Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
David Luz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 18/03/2013

Dúvida
postado por: David Luz

mensagem postada em 18/04/2013 - 15:04:26hs

Oi, pessoal.

Amanhã começo a fazer as reservas dos restaurantes na Disney e gostaria de saber se tenho como colocar em algum lugar na hora da reserva o tipo de comemoração. No meu caso será lua de mel e gostaria de ver se eventualmente podemos ganhar algum tipo de tratamento especial

Abraços

Renan Gomes Silva

Membro

Inscrição: 05/02/2012

Res: Jantar - Rainforest Café
postado por: Renan Gomes Silva

mensagem postada em 15/04/2013 - 15:04:15hs

Assistiremos à sessão das 21:00 no Cirque du Soleil. Será que é possível chegarmos em tempo hábil para uma reserva às 23:00 no Rainforest, considerando a sua proximidade? (mensagem de André Rocha)

Se apertar o passo é possível sim... estão em lados opostos de Downtown o Rainforest Café e o Cirque Du Soleil

Renan Gomes Silva

Membro

Res: California Grill

mensagem postada em 11/04/2013 - 08:04:05hs

Pessoal, estou tentando há dias uma reserva no California Grill. Mas não dá. Nenhum horáriozinho. Nem no dia que abre para daqui a 180 dias, nem para nenhum dia (testei vários meses). Consegui reservas no BOG, mas não consegui no California Grill, como assim???

Não sei se pode ser algum problema no site, que não está aceitando reservas mesmo, pq consta lá que o restaurante está em reforma. Será isso, que não está aceitando fazer reservas enquanto está em reforma, mesmo sendo essa reserva para meses seguintes?

Pq custo a acreditar que esse restaurante seja mais lotado que o BOG... HELP!!!

Bjos (mensagem de Marina P)
. Tenta via fone: Dining Reservations (407) WDW-DINE or (407) 939-3463. Group Reservations (10 rooms or more) (407) 828-3318. Technical Support Desk (407) 939-7765 ...

Renan Gomes Silva

Membro

Res: Reserva Be our Guest

mensagem postada em 10/04/2013 - 10:04:08hs

Obrigada a todos pela resposta. Vou continuar monitorando e torcer para dar tudo certo. Tenho muito vontade de conhecer este restaurante. (mensagem de sharlene souza da silva)

Estamos torcendo por vc.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Fabiana
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 09/04/2013 - 21:04:30hs

Acho que os idosos curtirão o Sci-Fi. O ambiente é bem propício e lá tem outras coisas além de sanduba. Na última viagem estive no 50's Prime. O ambiente é bem legal, mas não achei muita graça na comida. Prefiro o Sci- fi.

Marcelo Werneck

Membro

Porto Velho - Ro

Inscrição: 15/03/2011

Be Our Guest
postado por: Marcelo Werneck

mensagem postada em 09/04/2013 - 19:04:00hs

Pessoal,

tenho lido os relatos de vocês. Eu consegui fazer a reserva no BOG para 01/10/2013. No entanto, não foi tão fácil. Primeiro que, para o meu grupo de 7 pessoas, só haveria o horário das 20:55 o que é impossível, pois o Wishes é as 21:00. Assim, desmembramos a reserva para 4 + 3 e conseguimos para as 18:30.

Não fiz a reserva pelo site e sim pelo telefone (via Skype). No meu caso, consegui fazer exatamente conforme planejado, 13 das 14 refeições que estão no meu roteiro (tenho o DDP). O Fábio Liporace deu uma dica importantíssima: hóspedes Disney podem marcar com 180 + 10 dias de antecedência. Isso valeu muito a pena!

De uma forma geral, acho que ligar é mais rápido que internet, pois se não tiver aquele determinado horário, a atendente já me passa o que tem de disponível para aquele dia e eu não preciso ficar na "tentativa e erro" até achar um horário.

Abs

Marcelo Werneck

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Res: Res: Reserva Be our Guest - Sharlene
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 09/04/2013 - 17:04:28hs

Estou fazendo como você, monitorando sempre a ultima data.... To achando que teremos que entrar de madrugada assim que virar o dia... Pois nunca achei um horário disponível para esse restaurante.... Vamos na mesma época... Vou marcar na semana que vem.

Renan Gomes Silva

Membro

mensagem postada em 09/04/2013 - 17:04:05hs

Consegui reservar para 9/9/2013.... É concorrido mesmo!!! Deu meia noite do 180 dias.. Ja entra no site e tenta reservar. Prezados,

Alguém conseguiu reservar este restaurante? Minha data ainda não abriu mas todos os dias verifico a última data possível para marcação e nunca tem disponibilidade. Por telefone é mais fácil? (mensagem de sharlene souza da silva)

Suelen

Membro

Inscrição: 28/10/2012

postado por: Suelen

mensagem postada em 09/04/2013 - 17:04:21hs

Prezados,

Alguém conseguiu reservar este restaurante? Minha data ainda não abriu mas todos os dias verifico a última data possível para marcação e nunca tem disponibilidade. Por telefone é mais fácil? (mensagem de sharlene souza da silva)

Boa tarde.

Sharlene, no dia que abriu o meu, deu num sábado, acordei cedo e fiz a reserva, umas 4 horas depois já não tinha mais horário, lembrando que reservas efetuadas no site é a partir das 16:00 - considerado jantar. Para almoço terá que enfrentar fila.

Sharlene Souza da Silva

Membro

Inscrição: 16/01/2013

Reserva Be our Guest
postado por: Sharlene Souza da Silva

mensagem postada em 09/04/2013 - 17:04:45hs

Prezados,

Alguém conseguiu reservar este restaurante? Minha data ainda não abriu mas todos os dias verifico a última data possível para marcação e nunca tem disponibilidade. Por telefone é mais fácil?

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.