Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Bruno Gili..
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 03/01/2012 - 20:01:59hs

Pensei o mesmo ..Não levar o meu GPS antigo..Mas fico na dúvida se ele vai reconheceros pontos deinteresse.. Será? Esse cartão SD que vc tem está gravado o que exatamente? Poderia compartilhar..Anotei o seu email.. Se sim te mandarei uma mensagem..isso se um cartão SD foi necessário para rodar lá com o GPS novo...
Obrigada Denise

Zeheno

Membro

Inscrição: 22/12/2011

GPS - comprar lá ou levar
postado por: Zeheno

mensagem postada em 03/01/2012 - 21:01:04hs

Costumo levar o meu, um xingling bem configurado, com Mapas e Pois atualizados, com voz em português. Meu inglês não é suficientemente bom para que eu compreenda alguém falando enquanto estou dirigindo.
Comprar um GPS e achar que vai sair com ele mostrando tudo, somente para quem já conhece o software que ele estiver rodando, do contrário, será um lindo enfeite no vidro do carro.

Roberto Mecca

Membro

Inscrição: 13/07/2008

p/ ZEHENO
postado por: Roberto Mecca

mensagem postada em 03/01/2012 - 21:01:22hs

Antes de viajar, em janeiro/2009, eu fiz a compra de um Garmin Nuvi que mandei entregarem no hotel onde ficaria hospedado. Só precisei mudar o idioma para português do Brasil. Dois ou três comandos bastante simples.

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

Fábio / Denise / Zeheno
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 04/01/2012 - 08:01:26hs

Valeu Fábio, vou favoritar para ler de novo mais perto da viagem. Bom tbm as coordenadas dos parques. Lembro que alguem postou que uma delas leva pro estacionamento com manobrista, continua assim ou foi alterado?
No projeto Tracksource faço o básico do básico, já peguei os mapas prontos e tento mante-los atualizados, principalmente a parte da Dutra que passa por Nova Iguaçu ( que desenvolvo, além de Iguaba Grande, Silva Jardim e um outro que esqueci heheh )

Denise, respondi seu e-mail. Espero que tenha conseguido te ajudar.

Zeheno, acho que qualquer pessoa que tem um minimo de afinidade com tecnologia em 10 minutos ja se vira com um GPS. Porém, mais importante que o aparelho, é o MAPA!

Forte abraço a todos

Renata Chaves

Membro

Inscrição: 03/07/2011

Ajudaa!!
postado por: Renata Chaves

mensagem postada em 04/01/2012 - 21:01:36hs

Olá, em março estou indo pela primeira vez a Orlando.
Dando uma olhada nas cotações de transfer, vi que alugar um carro sai bem mais em conta. O problema é que vou apenas com uma amiga e ela não dirige. E como nunca fui pros EUA não me sinto segura o suficiente para alugar um carro \"sozinha\" já que não conheço bem as leis de transito. Gostaria de saber se lá existem empresas que façam o transfer por um preço mais em conta dos que tenho conseguido no Brasil ou se realmente vou ter que criar coragem e alugar um carro?!
Estou sem saber o que fazer com relação a isso!!
Espero que alguém possa me ajudar!!!

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

GPS - Utilização
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 05/01/2012 - 01:01:37hs

Amigos,

desculpem a intromissão mas permitam-me relatar minha experiência com o GPS em Orlando.
Com a grana curta optei por viajar por conta própria. Primeira viagem internacional. Ingles básico. No desembarque, nervosismo. Bem, fiz o roteiro que peguei aqui no VPO, na época sugerido pelo Fabio Liporace, cheguei na Best Buy, comprei um Garmim, configurei para português do Brasil e saí feliz da vida.
Não levei nenhum mapa, nenhum ponto de interesse escrito em lugar nenhum, nem sabia que ele aceitava coordenadas. Bastava digitar Disney, por exemplo, que apareciam na tela diversas opções elencadas pela distancia a partir do ponto em que eu estava. Digitei o endereço da casa que aluguei e a resposta foi imediata. FACÍLIMO.
Meu conhecimento em informática é o suficiente apenas para escrever aqui no VPO. E isso foi o bastante para utilizar o GPS. Todos os locais que eu quis foram localizados pelo equipamento. Sua utilização é muito intuitiva. Sinceramente não acredito que este deva ser motivo de preocupaçao. A um amigo eu recomendaria que relaxasse e aproveitasse a viagem.
OBs: Só usei um GPS na vida, esse da GARMIM. Não sei se os outros tem o mesmo funcionamento.

