Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Robert Skinstad

Membro

Inscrição: 21/04/2011

Identificação
postado por: Robert Skinstad

mensagem postada em 19/06/2011 - 12:06:50hs

Podem me tirar uma dúvida por favor. Estou lendo que a CNH é aceitável como forma de identificação, ao passo que a CI não seria. Desculpem a ignorância, mas ambas estao em português, portanto qual a diferença prática?
Obrigado
Bob

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Gabriela
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 19/06/2011 - 12:06:07hs

Como o Carlos já disse eu acredito que vc vai precisar de identificção só na imigração,que também vc vai passar com seus pais,pode ficar tranquila,só para precaução tire uma xerox colorida do passaporte e do visto e ande com elas,guardando o original é mais seguro.
BJs

Ana Lívia

Membro

Inscrição: 30/05/2011

IPOD touch - habilitação (2)
postado por: Ana Lívia

mensagem postada em 19/06/2011 - 12:06:06hs

Boa tarde:
Alguém sabe me informar se, comprando um IPOD touch pelo site da Amazon, posso habilitá-lo em uma loja da apple em Orlando? Eles fazem isso mesmo não tendo comprado o IPOD na própria loja?
Obrigada e desculpem pela insistência mas é que gostaria de ter ajuda para fazer isso.

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Ipod - Ana Livia
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 19/06/2011 - 13:06:49hs

Ana Livia,

Comigo aconteceu o seguinte: Comprei o IPOD na loja da Apple e fui embora, sem habilitar.

Chegando em casa não consegui fazê-lo, pois estava sem conexão à internet. (não ria, por favor, em informática o máximo que sei é responder perguntas no VPO )

Voltei à loja e falei com um vendedor que o habilitou na hora, sem perguntar onde havia comprado. Foi um vendedor diferente do que havia me atendido.

As perguntas que ele faz são apenas as necessárias à habilitação, como seu país, e-mail, essas informações personalizadas, mas nada sobre a aquisição do produto.

Então eu ACREDITO, embora não tenha certeza, que vc não terá problemas. Os americanos realmente respeitam o consumidor e, afinal de contas, o produto é deles (Appple).

Sds e boa viagem,

Marcelo Ferreira.

Ana Lívia

Membro

Marcelo Ferreira

mensagem postada em 19/06/2011 - 18:06:02hs

Muito obrigada pela informação.Informática tb não é o meu forte e além disso tb não vou ter disponibilidade de acesso à internet no hotel onde ficarei.Acontece que o preço do IPOD na Amazon está melhor que na loja da Apple além de que não se paga o imposto.
Vou fazer isso então.Depois posto aqui para contar se deu tudo certo.
Mais uma vez obrigada.

Ana Lívia

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Ana Lívia
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 19/06/2011 - 20:06:33hs

eu comprei meu ITouch pela Amazon e registrei ele no meu netbook no hotel. Pelo que entendi você não terá como registrá-lo como eu fiz por exemplo, mesmo assim acho que vale a pena você comprar pela Amazon que é mais barato. Acredito tb que eles lá não se recusarão em registrar pra vc.

Elaine Cristina Lima Dos Vales

Membro

Inscrição: 25/04/2011

Dúvida...
postado por: Elaine Cristina Lima Dos Vales

mensagem postada em 20/06/2011 - 09:06:52hs

Bom dia! Me surgiu uma dúvida. Tenho uma câmera fotográfica e vou levá-la na viagem. Tenho nota fiscal, tudo certinho. Mas gostaria de comprar outras 2 câmeras lá (uma até já comprei). Considerando o conceito de bem pessoal, com um equipamento por pessoa, e que estamos indo meu marido e eu, a 2ª câmera comprada lá seria tributada ao voltarmos, já que estaríamos com 3 câmeras, mesmo uma delas com nota fiscal nacional?
Abraços!

Priscila Nunes

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/04/2009

Excurssão ou sozinho?
postado por: Priscila Nunes

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:42hs

Olá pessoal,
Estou planejando ir a Disney só eu e a minha filha de 3 anos e estou na dúvida se vou em excursão ou só com ela. Alguém que já foi de excurssão ou já esteve nesta situação tem alguma sugestão?

Lara Giannotti

Membro

Inscrição: 20/04/2011

Flea Market
postado por: Lara Giannotti

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:13hs

Oi gente, tudo bem?
Vou agora em setembro para Orlando. Somos em quatro adultos e estamos tentanto montar uma programação que atenda a todos.
Meu pai é apaixonado por flea markets (ou mercado de pulgas) e como eles são muito comuns nos EUA, gostaríamos de incluir essa visita em nosso roteiro.
Alguém já teve a oportunidade de ir a algum?
Encontrei alguns edereços/horários pela internet mas queria referências para saber qual é o mais legal. Dicas?
Obrigada
Lara

Ana Lívia

Membro

Priscila

mensagem postada em 20/06/2011 - 15:06:35hs

Me chamou a atenção o seu post pois tb passei por essa dúvida quando pensei em ir sozinha com meu filho de 8 anos.O meu medo era, se eu adoecesse ou se me acontecesse alguma coisa, quem cuidaria e se responsabilizaria por ele lá? Não tive coragem de arriscar mas já vi várias pessoas aqui no site que voltam contando que deu tudo certo.
Abraço.