Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Res: Res: Dúvidas Gerais - Compras (1a vez)
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 20/05/2014 - 15:05:25hs

Obrigado, Cricabarros!
De verdade! Já anotei tudo aqui! ajudou bastante!

Qual a melhor Ross para vocês? Qual costumam ir?
Existe uma maior e melhor que as outras ou são iguais? rs

Obrigado!

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Dúvidas Gerais - Compras (1a vez)
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 20/05/2014 - 13:05:00hs

Oi Thiago,

tudo bem?

Nossa que pergunta difícil... Pois é meio pessoal né?

Bem, eu acredito que a Ross é uma das melhores lojas para comprar, pois tem todo tipo de roupa e boa variedade de tamanho. Tem várias marcas interessantes como Tommy, adidas, nike, calvin klein... O único inconveniente é que todas as marcas ficam misturas em araras. Deixa eu explicar melhor... Eles tem várias araras de roupas, e separam por tipo de roupa e depois por tamanho. Exemplo: Existe uma arara só de bermudas masculinas, e ela é separada pelos tamanhos (4,6,8,10...). Mas as marcas estão misturadas e as cores tb... É necessário paciência para procurar... A única peça de roupa que meu marido não compra na Ross é cueca... Não me pergunta o pq, mas ele não gosta :-)

Caso você não tenha muita paciência, e queira roupas de marca, indico qualquer um dos outlets...

Caso não queira marca, a Target tem várias roupas baratas, só não sei se a qualidade é boa...

Lembrancinhas, bem, essa tem váááárrriiiiiaaaasssss opções... Tem as lojas de outlet da Disney, tem as lojinhas de souvenir ao longo da ID e tem o próprio wallmart que tem lembrancinhas...

Quanto a tênis, se você tiver algum modelo específico, sugiro que compre pela internet, pois é dificil saber o que vai conseguir achar nos outlet...

Bonés, bem, tem lojas especializadas em bonés no Florida Mall...

Espero ter ajudado... Qualquer coisa é só perguntar...

Pessoal

estarei indo em setembro agora (1a vez) a Orlando (de 4 a 24)
Estaremos em 2 homens adultos de 25 e 27 anos respectivamente

Qual melhor lugar para se comprar roupas para homens (bermuda, calça e camiseta)?
E tênis?
E acessórios (bonés, óculos de sol, etc)?
e lembrancinhas para presente?

Obrigado (mensagem de Thiago AL)

Thiago Al

Membro

Inscrição: 12/05/2014

Dúvidas Gerais - Compras (1a vez)
postado por: Thiago Al

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:51hs

Pessoal

estarei indo em setembro agora (1a vez) a Orlando (de 4 a 24)
Estaremos em 2 homens adultos de 25 e 27 anos respectivamente

Qual melhor lugar para se comprar roupas para homens (bermuda, calça e camiseta)?
E tênis?
E acessórios (bonés, óculos de sol, etc)?
e lembrancinhas para presente?

Obrigado

Cricabarros

Membro

Inscrição: 08/09/2012

Res: Game of Thrones
postado por: Cricabarros

mensagem postada em 19/05/2014 - 13:05:40hs

Oi Ju, tudo bem?

Loja de fantasia tem várias lá... Tem uma quase em frente do Florida Mall na sand Lake, e tem uma na ID quase chegando ao premium outlet, no mesmo shopping que tem a loja outlet da adidas fora dos outlets... Um pouco antes de chegar ao Camila`s, mas no lado oposto da Camila´s...

Mas são fantasias normais usadas no Halloween deles... Nada específico do game of trones... Espero ter ajudado.

Gente, alguem sabe onde posso encontrar coisinhas sobre a serie game of thrones?

Aproveito tb pra saber se alguem sabe onde tem loja de fantasias em orlando (mensagem de Juliana Medina)

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

Res: Res: Res: HOT TOYS - ACTION FIGURES
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 17/05/2014 - 22:05:35hs

Comprei na Acme Store, da um google ai!

Amigos do VPO.

