Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Soraia

mensagem postada em 23/09/2009 - 03:09:33hs

Fort fica colada em Miami, portanto se vcs forem passar por Miami na viagem, visitem Fort nesse momento.

São 4 horas de carro, como Rio a São Paulo sem paradas! Ir e voltar no mesmo dia... putz, haja disposição!

Eu adoro andar no Sawgrass, mas faço qdo paro em Miami. Se vc quiser ir de Orlando, recomendo sair cedo, visitar a cidade e pelo menos dormir uma noite p descansar.

Se for ficar em Fort, recomendo o Cocobelle resort. Um pequeno hotel muito charmoso e romântico próximo a praia de Fort.

ano passado, eu e minha esposa acrescentamos 2 noites em Fort (q prefiro muito mais do q em Miami) e foi muito agradável!

abraços,

Stefan.

Jarbas e Antonio

mensagem postada em 12/01/2009 - 09:01:52hs

Muito grato pelas informações dos amigos.
Como quero dar uma parada por lá,e não tenho conhecimento algum do local,toda ajuda é muito bem vinda.
E,Jarbas,esse carrinho vale cada centavo que pagamos por ele,hem?

Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/01/2009 - 21:01:15hs

Olá Antônio,

nem te preocupa, estou acostumado a trocas na grafia do meu nome.Agora te digo, ainda bem que meu nome não era daquele jeito, pois teria tido uma juventude bem problemática. hahahaah

Tenho acompanhado sua boa vontade em ajudar a esclarecer as muitas dúvidas aqui postadas.Que legal!

Na minha primeira vez em Orlando,fui pela costa oeste, cruzando por Tampa, Naples , Everglades e outras e foi muito legal.

Agora pretendo conhecer a costa leste, que , pelo jeito, também é muito bonita.

Abraço e
até mais...

Jarbas Gomes

mensagem postada em 08/01/2009 - 21:01:19hs

Olá Jarbas,

olha, agradeceria se vc me desse umas dicas sobre aproveitar Maimi.Um passeio curto , visto que chegarei no começo da tarde e no outro dia , ao meio dia, estarei embarcando num cruzeiro.