Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida na reserva

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:10hs

Pessoal, estou procurando no site da Disney onde posso fazer minha reserva para o transporte do aeroporto até o Art Animation mas não estou encontrando, será que só dá via telefone? Em Março/13 fui para lá e fiz tudo on-line, mas agora não encontro mais. Alguém poderia me ajudar?

Res: Dúvida na reserva

mensagem postada em 30/07/2013 - 16:07:13hs

Pessoal, estou procurando no site da Disney onde posso fazer minha reserva para o transporte do aeroporto até o Art Animation mas não estou encontrando, será que só dá via telefone? Em Março/13 fui para lá e fiz tudo on-line, mas agora não encontro mais. Alguém poderia me ajudar? (mensagem de Vera Lucia Pereora de Lima)

Segue o link... boa sorte e boa viagem...

DME

https://disneyworld.disney.go.com/wdw/reservations/dme/index?bhcp=1

dúvidas

mensagem postada em 14/08/2013 - 22:08:41hs

Pessoal que se hospedou em hotel da Disney e já usou o Disney Magical Express, pode me ajudar?

Estou com a seguinte dúvida: depois de alguma insistência, minha agente de viagens fez a reserva do Disney Magical Express, mas disse que não receberei as Tags da bagagem porque moro no Brasil e a tag só seria enviada para quem utiliza esse serviço e mora nos EUA. Alguém aqui do Brasil já recebeu as etiquetas de bagagem em casa antes do embarque?

Minha outra dúvida é com relação ao serviço disponível de se retirar a bagagem da esteira. A agente disse que este serviço não estaria disponível para turistas internacionais, pois seria apenas para voos domésticos, e que eu teria que retirar as minhas bagagens da esteira e encaminhá-las até o Disney Welcome Center. É isso mesmo ou alguém aqui do VPO já usou esse serviço?

Não li nada à respeito disso aqui no VPO (pelo menos não encontrei) e nem no site da Disney... alguém poderia me esclarecer se é como a agente disse?

Agradeço muito a ajuda!!!

Res: dúvidas

mensagem postada em 14/08/2013 - 22:08:04hs

Izabel
No ano passado usamos o disney magic express e funciona mesmo como foi explicado pra voce. Voce marca na reserva que vai usar o serviço mas tem que pegar suas malas na esteira e levar com voce pro local onde pega o onibus pro hotel. É bem organizado e se perguntar a qualquer funcionário do aeroporto, te indicam onde fica o local onde voce deve se apresentar. Fique sossegada porque da tudo certo.

Res: Res: Res: dúvidas

mensagem postada em 15/08/2013 - 07:08:55hs

Lendo no site, vi que visitantes de fora dos EUA não recebem mesmo as etiquetas amarelas. Minha dica é fazer o check-in do hotel pela internet porque facilita na chegada ao hotel, voce vai num balcão separado e seu kit de boas vindas está te esperando.

O que fazer p pegar este transporte?

mensagem postada em 24/12/2013 - 13:12:15hs

Pessoal,

É a primeira vez que vou à Disney... como funciona esse esquema do Disney Magical Express??? O que temos que fazer quando desembarcar em Orlando?

Alguém sabe o email da Disney para que eu confirme meu vôo? A American Airlines mudou o vôo, avisei por telefone mas tem tempo, mas quero confirmar por email.

Obrigada!

Res: O que fazer p pegar este transporte?

