Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Devolução de carro no Disney Car Care

mensagem postada em 21/10/2016 - 21:10:18hs

Obrigada pela resposta tão rápida, Fabio.
Vc sempre muito gentil.
Então não dá para agendar o retorno para o hotel? Terei que esperar lá por um carro disponivel para me levar de volta para o hotel... só espero que não demore muito... afinal, tempo é dinheiro, rs.
Grande abraço!

Devolução de carro no Disney Car Care

mensagem postada em 21/10/2016 - 19:10:59hs

Olá, pessoal.
Vou alugar carro por uma semana e vou devolve-lo no Disney Car Care Center e continuar hospedada no Pop Century usando o transporte Disney para ir aos parques e para o aeroporto.
Minha dúvida é: como faço para agendar esta "carona" de volta para o hotel?
Grata a quem puder ajudar.

Res: Mais uma dúvida:

mensagem postada em 10/10/2016 - 18:10:07hs

Sandra

O iphone 7 ainda não foi homologado no Brasil, mas a exemplo de anos anteriores, os mais prováveis serão os aparelhos desbloqueados das operadoras AT&T e T-Mobile, ou seja, o A1778/A1784.

Abs

Queria comprar um IPhone 7 Plus, estava olhando no site que informa a disponibilidade dos aparelhos nas lojas da Apple e só tinha hoje da Verizon. E tinha esse informativo embaixo " verizon model is unlocked and works with GSM networks ( ATT & TMobile and some cases international)" Sou péssima em tecnologia, por favor, esse informe quer dizer que não funciona no Brasil?
Quando comprei meu I Phone 6 Plus há 2 anos , comprei da AT&T. Alguém sabe de qual operadora posso comprar o unlocked para funcionar aqui?
(mensagem de Sandra Martins)

Mais uma dúvida:

mensagem postada em 10/10/2016 - 14:10:42hs

Queria comprar um IPhone 7 Plus, estava olhando no site que informa a disponibilidade dos aparelhos nas lojas da Apple e só tinha hoje da Verizon. E tinha esse informativo embaixo " verizon model is unlocked and works with GSM networks ( ATT & TMobile and some cases international)" Sou péssima em tecnologia, por favor, esse informe quer dizer que não funciona no Brasil?
Quando comprei meu I Phone 6 Plus há 2 anos , comprei da AT&T. Alguém sabe de qual operadora posso comprar o unlocked para funcionar aqui?

Res: Disney Springs

mensagem postada em 10/10/2016 - 14:10:22hs

Prezada Sandra,

No site oficial de Disney Springs eles informam as seguintes coordenadas (GPS):
28.3702539, -81.5209851

Ainda que não seja especificamente atinente ao endereço do estacionamento acredito que seguindo a sinalização existente não irá encontrar dificuldade.

Eis ainda:
Endereço: 1486 Buena Vista Dr, Orlando, FL 32830
Google Maps: link.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe qual endereço colocar no GPS para chegar ao estacionamento do Disney Springs?
(mensagem de Sandra Martins)

Res: duvidas e mais duvidas

mensagem postada em 10/10/2016 - 13:10:46hs

Camjulia

Qualquer frasco que tenha mais de 100 ml, mesmo estando vazio ou parcial, não é permitido a bordo.

Você encontra mais detalhes neste LINK.

Especificamente no caso de mamadeiras, já li relatos onde foi permitido, mas não é uma garantia.

Com relação aos remedios, eu sempre levo na bagagem de mão, em embalagem original e nem sempre com receita, e nunca tive problemas.

Importante destacar que a Dipirona ( Novalgina, Neosaldina e etc ) não é permitida nos EUA, o que pode lhe gerar confusão se for identificada com este medicamento.

Sobre o Ninho e o Nescau, não creio haver problemas em despachar, mas você também encontra estes produtos ( ou similares ) por lá com facilidade. Meus filhos se deram muito bem com o Pediasure ( encontrado em todo walmart ), e desde então sempre optamos por comprar lá mesmo devido a praticidade.

Qualquer duvida é só perguntar.

