Orlando Tickets Online

Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Limite tamanho da mala!!!
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 29/12/2012 - 13:12:12hs

Será que alguém consegue me ajudar??? Estou planejando levar uma mala que meu irmão comprou agora no último congresso que ele foi em Phoenix, mas quando fui medir a mala, vi que ela media 161cm...... perguntei a ele se teve algum problema ou alguém falou alguma coisa, e ele disse que não! Estou com medo de levar e a TAm querer e cobrar pelo tamanho extra. Será que ele teve algum benefício por ter programa de milhagem e viajar muito, sem ser avisado? Eles medem rigorosamente? Obrigada antecipadamente!!!

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

Fabio Liporace
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 29/12/2012 - 14:12:25hs

Obrigada Fabio! Eu tb já tinha visto com relação ao excesso de peso.... mas como sou totalmente leiga em programas de milhagem fiquei com a dúvida! Acho que vou levá-la completamente vazia..... se implicarem no check-in no Galeão meus pais voltam com ela pra casa e eu compro outra rs!!! Aproveito para desejar um Ano Novo repleto de coisas boas e muitas realizações...... muito obrigada pela sua disponibilidade em estar sempre ajudando com seus conhecimentos!!!

Ricardo Williams

Membro

Inscrição: 31/03/2007

GOL EM PROMOÇAO........................CUIDADO!!!!!!!!
postado por: Ricardo Williams

mensagem postada em 06/01/2013 - 08:01:11hs

A Gol anda vendendo passagens para miami eorlando em promoçao , porem tome muito cuidado pois a franquia de bagagem e bem menor sao 2 malas de 23 kg ao contarrio das outras que sao 2 malas de 32kg, para quem vai fazer compra isto faz muita diferença!!!!

Luciano L

Membro

Sumare - Sp

Inscrição: 02/11/2009

Franquia de Bagagem GOL para os USA
postado por: Luciano L

mensagem postada em 06/01/2013 - 13:01:38hs

Nos vôos regulares (não valem os charters) entre Brasil e USA, originados no Brasil, a franquia de bagagem, quando por peça, será sempre de 2 volumes de 32 Kg cada um (tanto na ida como na volta), independente da cia. aérea que o opere (regulamentação com base em acordos internacionais de transporte aéreo).

Mais informações no link da ANAC abaixo.

Luciano

http://www2.anac.gov.br/dicasanac/pdf/novo/anac_panfleto_bagagem.pdf

Marcos Vinicius Sorozini Soares

Membro

Marica - Rj

Inscrição: 15/05/2012

Peso Bagagem de Mão AA
postado por: Marcos Vinicius Sorozini Soares

mensagem postada em 07/01/2013 - 15:01:24hs

Pessoal,

alguem saberia me informar o peso máximo permitido na mala de mão da AA? Eu já procurei no site deles, mas só acho o peso das malas despachadas (32 kg) e as dimensões máximas da bagagem de mão, mas não o seu peso.

Li aqui na sessão de planejamento que seria 18 kg, mas achei que o número deve estar desatualizado.

Abraços,

Marcos

Alessandrats

Membro

Inscrição: 14/11/2012

Bagagem de mão
postado por: Alessandrats

mensagem postada em 29/01/2013 - 12:01:13hs

Oi pessoal,

O limite para bagagem de mão é de 5 kilos. As dimensões não tenho e quando viajei também não encontrei esta infomação, mas é aquela mala pequena.
Além da bagagem de mão, pode sim legar a bolsa.

Abraços,

Denise Maua

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 15/05/2010

BAGAGEM DE MÃO
postado por: Denise Maua

mensagem postada em 29/01/2013 - 18:01:18hs

Viajo todos os anos para ORLANDO, na volta sempre trazia, minha bolsa pessoal, minha bagagem de mão respeitando os 5kgs e algumas sacolas de lojas, sempre cheias rsrsr
Esse ano, voltando pela TAM tive uma surpresa desagradável, no portão de embarque fizeram eu eliminar minhas sacolas de lojas, dizendo que deveria ter apenas a bolsa pessoal e 01 bagagem de mão...isso foi em MIAMI, conclusão: os procedimentos estão mudando!

Marina Tamer

Membro

Inscrição: 31/01/2013

Limites
postado por: Marina Tamer

mensagem postada em 02/02/2013 - 12:02:38hs

Pessoal, estou com uma duvida, vo muito gente falando aki sobre embalagens de 100 ml...
Eu não posso levar os produtos de higiene pessoal (shampoo, cremes, perfumes..) em embalagens de mais de 100ml??!!?!!?
Não intendi...

Dayse Campos

Membro

Inscrição: 15/11/2012

Marina Tamer
postado por: Dayse Campos

mensagem postada em 02/02/2013 - 12:02:50hs

Olá,

Na bagagem de mão só é permitido embalagens de 100ml... Mas na sua bagagem despachada você pode levar/trazer as embalagens originais com um volume maior!!

Espero ter ajudado!!

Abraço,
Dayse.

Marina Tamer

Membro

Inscrição: 31/01/2013

Outra coisa
postado por: Marina Tamer

mensagem postada em 02/02/2013 - 15:02:02hs

Pessoal! Obrigada agora intendi...hehehe...desculpem minha ignorância nesses assuntos!
Outra coisa, TEM q ser esses ziplocks?! Não posso levar numa necessaire? Pois eu tenho umas aki fininhas com ziper feitas de telinha...
Já agradeço mais uma vez!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.