Orlando Tickets Online

Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Flávia Vianna Gaspar

Membro

Inscrição: 10/03/2007

Memorial Day
postado por: Flávia Vianna Gaspar

mensagem postada em 07/03/2009 - 19:03:36hs

Olá, Estarei em Orlando de 18 a 30/05/09 e vou pegar o Memorial Day durante este período.
Alguém sabe como ficam os parques nesta época?
E as lojas, vale a pena fazer compras? Qual o melhor dia?
Quero organizar meu dia-a-dia da viagem da melhor maneira possível, evitando ao máximo as filas.
Obrigada!

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Flavia
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 07/03/2009 - 21:03:46hs

O Memorial Day sera numa segunda feira dia 25 de Maio.
Estive na mesma epoca o ano passado e os Parques estavam um pouco acima do normal para aquela epoca, mas nada assustar, deu para ver as atracoes tranquilamente.
Se voce programou algum dia somente para compras, talvez fosse o caso de utilizar esses dias, mas se estiver como no ano passado voce nao tera problemas

Flávia Vianna Gaspar

Membro

Inscrição: 10/03/2007

Obrigada Antonio!
postado por: Flávia Vianna Gaspar

mensagem postada em 09/03/2009 - 02:03:12hs

Pensei realmente em dedicar este final de semana do Memorial Day mais para as compras mesmo. É verdade que surgem promoções imperdíveis neste dia?

Ainda quanto aos parques, o aumento da freqüência se dá mais no final de semana do feriado ou se estende durante a semana seguinte?

Obrigada!

Ariane C. M.

Membro

Inscrição: 08/03/2009

Spring Break
postado por: Ariane C. M.

mensagem postada em 10/03/2009 - 15:03:41hs

Oi Antonio,

O Spring Break esse ano cai de 4 a 12 de Abril? Todas as escolas costumam viajar nessa semana?
Estarei lá nessa semana... escolhi justamente ela porque no ano passado fui no dia 23 de março e era o spring break... e foi horrível!!!!!!

Ariane C. M.

Membro

Inscrição: 08/03/2009

Spring Break - Semana Santa
postado por: Ariane C. M.

mensagem postada em 10/03/2009 - 16:03:38hs

Sylviann, obrigada pelo site!
Por esse site, deu pra ver que são poucas as escolas em abril, né? E quase todas universidades (e eu acho que universitários preferem ir para o México ao invés de Orlando, certo?)
Agora estava pesquisando os horários do parques e na semana anterior e posterior à Páscoa os parques fecham mais tarde, o que se deve ao fato de estar mais cheio também, né?
Nossa estou agoniada aqui!

Radha Ribeiro

Membro

Inscrição: 10/10/2006

Labor Day - setembro
postado por: Radha Ribeiro

mensagem postada em 10/03/2009 - 22:03:05hs

Olá a tds! Estou planejando minha viagem à Disney no finalzinho de agosto até meados de setembro. Vi no calendário que o dia 7/09 será o labor day. Alguém já foi nesta época? Os parques estarão mt cheios? Sei q está meio longe, mas não vejo a hora Obrigada!!

Fabianacolombo

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 10/04/2008

Radha - Labor Day
postado por: Fabianacolombo

mensagem postada em 10/03/2009 - 22:03:06hs

Olá Radha,

Estive exatamente nessa época em 2008. Os parques ficam vazios durante a semana, principalmente Universal e Island (filas de no máximo 5 minutos).
Nos finais de semana enchem um pouco mais. O dia mais lotado foi na véspera do labor day (domingo) no MK. No dia feriado nós não fomos a parque e sim compras e foi excelente, ótimas promoções!!
Quase não usamos o fast pass também.. Ele nos foi útil somente no Soarin (Epcot) e no Toy Story Mania no DHS.
Quero voltar nessa mesma época, principalmente para aproveitar o free dining plan.
Só se prepara para o calor!! Eu achei insuportável!!
Espero ter ajudado,
Fabiana

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Ariane - Spring Break
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 10/03/2009 - 22:03:40hs

Acho que varias pessoas ja derao seu parece rsobre o Spring Break.
Aqui no Sul da Florida, em quase todas as escolas o Spring Break sera do dia 04 a 12 de Abril.
Tenho quatro netos na escola, vamos inventar qualquer coisa menos irmos para Orlando nessa epoca.

Por aqui todos os anos o Spring Break coincide com a Semana Santa.

Daniela Dembitzky Sader

Membro

Ubirata - Pr

Inscrição: 27/05/2008

postado por: Daniela Dembitzky Sader

mensagem postada em 12/03/2009 - 08:03:32hs

nossa acebei de ver tb que as informações que tenho estão um pouco diferentes.
eles atualização!!
tb estamos com tudo reservado, passagens em mãos agora é esperar e torcer.
se alguém conseguir o mais atualizado por favor seria possível me enviar tb pelo email ai do envelopinho.

brigadinha

Renata Dornelles

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/07/2007

Andrea -Junho
postado por: Renata Dornelles

mensagem postada em 02/04/2009 - 11:04:01hs

Oi Andrea, que eu saiba junho é alta temporada porque é ferias de verão nos EUA, os parques ficam lotados, além do calor, na minha opinião os melhores meses são: maio, setembro outubro e novembro.

ABÇS.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.