Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Ismael Neto

Membro

Inscrição: 07/10/2007

Assentos COPA - Feres e PATRICIA
postado por: Ismael Neto

mensagem postada em 20/10/2008 - 19:10:37hs

Caro Féres,

Obrigado pela ajuda. Hoje liguei no centro de atendimento da Copa, e ela me informou qual é o código. Aliás, eu já havia encontrado, é composto por 6 letras (mas pode conter numeros) e Patricia, ele se encontra no eticket no campo "Airline Confirmation" logo acima da descrição do trecho. Eu não estava conseguindo entrar pq meu sobrenome tem 2 partes, e eu colocava espaço, então tentei digitar tudo junto e deu certo. Abriu tudo certinho, mas na hora q eu fui fz a marcação do assento o site da copa entrou em manutenção e não pude fazer. Mas eu creio que vai dar sim, visto que já pude vizualizar todas as informações do vôo, etc.
Fica aí a dica, se vc tem mais de um sobrenome, tente digitar tudo junto.

Um abraço,
Neto (podem me chamar assim pq até eu esqueço que me chamo Ismael hehehehe)

Isabella Melo

Membro

Florianopolis - Sc

Inscrição: 15/07/2008

Olá!
postado por: Isabella Melo

mensagem postada em 21/10/2008 - 13:10:30hs

Olá!
Alguém sabe me informar se conseguiu marcar os assentos na Copa? Pq eu estou tentando, consigo ver as reservas, porém, não consigo nunca marcar os assentos.... Sempre diz que o serviço está indisponível no momento....
Se alguém puder me ajudar...
Beijos
Isa Melo

Lorayne Paes Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/05/2008

American Airlines - NY/Orlando
postado por: Lorayne Paes Ferreira

mensagem postada em 21/10/2008 - 15:10:44hs

Pessoal,

meu vôo si do Brasil dia 23/12, com destinho a NY..fico 3 dias por lá e no dia 26/12 parto para a maravilhosa -- palavra censurada -- ! Alguém aí ja teve expeirência com esse vôo?
Sabem dizer se os aviões são bons, como é o serviço, etc?

beijos

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Isabella e Ismael
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 21/10/2008 - 15:10:27hs

Oi Amigos,

Realmente o site da COPA é complicadinho.
Eu recomendo que tente em horários diferentes, principalmente porque acredito que quando muitos clientes estão tentando no mesmo horário fazer as reservas de assentos, o site deles não aguenta tantos usuários on line ao mesmo tempo.

Espero que consigam o quanto antes!

Abraços,
Greicy

Mabfajardo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/01/2008

Copa Airlines
postado por: Mabfajardo

mensagem postada em 22/10/2008 - 13:10:58hs

Para conhecimento, acabei de ler no site da Copa Airlines:

O Ministério da Saúde da República do Panamá confirma, em um comunicado datado de 16 de outubro de 2008, que a requisição de vacina contra a febre amarela – que entraria em vigor em 1º de novembro de 2008 – é agora uma recomendação e não uma exigência.

Pelo exposto anteriormente, reiteramos que não é necessário apresentar nenhum certificado de vacinação contra febre amarela para entrar ou sair do Panamá.

Ednair Leão

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 20/10/2008

Viajar pela Copa Airlines
postado por: Ednair Leão

mensagem postada em 22/10/2008 - 13:10:23hs

Viajamos para NY no reveillon, em dezembro 2007 pela Copa. Compramos as passagenm pela -- palavra censurada -- , que lista inclusive todos os tipos de voos e companhias e comprei o da COPA que incluiu o trecho Belém-Manaus . De Manaus , porque não tem em Belém a COPA, ao Panamá foi excelente. Os aviões são médios com duas colunas de assentos duplos, mas extremamente confortáveis - inclusive, escolhi os assentos de todos os trechos -, e o serviço foi muito bom, dois tipos de pratos quentes, bebidas, refrigerantes, cafés etc. Assentos distantes, com espaço para as pernas. Achei incrível. No trecho Panamá / NY ,passamos para um boeing e o serviço continuou impecável, apenas com o incomodo banco apertado, desse comuns em aeronaves brasileiras.Vou agora em dezembro passar o Reveillon em Orlando, vou novamente pela COPA AIR. Na época que eu fui para Ny a vacina era obrigatória. Agora, estou lendo na VPO que já não é mais, em todo caso, a minha está válida. Espero ter ajudado.

Felipe Augusto Gomes Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/09/2008

Avianca
postado por: Felipe Augusto Gomes Ferreira

mensagem postada em 29/10/2008 - 17:10:34hs

Eu fui pela avianca do rio para miami e achei otimo , as cadeiras sao espacosas e o entretenimento e bom , ao comida e otima e eu gostei mais de viajar pela avianca do que pela iberia para espanha , so e chat a espera de 6 horas em bogota

Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

Delta- taxa
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 01/11/2008 - 15:11:41hs

Infelizmente foi um absurdo, mas paguei para minha familia(04 pessoas) o total de US$ 1400,00 tx de embarque na delta, US$ 350,00 para cada um. Este valor estava sendo cobrado pela agencia de viagens na compra do pacote fly&drive junto a delta ida 02/01 e volta 16/01/09. Não sei se mas alguem pagou este preço de tx de embarque.

Roberto Mecca

Membro

Inscrição: 13/07/2008

TAXA DE EMBARQUE
postado por: Roberto Mecca

mensagem postada em 02/11/2008 - 09:11:36hs

As Cias Aéreas têm "jogado" bastante com o valor da TE, em razão da variação constante do preço do combustível. O que temos de considerar é o custo final do bilhete aéreo. Eu mesmo comprei Delta para janeiro/09 e tive TE bem menor que os valores que outros disseram ter pago. Em compensação, paguei mais cara a passagem.

Ricardo Figueiredo

Membro

Inscrição: 27/10/2008

Taxa Embarque Delta.
postado por: Ricardo Figueiredo

mensagem postada em 02/11/2008 - 12:11:11hs

Comprei o pacote de Fly&Drive na AIT. Meu operador sempre monta meus pacotes de viagens, e desde o ano 2007 ele utilizar a AIT. Em 2006 paguei US$ 72,00 de taxa de embarque (comporei em 09/05), em 2007 paguei US$ 72,00(comprei 09/06) , em 2008 paguei US$147,00(comprei 11/07) e para 2009 foi US$ 350,00 por pessoa(comprei em 07/08). Realmente achei estranho, mas ele é de total confiança, pois já utilizo seus serviços a muito tempo. Minha sorte foi que paguei tudo com o dolar a 1,60.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.