Boa viagem

Gente, está se aproximando o dia da nossa viagem e to comecando a me organizar. E ai surgiram algumas duvidas:
- comprei um brinquedo pra minha filha de 4 anos, e to querendo levar na bagagem de mao, para que ela possa brincar no voo, porem é uma caixa, com massinhas de modelar. será que é permitido embarcar com isso?
- os remedios que vou levar, sao remedios basicos, tipo novalgina (comprimido), dorflex, estomazil, enterorgemina,dramin, corticoide... posso levar eles somente a cartela? sem a caixa? na bagagem de mao? e a novalgina que minha filha toma, é a xarope, na embalagem de vidro de 100 ml, posso levar na mao tambem? precisa de receita? quais sao os medicamentos exatos que precisam de receita? quais podem ser levados na mao? muitas duvidas com relação a isso...
- estou pensando em levar 2 mamadeiras para ela na mochila de mao, mamadeiras vazias, com um potinho de leite (ninho + nescau misturados) transparente, aqueles com 3 divisoes, porem as mamadeiras sao grandes, de 330 ml cada, visto que ela toma 300 ml), é permitido? e quero levar o sache de ninho e o sache de nescau na mala despachada. Pode isso?

Agradecooooooo desde de ja!

Beijinhos

(mensagem de Camjulia)

duvidas e mais duvidas

mensagem postada em 10/10/2016 - 00:10:15hs

Gente, está se aproximando o dia da nossa viagem e to comecando a me organizar. E ai surgiram algumas duvidas:
- comprei um brinquedo pra minha filha de 4 anos, e to querendo levar na bagagem de mao, para que ela possa brincar no voo, porem é uma caixa, com massinhas de modelar. será que é permitido embarcar com isso?
- os remedios que vou levar, sao remedios basicos, tipo novalgina (comprimido), dorflex, estomazil, enterorgemina,dramin, corticoide... posso levar eles somente a cartela? sem a caixa? na bagagem de mao? e a novalgina que minha filha toma, é a xarope, na embalagem de vidro de 100 ml, posso levar na mao tambem? precisa de receita? quais sao os medicamentos exatos que precisam de receita? quais podem ser levados na mao? muitas duvidas com relação a isso...
- estou pensando em levar 2 mamadeiras para ela na mochila de mao, mamadeiras vazias, com um potinho de leite (ninho + nescau misturados) transparente, aqueles com 3 divisoes, porem as mamadeiras sao grandes, de 330 ml cada, visto que ela toma 300 ml), é permitido? e quero levar o sache de ninho e o sache de nescau na mala despachada. Pode isso?

Agradecooooooo desde de ja!

Beijinhos

Res: Shopping Express

mensagem postada em 05/09/2016 - 19:09:01hs

Jacqueline

A empresa continua funcionando normalmente.
O Sr. Antonio esta no Brasil para resolver assuntos pessoais, mas a Juliana segue na administração da empresa.

Eu usei os serviços deles recentemente, e como sempre, fui muito bem atendido.

Sds

Boa Tarde!
Fiquei uns meses sem entrar no site, fui verificar a entrega de mercadorias e vi o que não tem mais o shopping express.
Alguém poderia me informar como estão fazendo nas entregas de mercadorias???
Obrigada
Jacqueline
(mensagem de Jacqueline Minoda)

Res: Promoção Disney

mensagem postada em 05/09/2016 - 11:09:03hs

Depende, Thiago.
As promoções não são fixas, apesar de "normalmente" ocorrerem em determinados lugares.
Você tem que acompanhar os lançamentos de promoções. Por exemplo, não tem promoção para 2017 ainda, para o começo do ano, se sair alguma, deve ser agora por setembro ou começo de outubro.

Shopping Express

mensagem postada em 03/09/2016 - 17:09:57hs

Boa Tarde!
Fiquei uns meses sem entrar no site, fui verificar a entrega de mercadorias e vi o que não tem mais o shopping express.
Alguém poderia me informar como estão fazendo nas entregas de mercadorias???
Obrigada
Jacqueline

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.