Orlando Tickets Online

Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  
Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Amauri
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:13hs

O seguro não esta incluído qndo compra a passagem... Se vc tiver cartao de credito q ofereça essa facilidade, dependendo de alguns fatores, vc pode ter seguro.
Mas a tam não te da esse seguro, independente se for com milhas ou se for paga a passagem

Amauri Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 03/07/2011

Seguro Viagem x Programa de milhagens.
postado por: Amauri Ribeiro

mensagem postada em 12/04/2012 - 10:04:23hs

Bom dia a todos. Uma dúvida me surgiu... Adquiri a passagem por intermédio do programa de milhagem da TAM, e gostaria de saber se alguém que usou esse recurso precisou fazer o seguro viagem a parte, ou se está incluso.

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Seguro de viagem
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 12/04/2012 - 09:04:11hs

Olá Anna olha este assunto eu to com uma experiência infelizmente, estive em Orlando agora em fevereiro e lembrei do seguro de viagem um dia antes de embarcar, como não tinha comprado minha passagem no cartão de crédito não teria direito ao seguro do cartão então contratei o seguro da CORIS, fiz o seguro com coberturas médicas até U$ 6.000 o que é um valor razoável, infelizmente tive um problema sério de saúde lá, tive um envenenamento alimentar e ate 911 foi chamado, graças a Deus tinha seguro pois o tratamento nos EUA é MUITO CARO, para você ter uma idéia minha internação por um dia custou U$ 3200. A parte ruim é que no caso do hospital onde fiquei internado o Florida Hospital Celebration Health, me foi cobrado 10% do valor da conta como um depósito que seria devolvido assim que o hospital recebesse do seguro, e até hoje 2 meses depois ainda não recebi nada de volta e estou tendo alguns problemas pra receber.
Já ouvi falar muito bem da GTA e valores entre U$ 6.000 e U$10.000 são bem razoáveis Anna.
Abraços

Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Anna P
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 12/04/2012 - 07:04:15hs

Ola Ana...nunca usei nenhum deles e não conheço, mas como ninguém respondeu aqui para você, vou tentar te ajudar... Como sao 2 adultos e 2 chd, vc pode cotar, no site mesmo, um plano familiar assist card... Não sei qnto a valor desses q vc esta cotando, mas o assist 2 adultos pagantes, ganham o seguro de 2 chd,,, as vezes acaba compensando...não e m seguro muuito barato, mas nesse plano talvez te interesse...
Uma vez precisei dele pois tive uma mala extraviada....foram muito atenciosos e a mala chegou em casa em menos de 24 hs sem terem mexido em nada....e era a mala q mais havia coisas! Nunca usamos para saúde, então não sei se e bom...
Estou viajando agora e fiz esse seguro..com cobertura de saúde até 50mil..achei um valor bom de cobertura....
Espero ter ajudado e não te confundido mais!

Anna P

Membro

Ribeirao Preto - Sp

Inscrição: 18/03/2012

qual seguro?!
postado por: Anna P

mensagem postada em 09/04/2012 - 17:04:37hs

Pessoal, estou na duvida de qual seguro fazer?!
pensei no GTA ou Vital Card ... mas qual categoria escolher?!?!?
So esta faltando isso!!!
Preciso decidir esta semana!
Que tal o GTA Rubi?!?!
Me ajudem!!!
Obrigada,
Anna

(somos 1 casal com 2 filhos - 11 e 7 anos)

Maíra Oliveira

Membro

Inscrição: 15/05/2011

Paulo Sergio
postado por: Maíra Oliveira

mensagem postada em 03/04/2012 - 18:04:30hs

Cheguei atrasada ne? rs

Mas pelo menos cumpri a promessa...

Eu tambem estou na mesma que voce...
Se nao me engano o da SulAmerica nao tem limite de valor.

Seguro nunca e demais. So rezamos para nunca precisar usar.

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Marcus
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 03/04/2012 - 17:04:10hs

Oi,

é que sinceramente não confio nos seguros de cartão de crédito, conhce alguem que já precisou e consegiu usar? Nos Eua internação , médicos são muito caros eu não sei se confio no cartão já nesse seguro precisei e usei sem problemas.

esse ano estou indo com minha filha e não quero arriscar de jeito nenhum...claro que espero nao precisar usar né? E espero que vc tb não precise.

Abraços

Marcus Rocha

Membro

Abadia Dos Dourados - Mg

Inscrição: 29/12/2011

Michellig
postado por: Marcus Rocha

mensagem postada em 28/03/2012 - 18:03:27hs

Hoje resolvi ligar para me informar, comprei minhas passagens no visa platinum e fiquei surpreso, ele dá cobertura de 25 mil dólares para cada um da família ( esposa,filhos até 23 anos)..sendo assim não preciso fazer seguro.

Liguei no telefone desse site:
http://www.visa-platinum.com/br/beneficios.aspx

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

MArcus
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 28/03/2012 - 08:03:40hs

Oi,

Faz 4 anos que fecho o VitalCard tento inclusive precisado dele em 2008, qdo meu pai passou mal e usamos num hospital em Miami, sem problemas...se não fosse por ele nossa conta tinha ficado na bagatela de 4000 dol.

Ontem fechei ele novamente o plano total paguei 125dol por pessoa.

Abraços

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Michellig
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 28/03/2012 - 08:03:18hs

Oi Michellig,

Seja bem-vinda ao VPO!

Normalmente os seguros dos cartões de crédito são ativados quando você compra a passagem áerea com o cartão em questão.

Alguns seguros só dão reembolso e você terá que pagar com o cartão e depois fazer o pedido do reembolso do valor gasto.

O que eu lhe recomendo fortemente é ligar na sua operadora do cartão e se informar direitinho direto com eles.

Abraços,
Greicy

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.