Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Nespresso e Aeroccino
postado por: Roberval Taylor

mensagem postada em 01/11/2013 - 11:11:03hs

Rafael,
voce consegue comprar as maquinas na Macys do Mall at Millenia.
No entanto as capsulas, somente pela Internet (site). Demora um ou dois dias para chegar no seu endereço, nos EUA.
Lembre-se que as maquinas de lá são vendidas apenas na Voltagem 110 V.
O preço é 1/4 do praticado aqui no Brasil !!!
Mais informações, veja: Esse video
SDS,
Roberval.

Olá, Onde eu consigo comprar uma máquina de espresso Nespresso e o Aeroccino em Orlando ? Obrigado (mensagem de Rafael Campos Silva)

Flávia Cunha de Carvalho

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 26/09/2013

Compra on line x outlets/loja física
postado por: Flávia Cunha de Carvalho

mensagem postada em 31/10/2013 - 07:10:43hs

Meninas VPO

Minha viagem está se aproximando e estou na dúvida cruel... Afinal, o que devo comprar on line e pedir para entregar e o que compensa mais comprar em outlets?

Minha wishlist tem roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, cosméticos e pulserinha pandora rsrsrs entre outras coisinhas.

O que vocês me indicam?

Rodolfo Ago

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Res: Onde encontro??
postado por: Rodolfo Ago

mensagem postada em 30/10/2013 - 13:10:24hs

Olá meninas,

Minha viagem está se aproximando e queria saber aonde eu posso encontrar os produtos da Moroccanoil??

(mensagem de Chelli)

Existe também uma loja no Outlet da International Drive ao lado da Victoria Secrets.É um cabelereiro que vende todos os tipos de produtos.

Claudia.

Rodolfo Ago

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Res: Res: Res: Silicon Mix
postado por: Rodolfo Ago

mensagem postada em 30/10/2013 - 13:10:15hs

Silicon Mix no ebay: ebaysiliconmix. Deem uma olhada e depois me falem se vale a pena. rs
Abraços, Magna

Meninas, desculpe a minha falta de informação. Não conheço o produto. Serve para todos os tipos de cabelo? É bom mesmo, quando comparado a linha profissional da loreal, john frieda, etc?

Achei este link na Amazon: LINK (mensagem de Patrícia Parra) (mensagem de ale1976)
(mensagem de Magna)

Oi!!Comprei o Silicon Mix no walgreens.O shampoo custou $5,99 e o hidratante $6,99.
Estava atrás desses produtos a viagem inteira e no último dia achei!Realmente é muito bom!Vale a pena!!!...e o cheiro é maravilhoso!!!!

Abs,

Claudia.

Magna

Membro

Inscrição: 09/04/2013

Res: Res: Silicon Mix
postado por: Magna

mensagem postada em 30/10/2013 - 11:10:14hs

Silicon Mix no ebay: ebaysiliconmix. Deem uma olhada e depois me falem se vale a pena. rs
Abraços, Magna

Meninas, desculpe a minha falta de informação. Não conheço o produto. Serve para todos os tipos de cabelo? É bom mesmo, quando comparado a linha profissional da loreal, john frieda, etc?

Achei este link na Amazon: LINK (mensagem de Patrícia Parra) (mensagem de ale1976)

Ka Wickert

Membro

Inscrição: 13/11/2012

Res: Bolsa Michael Kors
postado por: Ka Wickert

mensagem postada em 30/10/2013 - 10:10:58hs

Acho que está no mesmo preço... Ano passado comprei uma de 279 dólares, mas a maioria estava na faixa dos 300 pra cima... Isso na loja mesmo, os lançamentos. Pois tem alguns outlets que vendem bolsas MK, bem mais barato, mas tem que ter sorte de achar...

Alguem sabe mais ou menos a faixa de preço nas lojas fisicas dessa bolsa da MK? LINK (mensagem de Alini de Oliveira Vilani Fogaça)

Ka Wickert

Membro

Inscrição: 13/11/2012

Res: Onde encontro??
postado por: Ka Wickert

mensagem postada em 30/10/2013 - 10:10:42hs

Você pode comprar pela Amazon, que é bem mais barato, ou em uma loja de perfumes ao lado do restaurante Vittorio´s. Já vi algumas pessoas falando que compraram em salões de beleza dentro dos shoppings, mas eu nunca comprei, não sei te informar.
Nessa loja de perfumes, o preço era bem bom!

Olá meninas,

Minha viagem está se aproximando e queria saber aonde eu posso encontrar os produtos da Moroccanoil??

(mensagem de Chelli)

Ale1976

Membro

Inscrição: 28/09/2013

Res: Silicon Mix
postado por: Ale1976

mensagem postada em 30/10/2013 - 10:10:16hs

Achei este link na Amazon: LINK (mensagem de Patrícia Parra)

Camiladisney

Membro

Limeira - Sp

Inscrição: 13/11/2009

Res: Res: Res: Silicon mixRes: Res: Silicon mix
postado por: Camiladisney

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:32hs

Olá meninas!
Onde consigo comprar o silicon mix em Orlando?
E o preço dele?
Obrigada desde já... (mensagem de VanessaFreire)

Oi Vanessa!

Eu acho melhor comprar o Silicon Mix na Amazon, pq tenho amigas que deixaram pra comprar nos EUA e não acharam...
Na Amazon eu compro o potão de 60 oz por 22 doletas! Vale muito mais a pena do que comprar o pote de 8 oz por 7 dólares...
Lógico que pesa muito mais na mala... Mas assim fico tranquila até a minha próxima ida! rsrs (mensagem de Vanja Henrique)
Olá meninas!
E o preço dele?

Oi Vanessa!

Eu acho melhor comprar o Silicon Mix na Amazon, pq tenho amigas que deixaram pra comprar nos EUA e não acharam...
Na Amazon eu compro o potão de 60 oz por 22 doletas! Vale muito mais a pena do que comprar o pote de 8 oz por 7 dólares...
Lógico que pesa muito mais na mala... Mas assim fico tranquila até a minha próxima ida! rsrs (mensagem de Vanja Henrique)

vcs me desculpem não saber o endereço certinho... Vamos lá bem no final da internacional drive antes de chegar no outlet maket tem uma ross e tjmax certo! então neste complexo de lojas aonde tem a ross e a tjmax tem uma loja que vende silicon mix, bambu e um monte d coisa... detalhe lá agente não pagou o imposto e se comprar muitas coisas ganha desconto.... galera me perdoa não saber o endereço é antes de chegar no outlet market... (mensagem de gleybson g )

Gleybon coloquei no googlemaps essa localização que vc informou e abriu essa loja: Paris Nails & Hairmais informações‎
5295 International Drive #250
Orlando, FL 32819, United States

Vc acha q era essa?

Gleybson G

Membro

Inscrição: 24/04/2013

Res: Res: Silicon mixRes: Res: Silicon mix
postado por: Gleybson G

mensagem postada em 29/10/2013 - 15:10:21hs

Olá meninas!
E o preço dele?

Oi Vanessa!

Olá meninas!
E o preço dele?

Oi Vanessa!

vcs me desculpem não saber o endereço certinho... Vamos lá bem no final da internacional drive antes de chegar no outlet maket tem uma ross e tjmax certo! então neste complexo de lojas aonde tem a ross e a tjmax tem uma loja que vende silicon mix, bambu e um monte d coisa... detalhe lá agente não pagou o imposto e se comprar muitas coisas ganha desconto.... galera me perdoa não saber o endereço é antes de chegar no outlet market...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.