Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paulo Siva

Membro

Inscrição: 21/11/2013

Reserva ajuda!!
postado por: Paulo Siva

mensagem postada em 21/11/2013 - 12:11:26hs

Ola ..
Estou tentando reservar no restaurante be our guest para o dia 19 de maio de 2014 e esta dizendo que nao tem mesa disponivel???!!?!!!!

6 meses de antecedencia e na tem mesa? Estranho estou tentando outras datas e nao da sempre indisponivel... Porque sera?

Alguem sabe outra maneira de reservar!

Abraços

Leandro Gomes da Silva

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/08/2013

Res: Reserva ajuda!!
postado por: Leandro Gomes da Silva

mensagem postada em 21/11/2013 - 12:11:08hs

Ola ..
Estou tentando reservar no restaurante be our guest para o dia 19 de maio de 2014 e esta dizendo que nao tem mesa disponivel???!!?!!!!

6 meses de antecedencia e na tem mesa? Estranho estou tentando outras datas e nao da sempre indisponivel... Porque sera?

Abraços (mensagem de Paulo Siva )

Paulo, acho que só abre com 3 ou 4 meses de antecedência.

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Paulo
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 21/11/2013 - 12:11:07hs

Esse espanto aconteceu comigo hj. Liguei ontem para tentar reservar para o dia 20 de maio de 2014, portanto, 180 dias antes!!! e pediram para ligar as 7am, liguei, falei com a atendente, acho q já era umas 10h05 horario daqui, 7h05 de lá e já não tinha mais mesas disponíveis!
E isso q um dia antes eu tinha testado o site para ver q hora q abriam as reservas, desde a 1 da manha de ontem!! Sei que a minha frustração foi enorme. Mas tem que ficar o tempo todo, vc não tem o direito de trabalhar rs, tem q ficar checando a cada minuto ou segundo rs, enfim, é o jeito.
Boa sorte Paulo, tomara que voce consiga!!!!

Paulo Siva

Membro

Ajuda de novo!!

mensagem postada em 22/11/2013 - 08:11:15hs

Agora eu estou tentando reservar um outro restaurante na disney e me pediu o numero do cartao de credito??

Porque isso?
É seguro enviar o numero do cartao?
E cobrado alguma taxa ou algo parecido?

Por favor ajuda???

Grande abraço

Elianelb

Membro

Inscrição: 29/09/2012

Res: Ajuda de novo!!
postado por: Elianelb

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:23hs

Paulo, existe uma nova politica de reserva de restaurantes na Disney onde vc fornece seu c/c e caso voce não va nem cancele com 24 hs de antecedencia, sera cobrada uma multa. Entretanto há restaurantes onde voce paga antecipadamente atraves do c/c. Depende do restaurant que voce esta reservando.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Reserva ajuda!!
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:01hs

Ola ..

Abraços (mensagem de Paulo Siva )

Eu consegui fazer pelo site, mas foi "de repente" !!! Sempre dizia que não tinha mais mesas disponíveis até que ... um dia, simples assim, consegui ....

Continua tentando. Não desista.

Boa sorte.

Mônica Santoro

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: Res: Res: Monica - MUGS
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 22/11/2013 - 09:11:50hs

Monica, da uma lida neste artigo, acho que esclarece muita coisa.
http://www.disneyfoodblog.com/2013/08/15/news-and-review-rapid-fill-refillable-mugs-for-walt-disney-world-resorts-now-in-use/ (mensagem de Elianelb)

Eliane,

Muito obrigada.
Só hoje vi este link !
Bjs,

Mônica Santoro

Paulo Siva

Membro

Res: Res: Res ajuda de novo

mensagem postada em 22/11/2013 - 12:11:46hs

So se essa politica da disney começou agora.

A 2 dias atras eu reservei o rainforest para 2014 e nao me pediram cartao nenhum ..

E hoje so pra testar eu fui fazer uma reserva no rainfores com outro id e pediram cartao...

Que estranho nao timnha isso e agora tem??

Obrigado a todos pela a ajuda que estao me dando

Paulo Siva

Membro

Res: Res: Ajuda de novo!!

mensagem postada em 22/11/2013 - 12:11:24hs

Paulo, existe uma nova politica de reserva de restaurantes na Disney onde vc fornece seu c/c e caso voce não va nem cancele com 24 hs de antecedencia, sera cobrada uma multa. Entretanto há restaurantes onde voce paga antecipadamente atraves do c/c. Depende do restaurant que voce esta reservando. (mensagem de Elianelb)

Então isso é que eu nao entendi...

Eu resevei a 2 dias atras o rianforest para 2014 maio e nao tive problema nenhum e nao me pediram nenhum C/C ..

So que hoje eu fiz um teste entrei no site da disney e logei com a conta e o nome da minha esposa ( porque com o meu login e nome eu ja tinha feito a reserva a 2dias atras) e tentei reservar o rainforest para abril 2014 e me pediram C/C !

Por que isso agora??

Abraço

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

BOG - vaga
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 26/11/2013 - 07:11:50hs

Bom dia!
Depois de muita insistência, de ficar horas e horas tentando achar uma vaga para o dia 20/05/2014, eu finalmente consegui! que alívio. Tinha conseguido para o dia 19/05, mas é no mesmo dia de chegada, e ficaria corrido, mas como nao estava conseguindo para o dia 20, era melhor ficar e nao perder a oportunidade. Ainda tenho a reserva e quem tiver interesse, vou deixar meu e-mail no forum de recados e podemos combinar um dia e hora para tentar ao cancelar a minha, alguem consegui-la. é para o dia 19/05 as 5h05pm.
Se alguém tiver interesse, podemos tentar!
Obrigado

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.