Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Deniserolo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/08/2007
 
 
Bruno Gili..
postado por: Deniserolo

 mensagem postada em 03/01/2012 - 20:01:59hs
 

Pensei o mesmo ..Não levar o meu GPS antigo..Mas fico na dúvida se ele vai reconheceros pontos deinteresse.. Será? Esse cartão SD que vc tem está gravado o que exatamente? Poderia compartilhar..Anotei o seu email.. Se sim te mandarei uma mensagem..isso se um cartão SD foi necessário para rodar lá com o GPS novo...
Obrigada Denise

Zeheno
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 22/12/2011
 
 
GPS - comprar lá ou levar
postado por: Zeheno

 mensagem postada em 03/01/2012 - 21:01:04hs
 

Costumo levar o meu, um xingling bem configurado, com Mapas e Pois atualizados, com voz em português. Meu inglês não é suficientemente bom para que eu compreenda alguém falando enquanto estou dirigindo.
Comprar um GPS e achar que vai sair com ele mostrando tudo, somente para quem já conhece o software que ele estiver rodando, do contrário, será um lindo enfeite no vidro do carro.

Roberto Mecca
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/07/2008
 
 
p/ ZEHENO
postado por: Roberto Mecca

 mensagem postada em 03/01/2012 - 21:01:22hs
 

Antes de viajar, em janeiro/2009, eu fiz a compra de um Garmin Nuvi que mandei entregarem no hotel onde ficaria hospedado. Só precisei mudar o idioma para português do Brasil. Dois ou três comandos bastante simples.

Bruno Gili
 
Membro
 
 
Nova Iguacu - Rj
 
Inscrição: 09/01/2011
 
 
Fábio / Denise / Zeheno
postado por: Bruno Gili

 mensagem postada em 04/01/2012 - 08:01:26hs
 

Valeu Fábio, vou favoritar para ler de novo mais perto da viagem. Bom tbm as coordenadas dos parques. Lembro que alguem postou que uma delas leva pro estacionamento com manobrista, continua assim ou foi alterado?
No projeto Tracksource faço o básico do básico, já peguei os mapas prontos e tento mante-los atualizados, principalmente a parte da Dutra que passa por Nova Iguaçu ( que desenvolvo, além de Iguaba Grande, Silva Jardim e um outro que esqueci heheh )

Denise, respondi seu e-mail. Espero que tenha conseguido te ajudar.

Zeheno, acho que qualquer pessoa que tem um minimo de afinidade com tecnologia em 10 minutos ja se vira com um GPS. Porém, mais importante que o aparelho, é o MAPA!

Forte abraço a todos

Renata Chaves
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/07/2011
 
 
Ajudaa!!
postado por: Renata Chaves

 mensagem postada em 04/01/2012 - 21:01:36hs
 

Olá, em março estou indo pela primeira vez a Orlando.
Dando uma olhada nas cotações de transfer, vi que alugar um carro sai bem mais em conta. O problema é que vou apenas com uma amiga e ela não dirige. E como nunca fui pros EUA não me sinto segura o suficiente para alugar um carro \"sozinha\" já que não conheço bem as leis de transito. Gostaria de saber se lá existem empresas que façam o transfer por um preço mais em conta dos que tenho conseguido no Brasil ou se realmente vou ter que criar coragem e alugar um carro?!
Estou sem saber o que fazer com relação a isso!!
Espero que alguém possa me ajudar!!!

Marcelo Henrique B Ferreira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/11/2009
 