Eu já perguntei isso aqui há algumas semanas, mas venho só reforçar a minha dúvida quanto aonde e quais são as lojas que eu encontro Hot Toys, Action Figures e toys nesse nível. Algumas pessoas (2) me responderam, mas queria saber se alguém mais sabe onde encontro essas lojas em Orlando, pra eu marcar no meu mapa. A outra dúvida é sobre taxação, se inclui ou não nos U$$500,00 de limite.

Abraço! (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Pedro, tudo bem? Em Orlando tem a Sci-Fi City, mas é muito careira. Recomendo a Acme Superstore, que não fica em Orlando, mas vale a viagem.

Brinquedos não estão isentos, logo, fazem parte da cota. (mensagem de VPRIME)
(mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Obrigado pelas indicações, ví aqui que elas vendem muitos action figures msmo, espero que também venda Hot Toys, pq esse é meu intuito, aqui no BR eles são muito caros. Obrigado de novo galera!

Krisley Dobilas Moroni Pradella

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 12/01/2014

Res: Res: HOT TOYS - ACTION FIGURES
postado por: Krisley Dobilas Moroni Pradella

mensagem postada em 17/05/2014 - 19:05:47hs

Comprei na Acme Store, da um google ai!

Amigos do VPO.

Eu já perguntei isso aqui há algumas semanas, mas venho só reforçar a minha dúvida quanto aonde e quais são as lojas que eu encontro Hot Toys, Action Figures e toys nesse nível. Algumas pessoas (2) me responderam, mas queria saber se alguém mais sabe onde encontro essas lojas em Orlando, pra eu marcar no meu mapa. A outra dúvida é sobre taxação, se inclui ou não nos U$$500,00 de limite.

Pedro, tudo bem? Em Orlando tem a Sci-Fi City, mas é muito careira. Recomendo a Acme Superstore, que não fica em Orlando, mas vale a viagem.

Brinquedos não estão isentos, logo, fazem parte da cota. (mensagem de VPRIME)

Vprime

Membro

Inscrição: 14/04/2013

Res: HOT TOYS - ACTION FIGURES
postado por: Vprime

mensagem postada em 17/05/2014 - 18:05:17hs

Amigos do VPO.

Brinquedos não estão isentos, logo, fazem parte da cota.

Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Gaia - iRobot
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 16/05/2014 - 17:05:24hs

Owwww...mesmo assim...é muito caro
Mas, me tira uma dúvida, Gaia...Vi que ele tem o sistema de escovas circulares. Eu tive uma "vassoura aspiradora" acho que Philips, não me lembro o nome. Era ótima, mas o sistema de vassoura era igual a esse (ou parecido) e os fios de cabelo, por serem muito longos, enrolavam na escova e pra tirar era um inferno... Tinha que pegar uma tesoura e ir cortando pra limpar...
Como fica a sua? Não poderia comprar a que lava (ahhh como eu queria) porque aqui no meu ap. os quartos tem piso laminado.Só as salas, banheiros e cozinha são em porcelanato...
Imaginar "alguém" limpando diariamente meu piso é fantástico e estou bem tentada...
bj

Pedro Augusto Soares

Membro

Inscrição: 19/03/2014

HOT TOYS - ACTION FIGURES
postado por: Pedro Augusto Soares

mensagem postada em 16/05/2014 - 14:05:24hs

Amigos do VPO.

Abraço!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Res: Res: Res: Game of Thrones
postado por: Gaia

mensagem postada em 16/05/2014 - 12:05:00hs

Oi Gaia, pensei sim, até vi amazon e ebay. Mas como é fantasia, queria experimentar (mensagem de Juliana Medina)

Ahh, roupa eu tb gosto de provar, pensei que era enfeites mesmo...:>

Dá uma olhada aqui, tem uma listagem das lojas de fantasia de Orlando: Lojas fantasia

Infelizmente não posso te indicar nenhuma pq não conheco, mas talvez no site delas vc encontre alguma coisa antes de aterrizar lá

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.