sds,

Marcelo Ferreira

Rose Tomits

Membro

Inscrição: 27/11/2011

ORLANDO...TÃO BEM SINALIZADA!!!
postado por: Rose Tomits

mensagem postada em 05/01/2012 - 02:01:26hs

Amigos,

Há algum tempo atrás eu postei aqui algumas dúvidas sobre alugar ou não um GPS em Orlando.
Bom, acabei de voltar de minha MARAVILHOSA viagem, cheguei ontem, após 22 dias de pura diversão!!!

Em relação ao GPS, a não ser que você seja totalmente sem noção de direção, não há necessidade alguma! Orlando é maravilhosa! totalmente sinalizada. Mesmo para quem não entende inglês, é tranquilo, decore \"Next left\", \"Next right\", fique atento às placas...e voilá!

Sinceramente e brincadeiras a parte, não tive problema algum, ganhei um mapinha básico onde continha as avenidas principais:

Internacional Drive, Sand Lake, John Yong, Kirkiman, e principalmente a I four (4) ...

Nossa, deu tudo certo!

Agora, tenho um amigo que estava lá também que alugou. Como ele disse que tinha muita preguiça de pensar e que realmente não tinha noção de direção, AMOU ter alugado o GPS - só teclava e ia na confiança.

Eu sou das antigas, fico com medo dele me levar para outro lugar...rs

Moro em São Paulo e dirijo aqui, creio que isso nos dá uma boa base para dirigir em qualquer lugar do mundo (tá...menos na Itália! rs)

Bom gente, nem acabei de voltar e já penso em ir novamente...Simplesmente AMEI!!!

Boa sorte a todos!

Rose Tomits

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Rose
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 05/01/2012 - 07:01:53hs

Oi Rose, concordo plenamente com vc, é quase uma terapia dirigir em Orlando em comparação com a loucura que é o nosso trânsito, principalmente no RJ e SP.
Orlando é muito tranquilo de memorizar e muito bem sinalizado. Como já fui algumas vezes e nunca aluguei GPS, acho que ele iria acabar me atrapalhando ao invés de ajudar...com certeza teríamos várias brigas...rs.
Vou voltar agora mês que vem, tenho direito a um GPS de graça pelo OTO, mas estou sinceramente pensando se vou pegá-lo ou não.

Bruno Gili

Membro

Nova Iguacu - Rj

Inscrição: 09/01/2011

MARCELO
postado por: Bruno Gili

mensagem postada em 05/01/2012 - 07:01:33hs

Fala vizinho, o uso do GPS ( tbm só usei Garmin ate hoje ) é MUITO intuitivo, simples ao extremo.

Forte abraço, meu e-mail ta nos RECADOS, se quiser trocar uma ideia da viagem ( vou em maio ).

abs

Milenabc

Membro

Inscrição: 05/09/2009

COMPRA DE GPS - DÚVIDAS
postado por: Milenabc

mensagem postada em 16/01/2012 - 23:01:09hs

Estamos indo na próxima semana e gostaríamos de saber se é confiável a compra do GPS no site do Walmart para buscarmos assim que chegarmos, ou seria melhor na Best Buy? É arriscado não comprar pelo site e deixar para comprar na loja?
Outra pergunta, qual dessas duas lojas é mais próxima do aeroporto?