Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro detalhado para o parque

mensagem postada em 25/09/2011 - 17:09:27hs

Boa noite,

Estarei em Orlando no período de 03/12 a 14/12 de 2011. Somos um grupo de 6 pessoas (4 adultos e 2 crianças).

Estou fazendo um roteiro bem detalhado para conseguirmos aproveitar o máximo dos parques.

Inicialmente penso em ir na Universal no dia 04/12 (domingo). Esse parque é normalmente mais vazio que os parques da Disney e também do que o Islands of Adventure. Vocês acham que esse dia será tranquilo visitar o Universal Studios ?

A outra coisa é sobre a ordem dos brinquedos. Estou pensando em adotar a seguinte ordem :
1 - Hollywood Rp Ride Rockit
2 - Simpsons Ride
3 - Shrek 4D

Depois faço o parque no sentido anti-horário afinal esse três brinquedos são os mais concorridos.

Se alguém puder dar sugestões agradeço antecipadamente.
Marco Antonio

Rodrigo - Narnia

mensagem postada em 18/08/2011 - 16:08:23hs

Rodrigo, demitir os imagineers é pouco. Aquela porcaria deveria ser implodida, para não pegar mais nenhum incalto. Imagina julho, parque lotado, e aquilo ocupando o lugar de uma atração que poderia dar lugar a outra que ajudasse a reduzir a fila do Torre do Terror. Eu gostaria de ver o resultado da enquete: alguém gosta do Narnia?

Dúvida!!!

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:08hs

Gente, to numa dúvida cruel!!! Se puderem me ajudar, agradeço...
Eu comprei aquele pass plus da universal que corta fila, para ambos os parques... Esse pass plus te dá direito a furar fila nos dois parques, mas vale apenas por um dia (ou seja, eu posso usar nos 2 parques porém no mesmo dia).

Eu ainda não sei se vou fazer os parques em um dia ou dois, já q será a primeira vez q vou a Orlando...

Olhando no site, eu vi q posso comprar ingressos em que vc vai um dia em cada parque e ingressos q te dão direito a ir nos dois parques, no mesmo dia...

Qual vcs acham q vale a pena de comprar???

Pq se eu comprar esse ingresso q posso entrar nos dois parques, eu posso usar o pass plus, caso dê tempo... no entanto, ele é mais caro do que o ingresso q faz um parque por dia!

Ai q dúvida... me ajudem, pleaseeee!!!

Obrigada, bjuuusss

Universal - Um parque por dia.

mensagem postada em 15/08/2011 - 09:08:57hs

Gente,

A polemica entre os Parques da Universal e a Disney sempre dependerá muito de quem vai contigo. Eu sou apaixonada pela Disney, da primeira vez que fui só pensava na Disney, mas eis que tenho dois filhos com idades de 18 e 15 anos(hoje) e como meninos nunca foram fãs da Disney. Então embarquei com eles para irmos primeiro na Universal Studios e surpresa!!!!!!Amei de paixão, depois quando visitei o IOA, este se tornou meu parque favorito de Orlando (mesmo antes do Harry Potter).....
Não há como não curtir um dia inteiro em cada parque, principalmente para repetir as melhores atrações (a parte dos brinquedos de água do IOA é simplesmente fantástica!).
E quando a Disney, bem.... será sempre a Disney, magia pura, com direito a lágrimas no wishes e várias outra emoções que para meus filhos são verdadeiros King-kongs....

Melhor Dia

mensagem postada em 15/08/2011 - 08:08:38hs

Bom Dia!

Vocês sabem qual o melhor dia da semana para ir no Universal Studios?

Já me disseram que é para evitar sexta-feiras devidos as excursões de escolas americanas, isso procede?

Obrigada

Discordando da Mônica

mensagem postada em 15/08/2011 - 08:08:53hs

Acho os parques da Universal muitíssimo atraentes, tanto para adultos quanto para crianças. Eles são bem ambientados. No Universal Studios eles se esforçaram para fazer parece-lo com as cidades como São Francisco, Nova Iorque (antiga), etc., o que resultou em um parque mega charmoso, agradável de se caminhar. No IOA as áreas são tão bem delimitadas que é impossível não se impressionar e notar a passagem de uma área para outra. Ambos possuem brinquedos tecnológicos, muitas vezes superiores ao que encontramos na Disney: caso do Spider-Man, Simpsons, Harry Potter. As montanhas-russas também são excelentes. Claro que existem brinquedos que não são tão bons, mas na disney também há, afinal o que é aquele Crônicas de Nárnia. E uma dica: mesmo que vc não seja fã do Harry Potter não deixe de entrar no Castelo, que ao contrário do da Cinderela que não tem muita coisa para ver, é maravilhoso, fantástico, inacreditável. E o brinquedo do Harry Potter, na minha humilde opinião, é o melhor de todos de Orlando. Se tiver tempo vá um dia em cada parque, garanto que vc não se arrepende.

Obrigada caros VPOenses e mais dúvidas!

mensagem postada em 13/08/2011 - 15:08:48hs

Eu vou agora em setembro; dizem que é muito quente e os parques não estão cheios, mas não sei o que é realmente muito quente para uma pessoa que mora em Olinda... Acho que só Terezina é mais quente que Olinda
De uma coisa eu tenho certeza: Não vou passar nem perto desse Harry Potter,nem perder nem um segundo na fila desta atração. (Acho que sou a única aqui neste fórum que não aprecia certas coisas... ) Bem, o que eu realmente queria saber é se esses parques são bonitos, agradáveis, lindos, maravilhosos, fantásticos e encantadores como os da Disney e se dá pra ir em todas as atrações radicais fazendo dois parques em um dia só (dispensando Harry Potter). Alguém já fez isso?

Joelma

mensagem postada em 13/08/2011 - 14:08:49hs

Fiz um parque em cada dia. Semana passada quando estive lá estava um calor insuportável, dava até desânimo de andar pelo parque. Depende da época que você for por causa do tempo que você perde nas filas. No castelo do Harry Potter fiquei mais de uma hora na fila. Dependendo da hora que você voltar dos parques da tempo de ir a algum outlet.Só que é bem cansativo.

2 parques num dia só...

mensagem postada em 13/08/2011 - 13:08:26hs

Oi, gente! Alguém aí já fez os dois parques da Universal num dia só? Dá tempo de ir nas montanhas russas e nos brinquedos mais readicais? Meu tio tá querendo fazer Island Of Adventure e Universal num dia só porque o nosso roteiro tá muuuuito apertado; só temos um dia livre pra compras, o resto é só parque, parque, parque!!! Ufa! E parece que esses parques não são muito bonitos, lindos , maravilhosos como são os da Disney, né? 0 bom deles são as atrações mesmo ou também vale muuuuuuuito a pena passar um dia inteiro em cada um deles? Se valer, vamos ficar, mas aí só teremos um dia "livre". Preciso da opiniãos de quem entende do assunto, por favor!
Ah, quero tirar foto com o Pica-Pau; é lá, né?

Ajuda!

mensagem postada em 28/03/2011 - 22:03:48hs

Alguém tem algum roteiro que inclua atrações para crianças pequenas?
Estou indo com o meu filho de 1 ano e meio e queria que ele aproveitasse ao máximo!
Como não vou há muitos anos, não faço ideia do que fazer com ele!
Obrigada!
Bjs

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.