Orlando Tickets Online
 

Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Clarice e Bruno
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2014
 
 
Res: QUAL CIDADE DEVO FAZER COMPRAS ? ORLANDO OU MIAMI ?
postado por: Clarice e Bruno

 mensagem postada em 28/05/2014 - 16:05:57hs
 

Ainda não fui, estou com viagem marcada para Agosto/Setembro.
Acho que vai um pouco da conveniência de cada um, como eu vou chegar por MIA, vou às compras por lá mesmo (Dolphin Mall, Sawgrass Mills e Palm Beach Outlets), vou ao Outlet de Orlando também, mas me concentrarei mais nos parques e restaurantes.
Caso você chegue direto para MCO, aí não vale a pena ir para Miami somente para compras, acho eu!

Atenciosamente,
Bruno


ESTOU INDO PASSEAR EM OUTUBRO, ESTOU EM DUVIDA ONDE É MAIS BARATO,

QUALIDADE DOS PRODUTOS, ENFIM, POR SER A PRIMEIRA VEZ, GOSTARIA DA

AJUDA DE VCS.

OBRIGADO. (mensagem de HENRIQUE BAZANI)

Renan Gomes Silva
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/02/2012
 
 
Res: QUAL CIDADE DEVO FAZER COMPRAS ? ORLANDO OU MIAMI ?
postado por: Renan Gomes Silva

 mensagem postada em 28/05/2014 - 16:05:34hs
 

ESTOU INDO PASSEAR EM OUTUBRO, ESTOU EM DUVIDA ONDE É MAIS BARATO,

QUALIDADE DOS PRODUTOS, ENFIM, POR SER A PRIMEIRA VEZ, GOSTARIA DA

AJUDA DE VCS.

OBRIGADO. (mensagem de HENRIQUE BAZANI)


Compras? Miami ou Orlando?

Orlando!!! sem sombra de dúvidas, bem na frente!!!

Melhores locais, mais opções, melhores preços e cidade mais fácil de se locomover.

Valter Ide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/12/2008
 
 
Res: Res: material de baseball
postado por: Valter Ide

 mensagem postada em 28/05/2014 - 12:05:12hs
 

Verdade, na Sports Authority é onde eu mais encontrei material para Baseball. Tem uma perto do Florida Mall (fica na Sand Lake, mas não do mesmo lado do Florida Mall).

Outra loja que pode ter é a Dick's Sporting Goods. Na região de Orlando tem pelo menos 5 lojas mas acho que a mais fácil é a que fica perto do Mall at Millenia e do Super Target. Na verdade fica mais perto do Super Target do que do Mall.

As duas lojas vendem produtos bons, todos os produtos para praticar Baseball. Tem uniformes para treinos, bonés, etc...e também camisetas dos times.

Agora os produtos mais "profissionais" (luvas iguais dos jogadores profissionais ou customizadas, etc..) ou voce procura por lojas menores/especializadas em Baseball ou direto com os fabricantes.

Se quiser um bastão (baseball bat) de madeira personlizado, voce encontra na Disney Downtown dentro de uma das lojas da Disney onde tem produtos da ESPN, tem um "quartinho" onde eles personalizam um bastão de madeira para voce.


Valter

Oi Carla,

material tipo bastão e tal? Tem lojas especializadas que vendem todo tipo de material de todos os esportes ate soccer... se não me engano tem uma chamada Sports Authority q tem tudo... Mas não tem muitas camisas de times específicos... mas material aleatório, sem marca tem sim...

espero ter ajudado

Oi...boa noite, alguém sabe me informar,onde encontro material de baseball? Obrigada! (mensagem de carla priscila) (mensagem de CricaBarros)

Cricabarros
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/09/2012
 
 
Res: material de baseball
postado por: Cricabarros

 mensagem postada em 28/05/2014 - 08:05:57hs
 

Oi Carla,

material tipo bastão e tal? Tem lojas especializadas que vendem todo tipo de material de todos os esportes ate soccer... se não me engano tem uma chamada Sports Authority q tem tudo... Mas não tem muitas camisas de times específicos... mas material aleatório, sem marca tem sim...

espero ter ajudado

Oi...boa noite, alguém sabe me informar,onde encontro material de baseball? Obrigada! (mensagem de carla priscila)

Fernanda Anacoreto
 
Membro
 
 
Catanduva - Sp
 
Inscrição: 23/05/2013
 
 
Irobot
postado por: Fernanda Anacoreto

 mensagem postada em 27/05/2014 - 23:05:02hs
 

Pessoal quem já comprou o IROBOT pela internet comprou em que site?

Ele cabe em uma mochila? será que terei algum problema em trazer ele na mochila na hora do raio X ? não queria despachar.

Qual modelo vcs acham que tem um bom custo beneficio?

