Orlando Tickets Online

Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sarah Silva

Membro

Inscrição: 11/09/2008

Saudade!
postado por: Sarah Silva

mensagem postada em 22/07/2009 - 12:07:43hs

Super legal este tópico! Eu tenho uma menininha chamada Jolie! É a alegria da casa!
Em toda viagem que faço, acabo chorando de saudade dela... Principalmente se vejo algum bichinho!!! Coisa de mãe boba! Hehehe!
Mas quando volto, é só alegria! Ela pula, lambe, chora... é uma festa, muito engraçado!!!
Seria bom se pudessemos levá-los conosco, não é mesmo?
Um abraço!
Sarah.

Débora C.

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 06/09/2007

Pessoal
postado por: Débora C.

mensagem postada em 22/07/2009 - 10:07:11hs

Olha que lindo esse relato da Shirley do blog Eu comprei

Quem ama cachorros entende de gente!
Não poderia deixar de comentar aqui o assunto da matéria de capa da Veja desta semana, sobre os animaizinhos de estimação que também são "gente" e que fazem sim parte da família de muitos de nós.
Quem ama cachorros (e gatos e periquitos e coelhinhos, não importa qual animal você goste) entende de gente, aprende a respeitar limites, a ter responsabilidade, a ser paciente, a entender que nada é eterno (nossos amiguinhos um dia partem, infelizmente!), que é bom rolar no chão e brincar, que você é lindo e bacana mesmo doente ou sem dinheiro, que realmente "um gesto vale mais do que mil palavras (ás vezes uma lambida é o que ajuda a curar sua ferida de alma), que é legal amar sem pedir nada em troca (além de um pedaço de comida e um cafuné na cabeça) e saber perdoar (quem tem cachorro sabe que você pode brigar com ele, mas depois ele sempre abana o rabo quando você chama).
Já tive 3 Tobys, já tive Susie, Filó, Lila, Bebel e vários outros cachorrinhos desde criança, alguns de raça, outros bem vira-latas... Agora eu e meu marido temos a Mischa e a Zoé. Todos me ajudaram a crescer, a ser alguém melhor, me consolaram nos dias tristes e correram comigo em momentos de liberdade e alegria. Me fizeram dar gargalhadas e também me ensinaram a suportar as dores de crescer. Foram meus amigos e companheiros na infância, na adolescência e agora como mulher crescida. Me ensinaram muito e me pediram pouco.
A gente fica "mais gente" ao adotar um bichinho. Experimente você também!

Greicy Pantoja

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 13/05/2006

Jane
postado por: Greicy Pantoja

mensagem postada em 21/07/2009 - 18:07:42hs

Oi Jane,

Fico muito contente pelo seu carinho com o VPO!!!

Como muitos amigos também nutrem um grande amor pelos seus bichinhos de estimação, o Luiz resolveu criar este tópico para que possamos conversar sobre eles sem atrapalhar o assunto dos demais tópicos do fórum.

Nossa o Racco ignorou vocês depois da volta?

Uma amiga minha sofria do mesmo problema com o deu doberman chamado Charlie. Certa vez, fui com ela buscá-lo no hotelzinho, o danado deu tchau todo animado para o veterinário, ignorou a minha amiga e foi fazer festinha para mim.
Ao chegar na casa dela ficou o dia todo sem dar uma lambidinha na dona, acredita?
No dia seguinte já tinha esquecido a mágoa, mas todas as vezes que ela viajava o Charlie fazia a mesma coisa.

Quem não sabe o que é ter um bichinho de estimação pode pensar que somos loucas, pois falamos deles como se eles fossem pessoas, porém só quem convive com estas criaturinhas sabem o quanto de personalidade elas podem ter.

Se quiser mostrar o Racco para nós é só me enviar a fotinho dele por email, ok?!

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Apresentando a Lauryn

mensagem postada em 21/07/2009 - 16:07:41hs

Oi Amigos,

Hoje venho trazer a linda Lauryn, schnauzer da nossa amiga Luciene Kalef.

Vejam que menina mais fofa!

Obrigada Luciene por compartilhar com os amigos do VPO as fotinhos da sua filhota Lauryn!

Beijos,
Greicy

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Greicy
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 20/07/2009 - 21:07:02hs

Cada vez me apaixono mais por esse site.
Que maravilha, até nossos bichinhos foram lembrados.
Eu tenho um Schnnauzer, o Racco. É nosso filho mais novo.
A 1a viagem mais longa que fizemos depois que o compramos, foi um drama, pois ele é muito apegado a família toda. Temiamos que ele sofresse muito, deixasse de comer. Mas felizmente, ele ficou super bem, até engordou. Apenas fez questao de nos ignorar por alguns dias.
Ele ficou em casa, com minha mae e uma prima que cuidou dos dois. Agora, minha mae está com Alzheimer e passa o tempo todo na cama e ele terá que ficar na casa da minha sogra. Coitado, sem seu cantinho, suas coisinhas.
Muito lindos seus meninos.Fofissimos!

