estoque.

Renata Gandelman

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/09/2007

Carlos Roberto T 100
postado por: Renata Gandelman

mensagem postada em 05/11/2007 - 15:11:49hs

Carlos, se vc for de Sampa, meu marido comprou neste final de semana camara digital e filmadora no Stand Center da Paulista. Os preços são praticamente os de lá, com garantia aqui (3 meses). Inclusive, pediu NF p/ poder sair do Brasil.
Vc deve achar o modelo que procura

Re

Ricardo Santos

Membro

Inscrição: 31/01/2007

MAQUINA FOTOGRAFICA E ELETRONICOS
postado por: Ricardo Santos

mensagem postada em 05/11/2007 - 16:11:20hs

Realmente cheguei a conclusão que não vale a pena a compra de alguns eletronicos, e aproveito este espaço para alertar a todos como podem ver os relatos, vamos deixar + US$ para outros itens como roupas tenis e claro p/parques.

Um abraço a todos que fazem parte do site.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Nike Clearance
postado por: Flávio

mensagem postada em 05/11/2007 - 20:11:11hs

De fato, normalmente é um lixo.
Para quem não conhece, parece um grande armazém, com prateleiras, onde tudo não custa mais do que 40 dólares.
Mas é uma questão de sorte.
Tem um dia específico para a chegada de tênis novos, parece que é na terça-feira ou na segunda, não me recordo. Procurando bem, se acha muita coisa lá. Fui em março com minha esposa e minhas duas cunhadas. Todas conseguiram achar tênis muito mais legais do que nos outlets. Mas procuraram muito, inclusive dentro daquelas caixas de numeração altíssima (muita gente esconde os tênis lá). O que acontece é que muitos dos tênis lá é daqueles consumidores que "montaram" os tênis pela internet e na hora de receber não gostaram e mandaram de volta, alguns chegam a ter os nomes bordados e as cores mais estranhas possíveis, mas volto a dizer que para mulheres principalmente de pés pequenos dá para achar coisas boas, pelo menos em março era assim e em duas outras vezes que visitei a loja idem. Convenhamos, um shox por 40 dólares é um baita negócio

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Débora
postado por: Lilian

mensagem postada em 05/11/2007 - 22:11:27hs

Pode ser que eu tenha dado sorte..mas gostei da Nike Clearance, na 192. Comprei muitas camisetas por 9,99 e 3 Nike Shox, um para mim, um para meu marido e um para meu filho...todos lindos!Pagamos po mais barato U$79,00.
Estávamos em nove pessoas, e todos adoraram a loja!Realmente não é um luxo, mas se tratando de outlet acho que vale a pena!
A Puma é no Prime...mas vai ser inaugurado uma no Florida Mall, não sei se já foi...

Beijinhos.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Lilian
postado por: Flávio

mensagem postada em 05/11/2007 - 23:11:26hs

Oi Lilian, você tem certeza que foi na Nike Clearance?
Pois na 192 há duas lojas da Nike, uma delas bem próximo da I4 (Nike Factory) e outra entre os marcos 13 e 14, bem distante (Nike Clearance). Pergunto isso, porque nas vezes em que eu fui o preço máximo de qualquer mercadoria era de 39,99 dólares. Se aumentou é uma pena.

Renata Duarte

Membro

Inscrição: 08/01/2007

Caroline,
postado por: Renata Duarte

mensagem postada em 06/11/2007 - 14:11:05hs

Você falou que trouxe 8 eletrodomésticos. Pode me dizer o que vc acha interessante de trazer pois estou montando minha casa e quero trazer algumas coisas mas não sei o quê? Pode me ajudar?
Bjs
Renata

Brenda

Membro

Inscrição: 29/09/2007

Filmadora
postado por: Brenda

mensagem postada em 06/11/2007 - 14:11:46hs

Alguém aqui indicou o site bhphoto.com (algo assim) e vi que eles mandam para o Brasil tb, só que minha dúvida é o seguinte: quando chega ao Brasil tem que pagar algum imposto ??? como que funciona ???

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Brenda
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 06/11/2007 - 14:11:06hs

Olá,

Os produtos importados só estão isentos do pagamentos de impostos para valores até U$50,00.

Para este limite temos que somar o valor do produto mais o valor do frete.

Algumas pessoas mandam produtos para amigos no Brasil, mas como presente, e por vezes a fiscalização permite que entrem sem o pagamento de imposto.

Já quando se compra por alguma loja, eles devem descrever na nota o valor do produto e o valor do frete e assim que chega nos correios, o pessoal da Receita já faz o cálculo do imposto.

Os impostos que podem ser cobrados são: Imposto de Importação, mais o ICMS de cada Estado e algumas taxas.

Abraços,
Greicy

Lilian

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 20/05/2007

Renata
postado por: Lilian

mensagem postada em 06/11/2007 - 14:11:21hs

Vc não perguntou para mim, mas vou te dar algumas dicas de alguns que eu trouxe!

Magic Bullet, muito bom!!!!Mas se for comprar lá, procure com copo do liquidificador acoplado, comprei o conjunto lá por U$59,99, aqui custa R$400,00, pedi a parte o copo do liquidificador por aqui e paguei só no copo R$65,00. Vale muito a pena!

Forninho da GE inox, lindo!Vc faz nele, pizza, torta, grelha carne, assa, faz até frango inteiro assado. Paguei U$59,99. O problema é o tamanho, tiramos ele da caixa, enchemos de roupa dentro e trouxemos na bagagem despachada (deu super certo). É do tamanho de um microondas pequeno.

Máquina de cozinhar ovos, muito jóia. Vc coloca os ovos, pode ser 07, e quando estiverem cozidas e apita. Adoramos!Super barato, uns U$18,00

Máquina de Wafle U$15,00

Vassoura Elétrica com aspirador U$59,00 (minha empregada amou!)

Beijinhos.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.