Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: voando aerolineas
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 20/09/2014 - 11:09:47hs

pessoal a aerolineas está muito em conta, acho que irei fechar com ela mesmo, alguém aqui já utilizou ela pra chegar até miami, sai de Brasilia dia 25 de madrugada , chego em miami quase 17 hrs, será que vale a pena ???
(mensagem de davi cabral veiga)

Tem certeza que quer arriscar Aerolíneas considerando o clima bastante desfavorável no país no momento? Greves podem acontecer. Acho que há opções melhores mesmo um pouco mais caras. Eu não arriscaria.

Davi Cabral Veiga

Membro

Inscrição: 03/05/2013

voando aerolineas
postado por: Davi Cabral Veiga

mensagem postada em 20/09/2014 - 01:09:23hs

pessoal a aerolineas está muito em conta, acho que irei fechar com ela mesmo, alguém aqui já utilizou ela pra chegar até miami, sai de Brasilia dia 25 de madrugada , chego em miami quase 17 hrs, será que vale a pena ???

Horácio Neto

Membro

Inscrição: 06/07/2009

Res: Conexão Atlanta - Miami / CIA DELTA
postado por: Horácio Neto

mensagem postada em 19/09/2014 - 15:09:37hs

Exatamente Ana, vc pega somente na Ida e despacha para Miami ou Orlando, na volta não precisa... já fiz este trajeto e é assim mesmo! Em outra vez, me falaram que era para pegar em New York, só que não era. Não pude voltar pela porta que entrei, estava eu e meu filho, tive que dar a volta no aeroporto até achar um lugar, depois ainda tive que responder, por que tinha feito aquilo, me levaram com meu filho para uma sala ao lado, escanearam minha mão e do meu filho, pegaram todos os documentos, mais perguntas...etc.etc.etc... depois que viram meu filho chorando e nervoso, um agente veio falar em espanhol com ele, para depois liberarem. Quase perdemos o Vôo.. rsrsrsr Hoje dou risada

Bruna Mello Veiga Ferrarez

Membro

Inscrição: 01/11/2012

Res: Conexão em Atlanta-Será que vai dar tempo?
postado por: Bruna Mello Veiga Ferrarez

mensagem postada em 18/09/2014 - 13:09:25hs

Bruna, muitisssimo obrigada!!
Surgiu uma duvida agora, na volta tenho que passar por imigração tb?
Mas pelo seu relato, acho q vai dar tempo sim.

De nada!
Bom o amigo já respondeu sua dúvida.
Qualquer coisa é só falar!

Tatyana Guerra Maia ValenÇa

Membro

Inscrição: 14/10/2008

Azul
postado por: Tatyana Guerra Maia ValenÇa

mensagem postada em 18/09/2014 - 12:09:07hs

Comprei passagens para Orlando saindo de Campinas em abril e ao marcar os assentos tem a opção de adquirir uns pelo valor de aproximadamente 100 reais, os que tem uns corações. Alguém saberia dizer qual a diferença desses assentos para o normal?

Tatyana Guerra Maia ValenÇa

Membro

Inscrição: 14/10/2008

Conexão no Panamá
postado por: Tatyana Guerra Maia ValenÇa

mensagem postada em 18/09/2014 - 12:09:42hs

Vou para Orlando de Copa e ficarei 8 horas no aeroporto. Gostaria de saber se alguém desembarcou e fez city tour pela cidade. Gostaria de aproveitar a oportunidade para conhecer o canal do Panamá. Quem tiver tido alguma experiência por favor compartilhe.

Gilsaly da Cunha Nolding

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/06/2012

Res: AZUL
postado por: Gilsaly da Cunha Nolding

mensagem postada em 18/09/2014 - 05:09:45hs

Olá!

Vocês já viajaram pela AZUL?

Estou fechando amanhã minha viagem e devo viajar pela AZUL. Preço imbatível. Problema é que saída e chegada pelo Aeroporto de Campinas, com troca de aeronave e retirada de bagagem. Com criança fica mais complicado.

Mas vamos que vamos rumo a projeto ORLANDO 2015 + FILHOTA fazendo sua estréia na terra da magia!

Fica também a dica: estão com excelentes preços.

