Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Oi meninas
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 26/07/2011 - 17:07:28hs

Primeiro quero agradecer a todas que responderam sobre os pinceis. Eu conheço os da Sigma, mas nunca pensei em comprá-los para serem entregues no hotel. Ótima idéia!

Estou desde DOMINGO, lendo e lendo e finalmente consegui ler todo o mês de julho, foram + ou - 150 páginas....huahua...já tenho uma l.ii.s.t.a infinita, meu marido pediu para eu não ler mais o passado, senão teremos que pagar uma fortuna de excesso de bagagem.

Agora que estou ciente de algumas coisas, espero poder ajudar...

Estou adorando as dicas!

Beijocas em todas!

Liliane Maroni

Membro

Inscrição: 04/07/2011

Corretivo
postado por: Liliane Maroni

mensagem postada em 26/07/2011 - 17:07:06hs

Vi alguém perguntando sobre corretivo (desculpa, não lembro o nome), vou colocar os que eu uso.

- MAC studio finish que é em cremoso

- MAC pro longwear que é líquido e promete durar até 15 horas.

Gosto muito dos dois, mas no dia a dia carrego na nécessaire o studio finish, porque o outro tem a embalagem super fininha de vidro e quebra super fácil.

Em Orlando quero tentar comprar o corrector Bobbi Brown, ele é para ser usado antes do corretivo. Dizem maravilhas sobre ele nos blog. Estou doida para testar.

Espero ter ajudado!

Beijos

Isa de Oliveira Costa

Membro

Inscrição: 17/07/2011

Alessandra e Debora
postado por: Isa de Oliveira Costa

mensagem postada em 26/07/2011 - 17:07:20hs

Entrando no site da propria Louis Vuitton, colocando USA, tem o e-shopping, no qual são fornecidos todos os preços! Deve ser tabelado com as lojas... se não, dá pra ter pelo menos uma ideia dos preços... Não vou garantir aonde possa ter em Orlando... mas em Houston, vendia na Neiman Marcus e em NYC vendia na propria Macy's! Ou seja... procurem nessas lojas de departamento e tb na Saks, Dillard's, Nordstrom... Possivelmente terá... No site da marca, ta dizendo q tem loja propria no Mall at Millenia!
E acabei de ver q na Saks do Florida Mall tem com certeza!!
Espero ter ajudado!
bjo

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Alessandra
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:22hs

Não sei em Orlando, mas comprei uma em Las Vegas e o preço estava exatamente o do site. Em NY olhei também e estava o mesmo preço, a diferença era apenas o imposto que em Vegas era um pouco menor do que NY. Olha no site, escolhe EUA e dá uma olhada, acredito que os preços são tabelados sim.

Cynara

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Cristina
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:08hs

Você é muito prestativa também...
Olha tentei mas não consegui. Tenho um blog, fiz um post lá com a foto, copiei o link e coloquei no lugar indicado aqui no VPO, mas ficou uma interrogação. Desisto. Queria postar uma foto de uns relógios que comprei na Disney, que pena.
Bjs
Cynara

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Corretivo
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:21hs

Nao estou lembrando quem falou do corretivo Bobbi Brown e digo, há um kit mto bom e que vale mais a pena do que comprar separado.

Qto a quem falou da LV farei isso agora mesmo pq ai tenho noção dos preços. Mega obrigada

Aninha

Membro

Inscrição: 28/02/2011

Google ou quem souber
postado por: Aninha

mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:20hs

Meninas, alguem postou aqui trocentas páginas atras um negocio pra tirar cheiro das mãos, achei que tinha salvado, mas não salvei.
Fui temperar um peixe agora e nem lavando as mãos com querosene acho que o cheiro não sai!

Debora C.iorio

Membro

louis

mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:36hs

A quem me respondeu, mega obrigada pela dica do site. Ja fui ve-lo e separei os itens que quero comprar e que (acima de tudo) estao no meu orçamento, rsrsrsrsrrsrsrsr

Pagar $2.000 em uma bolsa tenho mta pena.

Bjs

Debora C.iorio

Membro

Lili - corretivo

mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:38hs

Entao, vamos ver se consigo explicar...

Ha varios tipos de corretivos. Aquele kit é de um que pode ser usado antes do corretivo em si. É para aquelas que tem olheiras bem escuras ou para aquelas, que assim como eu, as vezes nao conseguem dormir nada e acordam um bagaço.

O corrector é uma base que esconde aquele escuro da olheira mas que se vc quiser pode so usar esse e pronto.

Ja o creamy concealer é o que usa por cima do corrector (isso se vc realmente achar necessario)

O que eu faço é: Nos dias que acordo um panda ou com aquela cara de "fui pra noitada e nao dormi" uso os dois.
Nos dias que preciso só dar uma equilibrada na pele e quero uma carinha de saudável uso só um, ai vejo o que mais me agrada na hs.

Espero ter ajudado!

Debora C.iorio

Membro

Removedor de odores

mensagem postada em 26/07/2011 - 19:07:49hs

Ele é realmente INCRIVEL!!!!! Mas aqui em casa ele sumiu, ja falei que ele resolveu ir antes de mim para Disney, e com isso usamos a colher e super funciona.

Outra dica tb que funciona comigo é esfregar limao na mao, mas CUIDADO!!!!! LAVE A MAO MTO BEM DEPOIS DE ESFREGAR O LIMÃO. LIMAO E SOL NAO COMBINAM E SE NAO LAVAR DIREITO TERÁ QUEIMADURAS.