Sheila Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/05/2012
 
 
TERCIMAR - Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Sheila Carvalho

 mensagem postada em 25/05/2014 - 23:05:24hs
 

Oi Tercimar,

obrigada!!!! Esqueci dessa Gymboree, obrigada pela lembrança... Tommy Kids deve ser carérrima...não??? rsrsss
Da monster eu já vi os preços na amazon e quase chorei...kkkk Pelo jeito virão U$ 500 só de Monster High, Polly e Baby Alive
Eu tenho um pequeno problema em comprar coisas pela net, eu preciso "ver com as mãos" rssss com exceção das bonecas que poderia comprar sem problema pela net... Não sei se no amazon sai mais barato que pegar lá pessoalmente. Como vou dia 6/12 e retorno 01/01 acho que qq coisa ainda posso pedir pelo amazon entregar no hotel comprando pela net lá mesmo, né??
Vc lembra em média o valor da Tommy?? bjossss


Oi Sheila,

eu comprei várias fantasias para minha filha na Party City... Eu comprei as mais simples e baratas, elas não tem todo o brilho e glamour das Disney e das mais caras, mas minha filha adorou, usou nos parques, já usou por aqui e ficou feliz com elas... então vale a pena...
Monster High vc encontra no Walmart's e Target e BEM mais barato q aqui no Brasil... tem outro brinquedos lá tb, q vale a pena....
Roupa eu comprei online na Gymboree, gostei bte, tem uma ótima qualidade e peguei somente as peças em promoção... mas qdo estive aí comprei roupa na Tommy Kids e na GAP e tb foi bom e gostei.... ela tb é bem magra e só perde roupa pelo comprimento, nunca pela largura... qdo ela coloca legging e polo da Tommy, ela fica tão linda e deixa a mamãe bem orgulhosa....rss
Maquiagem eu comprei pouca coisa, acabei comprando uma paleta da Coastal Scents pela Amazon q eu adoro... depois comprei alguns gloss e sombras na CVS (farmácia) e na Victoria's Secret...
Jeans eu tive dificuldade, pq deixei para ver no outlet e não achei nada.... como sou bem alta, estou acima do peso e sempre compro um número maior pq detesto roupa justa, por isso não achei nada, os tamanhos maiores normalmente são vendidos nas lojas mesmo e somente os menores vão para outlet.... mas qdo fui no Florida Mall, aí sim achei, mas os preços não são os mais baixos... tem que usar cupom para valer a pena..
Espero ter ajudado..
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

Joaovitor7
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/02/2014
 
 
Roupas Inverno & preços
postado por: Joaovitor7

 mensagem postada em 25/05/2014 - 17:05:42hs
 

Vou para orlando no inverno e gostaria de saber se a malha das roupas nos outlets nessa época é grossa " malha quente"
Em relação ao preços quanto está nos Outlets, camisas polo da ralph,tommy, ck e HB?
Grato dsd já

Sheila Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/05/2012
 
 
Ivana- Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Sheila Carvalho

 mensagem postada em 25/05/2014 - 11:05:11hs
 

É...a minha usa até ficar curta...kkkkk
A menina é magrela demais, só perde roupa de manga porque fica curta nos braços e calças porque ficam curtas nas pernas... É alta demais e seca demais. Pra você ter uma ideia, ela usa shorts tamanho 4 na boa Faz tempo que não consigo fazer limpa nos armários porque tudo serve
Vou olhando tudinho...rsss anotando e favoritando as mensagens pra acessar depois tbm...
bjoooo e obrigada

Ivana Pereira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/03/2013
 
 
Res: Ivana- Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Ivana Pereira

 mensagem postada em 25/05/2014 - 09:05:03hs
 

Obrigada Ivana, estou anotando as indicações e aos poucos vou montando minha lista...rsss
Eu tinha esquecido da Party City, só fico na dúvida sobre a qualidade ser iguak da Disney ou não... (minha filha é chata...kkkk)
Já entrei no site da Justice mas achei meio caro (sei lá se olhei no lugar certo)
Não sabia que tinha diferença de valor (para menos) no site da Disney,,boa...
bjo e se lembrar de outras coisas me avise...rsss (mensagem de Sheila Carvalho)


As fantasias são lindas e achei a qualidade boa, e afinal, como elas estão crescendo muito o uso será único. Entre no site para ver. Para roupas comprei também na PS Aeropostale, mas não são tão bonitas quanto a Justice. Entre no site e faça um cadastro, sempre há promoções. Não acho caro se comparado com os preços daqui e pela qualidade e variedade. Na Gap também comprei, principalmente os moletons, preço Imbativel. Elas usam até não servir mais.

Sheila Carvalho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/05/2012
 
 
Joyce- Melhor lugar para comprar= Boa qualidade + Preço
postado por: Sheila Carvalho

 mensagem postada em 25/05/2014 - 01:05:47hs
 

Oi Joyce, obrigada
Estou anotando as indicações, fazendo uma listinha de locais..hehehe
Ai, vou pirar nas lojas de coisinhas pra casa...Comprei meu apê há pouco tempo e amo dar presentes pra ele...kkkkk
Obrigada e se lembrar de mais indicações não se esqueça de mim... bjos