Um abraço

Greicy Pantoja

Malu

mensagem postada em 15/07/2009 - 14:07:41hs

Oi Malu,

Obrigada por elogiar os meninos!!!

Se quiser que eu te ajude com as fotos da sua turminha, me mande os arquivos por email que eu deixo as fotinhos prontas para serem postadas aqui.

Beijos,
Greicy

Greicy Pantoja

Luciene

mensagem postada em 15/07/2009 - 14:07:33hs

Oi Luciene,

Para postar as fotos da Lauryn, você teria primeiro que hospedá-las no site Photobucket por exemplo e depois copiar o endereço de cada foto colocando antes do http o código .

Se você quiser será um prazer hospedar as fotos da Lauryn e te mandar por email o endereço com os códigos, já com tudo certinho para você postar na mensagem de apresentação dela.

Vou deixar o meu email no "Recados e Bate Papo" para poder lhe ajudar a nos mostrar a sua menina.

Beijos,
Greicy

Malu Souza

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2007

Greicy
postado por: Malu Souza

mensagem postada em 15/07/2009 - 13:07:01hs

São lindos ....os filhotes peludos !
A fotos dos 3 juntos está ótima !

Convido vc e as demais amigas p/ visitarem no Orkut a comunidade do meu labrador p/ conheCê~lo: EU ADORO O BUDDY !

Depois coloco os pequenos.....
Bjs

Giana Maria La Laina Ribeiro Sa Silva

Membro

Araraquara - Sp

Inscrição: 08/06/2007

Ana
postado por: Giana Maria La Laina Ribeiro Sa Silva

mensagem postada em 10/07/2009 - 11:07:55hs

oi Ana,
eu também pensei em tudo isso.. e ai conversando com meu irmão e minha cunhada eles resolveram vir ficar aqui em casa, já que moram em apartamento e é mais facil fechar.. minha cachorrinha ficará aqui em casa mesmo, juntto com eles e com os irmãozinhos..,

Beijao

Greicy Pantoja

Parte da nossa turma

mensagem postada em 10/07/2009 - 00:07:57hs

Oi Amigos,

Vou apresentar parte da nossa turminha para vocês, vou começar com os nossos filhos peludos, Mike, Elvis, Bill e Lilly.

Devo confessar que fui quem levou o Luiz para o mundo canino, e que se pudesse teria muitos peludinhos em casa.
Assim, eu arrumava os filhotes e o Luiz ficava encarregado do nome.

O primeiro a chegar em casa foi o Mike - Michael Jordan, chegou como Yorkshire, pois o Luiz nunca teve um cachorro, e queria um desta raça, eu como estava morrendo de saudades dos meninos que deixei na casa da minha mãe, aceitava qualquer coisinha peluda.

Porém, acabamos comprando um yorkie e levando para casa um shihtzu com yorkie (por conta disto que deixo um alerta a todos, na hora comprar um cão, procure sempre um bom criador).

O segundo a chegar em casa foi o Elvis Aron Presley, nosso maltês super ativo, alegre, adora latir e fazer barulhos diferentes... quem mandou o Luiz batizá-lo com o nome do Rei do Rock!

Depois, chegou o Billzinho, em homenagem ao Bill Gates, o mais doce de todos, adoraaaaaa ser coçado, tanto que não pode ver uma mão dando sopa que passa a patinha pedindo carinho.

A quarta a chegar em casa, foi a Lilly, em homenagem a mulher do Walt Disney.
Nossa Lilly foi resgatada pela caseira com mais ou menos 40 dias de vida, com problemas de pele, infestação grave de vermes e pulgas. Se eu não tivesse levado ela para casa, acho que ela não teria resistido.
Chegou pesando 1 kilo e em menos de 10 dias já estava pesando 4 kilos. Hoje, pesa mais de 25 kilos e teve que ficar morando na chácara.
Apesar de visitá-la todas as semanas morro de saudades da minha menina linda.
Ela é um doce, adora crianças, sempre alegre e diposta a brincar, muito forte e cheia de energia, mas isto é por conta do lado pitbull da nossa menina.

Aqui seguem as fotinhos da nossa turminha:

Mike, Elvis e Bill (da esquerda para direita)

Mike e Elvis

Bill

Lilly - versão com 2 kilos:

Lilly - versão turbo com mais de 25 kilos:

Depois mostrarei nosso trio de calopsitas! Pepe, Penelope e Fiona.

Beijos,
Greicy

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.