mensagem postada em 24/12/2013 - 13:12:06hs

Thais,

Como vc sabe, o Disney's Magical Express é um serviço de transporte para os hospedes dos hoteis do Complexo Disney.
O Disney's Magical Express é um benefício gratuito oferecido aos hóspedes de quaisquer dos hotéis de WDW (exceção do Hotel Walt Disney World Swan and Dolphin, dos hotéis da área de Downtown Disney e do Disney's Hilton Head Island Resort e Disney's Vero Beach Resort). Este serviço é oferecido independentemente da companhia aérea que você contratar. Contudo, para poder utilizá-lo quando da sua chegada em Orlando é necessário que faça reserva antecipadamente, já para utilizar o serviço quando da sua partida é possível até mesmo fazer a reserva junto a recepção do seu hotel.
Caso você já tenha efetuado a sua reserva, mas ocorra alguma mudança do seu vôo você deverá - antes de chegar ao Walt Disney World Resort - ligar para o mesmo número utilizado para fazer a reserva de seu quarto e comunicar o ocorrido. Caso a alteração se dê no seu vôo de volta, contate a recepção do seu hotel e informe a alteração para que eles possam providenciar os ajustes necessários.
Não é possível reservar o serviço Disney's Magical Express para transporte até o seu hotel quando chegar no Aeroporto Internacional de Orlando. Para utilizar o serviço é necessário fazer a sua reserva antes de sua chegada.
É possível reservar o serviço Disney's Magical Express para transporte do seu hotel ao Aeroporto Internacional de Orlando durante minha estada, basta contatar a recepção do hotel.Não é possível reservar o serviço Disney's Magical Express somente para transporte da sua bagagem, posto que é exigido que participe do procedimento de transporte de ônibus e transferência de bagagem.
Você irá receber na sua casa um pacote de informações relativas ao serviço Disney's Magical Express - incluindo vouchers e etiquetas de bagagem. Contudo, caso isso não ocorra, ao chegar no Aeroporto Internacional de Orlando, é necessário que encaminhe-se diretamente ao Disney Welcome Center, bom que se diga que você não precisará buscar sua bagagem, pois a Disney obtendo as suas informações irá pegá-la e entregá-la no seu quarto de hotel.
No Disney Welcome Center serão solicitados apenas os comprovantes da sua companhia aérea e uma breve descrição de sua bagagem, será ainda solicitada a confirmação da data do seu retorno caso vá utilizar o serviço Disney's Magical Express para o transporte do hotel para o Aeroporto Internacional de Orlando no final de sua estada.

Disney Welcome Center
O Disney Welcome Center está localizado no prédio do "Terminal Principal" do Aeroporto Internacional de Orlando - Lado B, Nível 1, sendo o seu horário de funcionamento das 06:00 horas às 23:00 horas (mas este horário pode ser ampliado caso você tiver reservado o Serviço Disney's Magical Express e seu vôo estiver programado para chegar após as 23:00 horas).

Para lhe auxiliar na localização do Disney Welcome Center no Aeroporto Internacional de Orlando você poderá contar com representantes da Disney localizados no Nível 2 ("esteiras de bagagem") nos lados A e B do aeroporto.

Para agendar, veja este LINK

SDS,

Roberval.

mensagem postada em 11/08/2014 - 12:08:26hs

Bom dia!

Roberval, eu cliquei no LINK para verificar como é possível fazer o agendamento. Pelo que verifiquei precisarei falar com o agente de viagem que fiz a minha reserva da hospedagem para o hotel da Disney.

Entendi que só é possível reservar direto na Disney, ou quem reservou o hotel pelo próprio site ou quem mora no Canadá/outras localidades que não Brasil.

É isso mesmo né?

mensagem postada em 11/08/2014 - 15:08:16hs

Bom dia!

Roberval, eu cliquei no LINK para verificar como é possível fazer o agendamento. Pelo que verifiquei precisarei falar com o agente de viagem que fiz a minha reserva da hospedagem para o hotel da Disney.

Entendi que só é possível reservar direto na Disney, ou quem reservou o hotel pelo próprio site ou quem mora no Canadá/outras localidades que não Brasil.

É isso mesmo né?
(mensagem de Vanessa Morgan da Silva)

Vanessa

Você pode solicitar o transporte no site My Disney Experience, sem restrições quanto a sua localização, ou meio pelo qual a reserva foi feita.

Caso tenha qualquer problema com o site e não tenha como proceder a reserva, fique tranquila, não haverá maiores problemas.

O acesso aos ônibus da Disney é muito bem sinalizado pelo aeroporto, e próximo a ele você irá encontrar vários cast members para lhe auxiliar.

Como o intervalo entre os ônibus é curto, esta reserva tem por objetivo maior prever o fluxo de hospedes, e não necessariamente o lugar no ônibus.

O ano passado meu voo atrasou, e cheguei bem depois do horário previsto em minha reserva, mas não tive problema algum para embarcar.

Sds

Segue como agendar o Disney Magical Express - transporte Aeroporto-Disney-Aeroporto ...

mensagem postada em 03/01/2015 - 21:01:15hs

Pessoal, depois de tanto fuçar sobre como agendar esse transporte, nada encontrei pelos sites a não ser informações diversas e telefones para ligar lá no resort. Nada de concreto ou objetivo que pudesse ser feito por mim mesma.
Então liguei hoje lá no tal telefone divulgado e depois de uma certa demora e espera, vai e vem, a pessoa me passou o seguinte link:

www.disneymagicalexpress.com/usa

E então, Muito fácil e rápido , transporte reservado!

Por que será que isso não está em lugar nenhum?

Van

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".