Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Feriado do President`s Day

mensagem postada em 10/11/2013 - 17:11:25hs

Leonardo, pelo que tenho pesquisado, os parques ficam cheios no fim de semana, já que o feriado é na segunda. Depois vai esvaziando com o passar da semana. Como ficarei o mês todo, não me programei para parques neste fim de semana.
Abraços

Res: Feriado do President`s Day

mensagem postada em 07/11/2013 - 09:11:31hs

Oi, pessoal, estarei em Orlando no feriado do President`s Day, em fevereiro (uma segunda-feira). Gostaria de saber se os shoppings são fechados também. Não pretendo ir a parques pois estarão lotados... Caso os shoppings estejam fechados, vou programar algum passeio pelas redondezas de Orlando.
Obrigado pela ajuda! (mensagem de Patricia Lima)

Patrícia, também irei na mesma época e tenho essa mesma dúvida. Nós chegaremos dia 13 e ficaremos em Orlando até 22. Será que pegaremos parques lotados em toda aquela semana do dia 17 ou somente naquele fim de semana, 15/02 a 17/02?

Obrigado!

Res: Res: WDW - MARATHON WEEKEND - AJUDA !

mensagem postada em 05/11/2013 - 09:11:13hs

Já estive nesse período inclusive participando da half-marathon por dois anos seguidos. Não achei o Epcot cheio a ponto de ser impraticável. As pessoas ficam incentivando os corredores e é mais uma atração a ser vista. Na sexta (10/Jan) tem a corrida de 10 KM. No sábado (11/Jan) a Half-marathon e no domingo (12/Jan) a Marathon, ou seja, mesmo que pudesse a troca pelo domingo não adiantaria. O que pode complicar um pouco é o estacionamento, porem, como estará dentro do complexo, use o transporte Disney para os parques. (mensagem de Paulo Roberto F)

Obrigada, Paulo, me ajudou muitooooo !

Mônica Santoro

Dirigir no BF...AJUDAA

mensagem postada em 04/11/2013 - 20:11:13hs

Oi, gente

Aos que já estiveram na terrinha mágica durante o blackfriday, SOCORRO.Irei a segunda vez a Orlando, pela primeira vez nessa nessa época,levando a minha mãe para conhecer a terrinha.

Estarei lá durante toda a semana do feriado, somente, e estou pensando na possibilidade de alugar um carro.

Fica impraticável dirigir por lá?Consigo alguma vaga?Fica cheio demais?Seria melhor realmente optar pelos transfers?

Obrigadaa

Res: WDW - MARATHON WEEKEND - AJUDA !

mensagem postada em 04/11/2013 - 13:11:27hs

Já estive nesse período inclusive participando da half-marathon por dois anos seguidos. Não achei o Epcot cheio a ponto de ser impraticável. As pessoas ficam incentivando os corredores e é mais uma atração a ser vista. Na sexta (10/Jan) tem a corrida de 10 KM. No sábado (11/Jan) a Half-marathon e no domingo (12/Jan) a Marathon, ou seja, mesmo que pudesse a troca pelo domingo não adiantaria. O que pode complicar um pouco é o estacionamento, porem, como estará dentro do complexo, use o transporte Disney para os parques.

WDW - MARATHON WEEKEND - AJUDA !

mensagem postada em 04/11/2013 - 13:11:08hs

Pessoal, eu postei esta mensagem em "Parques", mas talvez aqui alguém que já tenha tido esta experiência possa me ajudar.
Obrigada.

"Pessoal, já havia fechado meu roteiro.
Fui dar uma checada hoje, pois os calendários já estão liberados para janeiro e me deparei com esta Maratona, que acontece no EPCOT.
Alguém já teve experiência com ela ? Como fica o parque, muito cheio ?
Consultei aquele site e está dizendo que o Epcot não é recomendado para os dias 10 e 11.01, sexta e sábado, mas também não é bom para o Hollywood Studios.
Porém, não posso alterar para domingo, porque tenho café da manhã agendado no Animal Kingdom e este é o período em que estarei no hotel da Disney - AOA - 09.01 à 13.01 - portanto, preferia ir no parques do Complexo da Disney, pois depois irei para o Holliday Inn na Intl Dr e realmente não sei o que fazer ...
Se alguém já tiver vivido esta experiência, agradeço de coração."

Mônica Santoro

Res: Spring Break

mensagem postada em 30/10/2013 - 09:10:30hs

Luciana,
eu viajei no Spring Break esse ano! Fiquei do dia 12-18 de março. Essa semana foi o ÁPICE do feriado em 2013 e posso dizer que foi bem ok. Eu visitei: MK, Hollywood e os dois Universal. O único que foi BEM lotadão foi o Magic Kingdom. Tipo, MUITO² LOTADO. Os demais foram bem aceitáveis e consegui aproveitar sem grandes problemas ;DDDD

mensagem postada em 30/10/2013 - 08:10:55hs

Estou programando minha viagem para 12 Abril a 26 Abril,e no site consta estas escolas ou Faculdades,não sei o que é,mas será que tendo essas de folga corre o risco de dar uma super lotação??
12 de abril - 19 de abril
Binghamton University
Louisiana State University, Baton Rouge
Semana Santa Páscoa Semana
SUNY em Binghamton
19 de Abril - 26 de abril
Universidade / Colégio
SUNY College of Technology-Canton
Semana High School de Detroit

Alguem conhece e sabe me dizer??? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana, tô indo com mulher e duas crianças, no mesmo período q vc. Tava pesquisando e ví q na primeira semana é a q enche mais, depois fica suportável. No final do mês melhora mto.

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:04hs

Luciana,

Em todos os feriados americanos, os parques tendem a ficar um pouco mais cheios do que o habitual, mas nada que vá atrapalhar sua viagem ou sua visita a Orlando !!

Não se preocupe com isso.
Se preferir pode consultar o TouringPlans.com, que te dá uma ideia exata (mas não infalível) da tendencia de lotação dos parques, considerando-se o dia da visita !!
No spring break eles estão agora intercalando as pequenas ferias entre 2 semanas (e não apenas uma) exatamente para não concentrar estas férias em um so período, o que tem como resultado a diluição do numero de alunos que encontram-se sem aulas na mesma semana.
Além disso, para quem mora lá, tem outros passeios e destinos que não os parques de Orlando. Muitos preferem ir as praias ou a outras cidades, pois para quem é residente, fica muito mais barato frequentar os parques em dias normais e finais de semana durante todo o ano !!!
Uma excelente viagem para vocês.
SDS,
Roberval.

Spring Break

mensagem postada em 29/10/2013 - 22:10:04hs

Estou programando minha viagem para 12 Abril a 26 Abril,e no site consta estas escolas ou Faculdades,não sei o que é,mas será que tendo essas de folga corre o risco de dar uma super lotação??
12 de abril - 19 de abril
Binghamton University
Louisiana State University, Baton Rouge
Semana Santa Páscoa Semana
SUNY em Binghamton
19 de Abril - 26 de abril
Universidade / Colégio
SUNY College of Technology-Canton
Semana High School de Detroit

Alguem conhece e sabe me dizer???

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.