Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Companhia para Universal Studios e Island of Adventure

mensagem postada em 11/06/2014 - 01:06:45hs

Olá, alguém que esteja em Orlando, ou chegando (amanhã rs) assim como eu, que queira ir aos parques da Universal na Quinta e Sexta? Comprei dois dias de parque (park-to-park) e vou na Quinta e na Sexta feira dessa semana. Alguém?

Res: Preciso de Dicas de hotel e passeios

mensagem postada em 09/06/2014 - 18:06:42hs

Olá Pessoal do VPO!
Estou com roteiro montado para ida a Orlando com gupo de amigos no dia 23/12 retornado dia 14/01.
Como são muitos dias, o pessoal está querendo passar uns dois dias em Miami, quando eu fui a Miami (há 17 anos!!!) não achei nada interessante, mas não fui a Miami Beach, até porque sempre que posso ir está frio na Florida!

Bem, mas tentando agradar a gregos e troianos vou começar a pesquisar hoteis e passeios interessantes por Miami, claro que com uma passada no Sawgrass Mills, alguém experiente pode me indicar im roteirinho para esses dois ou quem sabe tres dias???

Hotel BBB por favor! rsrsrsrsrs
Obrigada galera
Bjs Disnematicos! (mensagem de MONICA MACHADO)

Monica, 2 dias em Miami com ida ao Sawgrass significa 1 dia livre para Miami. Concentre este dia na área de south beach. Hotel BBB nesta área não existe. Até pode encontrar algum hotelzinho pequeno mais barato mas de qualidade duvidosa.

Heloiza - HOTEL Miami South Beach

mensagem postada em 09/06/2014 - 18:06:08hs

Ayrton, Eu estava mesmo querendo ficar em South Beach... rsrsr - perto dos principais pontos... poder fazer coisas a pé.... Tudo bem.. acho que to querendo muito né?? Algo bom, com bom preço e no lugar mais caro da Ilha... mas enfim... estou tentando. hahah. Obrigada pela sua super ajuda, vou deixar este hotel no meu looping (anyway). Abraço. Lota . (mensagem de Lota Cristina)

Heloiza,

Para South Miami Beach, recomento esse (onde me hospedo sempre que posso):
Loews Miami Beach Hotel
1601 Collins Ave Miami Beach, FL, 33139, Estados Unidos, ‎0800-892-0170‎

Acho que vc vai gostar !!
Abraço,
Ayrton.

Res: Sheila e Heloiza - HOTEL Miami North Beach

mensagem postada em 09/06/2014 - 18:06:28hs

Ayrton,

Eu estava mesmo querendo ficar em South Beach... rsrsr - perto dos principais pontos... poder fazer coisas a pé....

Tudo bem.. acho que to querendo muito né?? Algo bom, com bom preço e no lugar mais caro da Ilha... mas enfim... estou tentando. hahah.

Obrigada pela sua super ajuda, vou deixar este hotel no meu looping (anyway).

Abraço.
Lota

Hehehe...eu mesma não achei nada... minha amiga vai ficar no Hilton ou Ritz, daí se der certo eu ficarei com ela...se não der certo...ainda nem fui atrás disso...rsss Bjo e boa sorte pra gente

Oi Sheila, tudo bem ?Vi que você também passará em Miami em Dezembro.
Me conta.. qual hotel você reservou?? Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio. Abraço, Heloiza (mensagem de Lota Cristina)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Se querem um hotel simples, barato, na beira da praia e bem localizado (Miami Beach North) tenta esse aqui: LINK

TRAVELODGE MONACO N MIAMI AND SUNNY ISLES BEACH
17501 Collins Avenue, North Area Sunny Isles, N Miami Beach, FL 33160 US

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Preciso de Dicas de hotel e passeios

mensagem postada em 09/06/2014 - 17:06:18hs

Olá Pessoal do VPO!
Estou com roteiro montado para ida a Orlando com gupo de amigos no dia 23/12 retornado dia 14/01.
Como são muitos dias, o pessoal está querendo passar uns dois dias em Miami, quando eu fui a Miami (há 17 anos!!!) não achei nada interessante, mas não fui a Miami Beach, até porque sempre que posso ir está frio na Florida!

Bem, mas tentando agradar a gregos e troianos vou começar a pesquisar hoteis e passeios interessantes por Miami, claro que com uma passada no Sawgrass Mills, alguém experiente pode me indicar im roteirinho para esses dois ou quem sabe tres dias???

Hotel BBB por favor! rsrsrsrsrs
Obrigada galera
Bjs Disnematicos!

Sheila e Heloiza - HOTEL Miami North Beach

mensagem postada em 09/06/2014 - 16:06:24hs

Hehehe...eu mesma não achei nada... minha amiga vai ficar no Hilton ou Ritz, daí se der certo eu ficarei com ela...se não der certo...ainda nem fui atrás disso...rsss Bjo e boa sorte pra gente

Oi Sheila, tudo bem ?Vi que você também passará em Miami em Dezembro.
Me conta.. qual hotel você reservou?? Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio. Abraço, Heloiza (mensagem de Lota Cristina)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Se querem um hotel simples, barato, na beira da praia e bem localizado (Miami Beach North) tenta esse aqui: LINK

TRAVELODGE MONACO N MIAMI AND SUNNY ISLES BEACH
17501 Collins Avenue, North Area Sunny Isles, N Miami Beach, FL 33160 US

Res: LOTA - HOTEL

mensagem postada em 09/06/2014 - 14:06:01hs

Hehehe...eu mesma não achei nada... minha amiga vai ficar no Hilton ou Ritz, daí se der certo eu ficarei com ela...se não der certo...ainda nem fui atrás disso...rsss
Bjo e boa sorte pra gente

Oi Sheila, tudo bem>
Vi que você também passará em Miami em Dezembro.

Me conta.. qual hotel você reservou??
Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio

Abraço,
Heloiza (mensagem de Lota Cristina)

SHEILA CARVALHO - HOTEL

mensagem postada em 09/06/2014 - 14:06:16hs

Oi Sheila, tudo bem>
Vi que você também passará em Miami em Dezembro.

Me conta.. qual hotel você reservou??
Tá bem difícil pra gente achar um hotel que tenha bom custo x beneficio

Abraço,
Heloiza

Res: Res: Res: Res: Sozinha com cça 10 anos - Dezembro/14

mensagem postada em 28/05/2014 - 16:05:54hs

Oi Nathalia, nao irei mais em Outubro. Fechei minha viagem para novembro mesmo. Ja fui uma vez nessa epoca e vou repetir a dose.
Bjksss

Olá, também vou com a minha filha de 5 anos, estava fazendo cotação de guia pois tenho medo de ir sozinha com minha pequena, pretendo ir em novembro, qual a data que você vai em outubro????

ABraços,
Nathalia Dias (mensagem de Nathalia Dias)

Res: Res: Sozinho dias 31/05 a 04/06

mensagem postada em 13/05/2014 - 04:05:27hs

oi Alexandro, tbm vou estar neste período. Me adiciona no facebook, Mercia Mello. Posso lhe dar dicas sobre hotel e podemos fazer parque e compras (mensagem de mel21)

Oi Mercia. Quase chegando seu grande dia em? O meu ainda falta um pouco.
Como esta a espectativa?
Tentei te achar no Facebook, mas são muitos homónimos rsrs.
Em que hotel vc vai ficar? Acabei optando por um bem próximo à universal e a ao Premium outlet principalmente para facilitar o deslocamento já que decidi não alugar carro.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.