Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Soraia

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:33hs

Fort fica colada em Miami, portanto se vcs forem passar por Miami na viagem, visitem Fort nesse momento.

São 4 horas de carro, como Rio a São Paulo sem paradas! Ir e voltar no mesmo dia... putz, haja disposição!

Eu adoro andar no Sawgrass, mas faço qdo paro em Miami. Se vc quiser ir de Orlando, recomendo sair cedo, visitar a cidade e pelo menos dormir uma noite p descansar.

Se for ficar em Fort, recomendo o Cocobelle resort. Um pequeno hotel muito charmoso e romântico próximo a praia de Fort.

ano passado, eu e minha esposa acrescentamos 2 noites em Fort (q prefiro muito mais do q em Miami) e foi muito agradável!

abraços,

Stefan.

Jarbas e Antonio

mensagem postada em 12/01/2009 - 09:01:52hs

Muito grato pelas informações dos amigos.
Como quero dar uma parada por lá,e não tenho conhecimento algum do local,toda ajuda é muito bem vinda.
E,Jarbas,esse carrinho vale cada centavo que pagamos por ele,hem?

Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/01/2009 - 21:01:15hs

Olá Antônio,

nem te preocupa, estou acostumado a trocas na grafia do meu nome.Agora te digo, ainda bem que meu nome não era daquele jeito, pois teria tido uma juventude bem problemática. hahahaah

Tenho acompanhado sua boa vontade em ajudar a esclarecer as muitas dúvidas aqui postadas.Que legal!

Na minha primeira vez em Orlando,fui pela costa oeste, cruzando por Tampa, Naples , Everglades e outras e foi muito legal.

Agora pretendo conhecer a costa leste, que , pelo jeito, também é muito bonita.

Abraço e
até mais...

Jarbas Gomes

mensagem postada em 08/01/2009 - 21:01:19hs

Olá Jarbas,

olha, agradeceria se vc me desse umas dicas sobre aproveitar Maimi.Um passeio curto , visto que chegarei no começo da tarde e no outro dia , ao meio dia, estarei embarcando num cruzeiro.

Para não fugirmos ao destino deste tópico, seria melhor vc postar estas dicas no tópico Miami.

Obrigado e
até mais...

Antonio

mensagem postada em 08/01/2009 - 14:01:05hs

Tudo bem?

Já que você mora aí e sempre simpático e disposto a tirar nossas dúvidas, deixo a minha:

Vou dirigir de Miami até Orlando, porém, passarei antes por South Beach. Pensei em fazer um trecho pela A1, que sei que é 35mph, muitos semáforos etc.. justamente por esse motivo quero apenas um pequeno trecho, de modo que eu possa conhecer meia dúzia de praias e então voltar a 95 e depois Turnpike.
Você acha que o passeio vale a pena ou devo sair de South Beach direto para 95/I4?

Agradeço muito
Juliano

Jarbas Gomes

mensagem postada em 07/01/2009 - 21:01:06hs

Oi Jarbas,
prazer falar contigo de novo.

Pois é,
faltam,segundo a contagem regressiva, 26 dias e estou finalizando os preparativos.Na última viagem que fizemos eu estava sem tempo para nada ,então fui sem pesquisar destinos.
Já,agora, estou mais tranquilo e , além disso, com o apoio deste maravilhoso fórum.
Então ,mãos à obra,ou melhor, ao teclado.

Poderia ficar mais um dia em Orlando,mas optei por deixar um periodo maior para fazer este trajeto e tambem curtir um pouco Miami.
Saio do KSC e já vou descendo(provavelmente pernoitarei em West Palm Beach).No outro dia , de manhã,vou me deslocando,com calma, até Miami.

Estou vendo Ht na região sul de Miami Beach, já perto do porto.Um Ht que me chamou atenção foi o Essex House.

É isso aí,qq dúvida te chamo,

Abs
Vladson

Antonio

mensagem postada em 07/01/2009 - 17:01:53hs

Oi como vai tudo bem?
Eu já troquei umas msg com vc uma vez sobre comida rsrs
Eu estava lendo sobre sua cidade, que legal!
Vc mora aí muito tempo? Trabalha por aí?
Nossa eu tenho muita vontade de morar por aí, trabalhar, acho que como muita gente né...kkk Nunca pude fazer intercâmbio então ficou aquela vontade guardada, agora com 38 fica + difícil...rsrs
Mas conte um pouco da vida por aí, eu adoro saber!
Um abraço

Antonio

mensagem postada em 07/01/2009 - 07:01:23hs

Antonio

Com essa vizinhança vc realmente mora num lugar muito bacana. Conheci todas essas lojas, só que não as da sua cidade.

Estive aí em novembro passado, na época do Thanks giving day e foi tudo de bom.

Será um prazer conhecê-lo. Estamos pretendendo voltar na mesma época neste ano. Depois encaminharei um e-mail para vc me passar seu endereço aí.

Abs

Antonio

mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:01hs

Oi, Antonio.

Não precisa agradecer porque não falei nada além da realidade.

Sua cidade é linda, e as outras também.

Esse Town Center at Boca Raton é maravilhoso. Aqui em Brasília temos um shopping parecido, e por isso quando íamos lá (eu e meu irmão) sempre dizíamos: hoje vamos ao Park Shopping. Meu irmão ficou louco com as lojas. Se deixasse ele ia lá todos os dias. Fizemos umas comprinhas muito especiais, só coisas bacanas. E tiramos muitas fotos em frente as lojas que só vemos em filmes, ou em revistas.
A melhor Victoria's Secrets é a de lá. E ainda tivemos atendimento em Português..

Em Deefield Beach fomos a um mall que não me lembro o nome, mas tem a loja esportiva predileta do meu irmão: Sports Authority. Tem tb Tj Maxx e Marshalls, entre outras. Gostei muito.

E quando falei que achei todos muito educados é porque criamos o estereótipo do americano mal educado, assim como alguns estrangeiros pensam que vivemos na selva, ou que falamos espanhol...

Minha tia mora em Coral Springs, mas já morou em Pompano Beach e Coconut Creek.

Adorei tudo aí, e pretendo voltar no fim do ano para passar mais uns dias maravilhosos.

Abs.

Neide Aparecida

mensagem postada em 05/01/2009 - 23:01:10hs

Adorei a sua explanacao sobre minha cidade e as cidades vizinhas aqui do sul da Florida.
Realmente Boca Raton e muito Chique, e tem um Mall
"Town Center at Boca Raton" que fica na Glades Rd, bem perto da I-95 e na minha opiniao e um otimo local para compras, restaurantes etc.
Boca Raton e considerada uma das melhores cidades para se morar na Florida, vale a pena visitar.
E claro que estando em Boca Raton uma visitinha a Deerfield Beach (minha cidade) tambem e uma boa opcao.

Quanto ao seu comentario sobre as "Pessoas" da minha parte eu agra -- palavra censurada -- rsrsrsrs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.