 
GPS - Utilização
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

 mensagem postada em 05/01/2012 - 01:01:37hs
 

Amigos,

desculpem a intromissão mas permitam-me relatar minha experiência com o GPS em Orlando.
Com a grana curta optei por viajar por conta própria. Primeira viagem internacional. Ingles básico. No desembarque, nervosismo. Bem, fiz o roteiro que peguei aqui no VPO, na época sugerido pelo Fabio Liporace, cheguei na Best Buy, comprei um Garmim, configurei para português do Brasil e saí feliz da vida.
Não levei nenhum mapa, nenhum ponto de interesse escrito em lugar nenhum, nem sabia que ele aceitava coordenadas. Bastava digitar Disney, por exemplo, que apareciam na tela diversas opções elencadas pela distancia a partir do ponto em que eu estava. Digitei o endereço da casa que aluguei e a resposta foi imediata. FACÍLIMO.
Meu conhecimento em informática é o suficiente apenas para escrever aqui no VPO. E isso foi o bastante para utilizar o GPS. Todos os locais que eu quis foram localizados pelo equipamento. Sua utilização é muito intuitiva. Sinceramente não acredito que este deva ser motivo de preocupaçao. A um amigo eu recomendaria que relaxasse e aproveitasse a viagem.
OBs: Só usei um GPS na vida, esse da GARMIM. Não sei se os outros tem o mesmo funcionamento.

sds,

Marcelo Ferreira

Rose Tomits
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 27/11/2011
 
 
ORLANDO...TÃO BEM SINALIZADA!!!
postado por: Rose Tomits

 mensagem postada em 05/01/2012 - 02:01:26hs
 

Amigos,

Há algum tempo atrás eu postei aqui algumas dúvidas sobre alugar ou não um GPS em Orlando.
Bom, acabei de voltar de minha MARAVILHOSA viagem, cheguei ontem, após 22 dias de pura diversão!!!

Em relação ao GPS, a não ser que você seja totalmente sem noção de direção, não há necessidade alguma! Orlando é maravilhosa! totalmente sinalizada. Mesmo para quem não entende inglês, é tranquilo, decore \"Next left\", \"Next right\", fique atento às placas...e voilá!

Sinceramente e brincadeiras a parte, não tive problema algum, ganhei um mapinha básico onde continha as avenidas principais:

Internacional Drive, Sand Lake, John Yong, Kirkiman, e principalmente a I four (4) ...

Nossa, deu tudo certo!

Agora, tenho um amigo que estava lá também que alugou. Como ele disse que tinha muita preguiça de pensar e que realmente não tinha noção de direção, AMOU ter alugado o GPS - só teclava e ia na confiança.

Eu sou das antigas, fico com medo dele me levar para outro lugar...rs

Moro em São Paulo e dirijo aqui, creio que isso nos dá uma boa base para dirigir em qualquer lugar do mundo (tá...menos na Itália! rs)

Bom gente, nem acabei de voltar e já penso em ir novamente...Simplesmente AMEI!!!

Boa sorte a todos!

Rose Tomits

Alessandro Barroso Benevides
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 06/01/2009
 
 
Rose
postado por: Alessandro Barroso Benevides

 mensagem postada em 05/01/2012 - 07:01:53hs
 

Oi Rose, concordo plenamente com vc, é quase uma terapia dirigir em Orlando em comparação com a loucura que é o nosso trânsito, principalmente no RJ e SP.
Orlando é muito tranquilo de memorizar e muito bem sinalizado. Como já fui algumas vezes e nunca aluguei GPS, acho que ele iria acabar me atrapalhando ao invés de ajudar...com certeza teríamos várias brigas...rs.
Vou voltar agora mês que vem, tenho direito a um GPS de graça pelo OTO, mas estou sinceramente pensando se vou pegá-lo ou não.

Bruno Gili
 
Membro
 
 
Nova Iguacu - Rj
 
Inscrição: 09/01/2011
 
 
MARCELO
postado por: Bruno Gili

 mensagem postada em 05/01/2012 - 07:01:33hs
 

Fala vizinho, o uso do GPS ( tbm só usei Garmin ate hoje ) é MUITO intuitivo, simples ao extremo.

Forte abraço, meu e-mail ta nos RECADOS, se quiser trocar uma ideia da viagem ( vou em maio ).

abs

Milenabc
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/09/2009
 
 
COMPRA DE GPS - DÚVIDAS
postado por: Milenabc

 mensagem postada em 16/01/2012 - 23:01:09hs
 

Estamos indo na próxima semana e gostaríamos de saber se é confiável a compra do GPS no site do Walmart para buscarmos assim que chegarmos, ou seria melhor na Best Buy? É arriscado não comprar pelo site e deixar para comprar na loja?
Outra pergunta, qual dessas duas lojas é mais próxima do aeroporto?