Valeu!

(mensagem de Elenita Filha)

Elenita,

Eu viajo de Azul todas as semanas para Campinas e a equipe tanto do voo quanto de terra é muito amistosa e prestativa.
As aeronaves são boas e tem entretenimento individual na maioria. O problema é que não são as mesmas que irão fazer a rota internacional...
Mas no todo acho a empresa bem honesta....
Boa Sorte

Elenita Filha

Membro

Inscrição: 06/10/2009

AZUL
postado por: Elenita Filha

mensagem postada em 18/09/2014 - 00:09:04hs

Olá!

Vocês já viajaram pela AZUL?

Estou fechando amanhã minha viagem e devo viajar pela AZUL. Preço imbatível. Problema é que saída e chegada pelo Aeroporto de Campinas, com troca de aeronave e retirada de bagagem. Com criança fica mais complicado.

Mas vamos que vamos rumo a projeto ORLANDO 2015 + FILHOTA fazendo sua estréia na terra da magia!

Fica também a dica: estão com excelentes preços.

Valeu!

Marina Zuanetti

Membro

Inscrição: 23/07/2011

Res: Conexão em Atlanta-Será que vai dar tempo?
postado por: Marina Zuanetti

mensagem postada em 17/09/2014 - 17:09:52hs

Victor, valeu!!! Obrigada!!! Adorei sua resposta breve e esclarecedora!
Abs!
Marina,

Respondendo pela Bruna: Não existe imigração na volta... apenas na Ida.

Portanto suas conexões dentro do US serão:

Ida: Desembarque + Imigração + Pegar Bagagens + Despachar Bagagens + Embarque

Volta: Desembarque + Embarque

Abs!

Bruna, muitisssimo obrigada!!
Surgiu uma duvida agora, na volta tenho que passar por imigração tb?
Mas pelo seu relato, acho q vai dar tempo sim.

Olá pessoal!
Meu voo será pela Delta, e na volta de Orlando para São Paulo, terei uma escala em Atlanta. E terei apenas 1h e 2min. precisamente para embarcar com destino ao Brasil. Será que vou conseguir embarcar? Será que vai dar tempo de pegar malas, fazer check-in. Tô com medo de perder meu voo. E pelo o que andei lendo aqui, o aeroporto lá é grande, dá pra se perder?
Fico agradecida se alguém me ajudar!!!

(mensagem de Marina Zuanetti)

Olá Marina, quando fui a Orlando tive um tempo de conexão em Atlanta de 1 hora e uns 10 minutos na ida. Fiquei assustada porque tinha que passar pela imigração ainda, mas se eu não fizesse isso ia perder um dia em Orlando.
As malas realmente são despachadas direto, não precisa pegar, e apesar do aeroporto ser gigante, ele é muito bem sinalizado e pedi informação e me passaram sem erro. Consegui fazer tudo com folga ainda.
Claro que há a possibilidade de seu vôo de Orlando atrasar, mas acho que A Cia se responsabiliza por isso. Tenta entrar em contato com a Delta.
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

(mensagem de Marina Zuanetti)

(mensagem de Victor Crug Santos)

Victor Crug Santos

Membro

Inscrição: 26/12/2010

Res: Conexão Atlanta - Miami / CIA DELTA
postado por: Victor Crug Santos

mensagem postada em 17/09/2014 - 16:09:03hs

Ana,

Você pega a bagagem e despacha de novo, apenas na Ida.

Na volta, sua bagagem será transportada diretamente entre os aviões, ou seja, não é necessário qualquer intervenção sua.

Ida: Desembarque + Imigração + Pegar Bagagens + Despachar Bagagens + Embarque

Volta: Desembarque + Embarque

Abs

Depois de ler os relatos fiquei com uma dúvida. Em alguns, dizem que depois da imigração em Atlanta você deve pegar sua bagagem e despachar de novo para Miami ou Orlando , em outros relatos dizem que a bagagem vai para o destino final de desembarque .
Qual é o certo? Não quero fazer besteira agora em dezembro/2014. Peço a quem já fez esse trecho para sanar todas essas questôes.
Muitíssimo obrigado.
ABÇ Ana
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.