Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sabrina Guerreiro

Membro

Inscrição: 20/08/2010

Res: Dúvidas sobre a festa de Natal
postado por: Sabrina Guerreiro

mensagem postada em 20/10/2014 - 19:10:35hs

A festa de Natal começa oficialmente as 19h, mas é possivel entrar no parque a partir das 16h (eu entrei 15:30h). A partir das 19h só fica quem tem o ingresso da festa.
Para ir ao parque antes disso é necessário ingresso comum do parque.

Débora Christina Ferreira Pinto

Membro

Inscrição: 28/12/2012

Dúvidas sobre a festa de Natal
postado por: Débora Christina Ferreira Pinto

mensagem postada em 20/10/2014 - 19:10:59hs

Pessoal,

já fui várias vezes a Disney, mas nunca fui na época da Mickeys Very Merry Christmas Party, então gostaria de saber se essa festa é igual ao Halloween que começa a noite, ou ela é o dia inteiro.

Decidi hoje que iremos agora em Novembro por apenas uma semana e tem uma data para a festa. Como já conhecemos, pensei em fazer o MK neste dia mesmo, mas pelo que comecei a ver agora qd fui comprar o ingresso, entendi que era o dia inteiro de festa...quem entrar de manhã já tem que entrar com o ingresso da festa?

Alguem pode me dizer se é isso mesmo?

Porque se for, não vou comprar ingresso adicional para o MK, pois meu tempo esta restrito.

Wilson de Campos Oliveira

Membro

Inscrição: 03/03/2014

Res: PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY
postado por: Wilson de Campos Oliveira

mensagem postada em 16/10/2014 - 17:10:21hs

CHRISTIANE, mesmo tendo comprado com cartão do BB Amer.(de lá) o meu endereço é daqui no Brasil e foi entrega normal sem custo.
CARLA, como tens mais de um mês antes de tua viagem, dá muito tempo de entregarem aqui. Durante o evento do MVMxmas Party, o movimento é menor no MK pressupondo filas menores, mas pode agendar sim FastPass durante o evento.

Christiane Cecilia Klauck

Membro

Inscrição: 10/09/2012

postado por: Christiane Cecilia Klauck

mensagem postada em 16/10/2014 - 17:10:29hs

É eu entrei agora e fui simulando a compra e vi as opções, mas essa entrega via correio normal entrega no Brasil tb? fiquei em dúvida, pensei que fosse só aquela opção de entrega internacional..

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".
(mensagem de Wilson de Campos Oliveira)

Carla Suhr

Membro

Inscrição: 10/10/2011

postado por: Carla Suhr

mensagem postada em 16/10/2014 - 17:10:12hs

E tem a opção de retirar no parque e mesmo assim agendar fastpass+???

Christiane, fiz a compra dos ingressos do MVMxmas Party + o Memory Maker através do My Disney Experience (já fica vinculado em tua conta). Para entrega assinale via correio normal (sem custo), mas eles encaminham via Fdx, chegando em dois dias o envelope com os "cards".

Membro

mensagem postada em 16/10/2014 - 16:10:18hs

Christiane Cecilia Klauck

Membro

Inscrição: 10/09/2012

postado por: Christiane Cecilia Klauck

mensagem postada em 16/10/2014 - 16:10:02hs

Eu justamente entrei agora no fórum para perguntar como era feita a retirada dos ingressos para a MVMxmas Party. Vou comprar os ingressos no site da Disney, e eles entregam no Brasil ou eu preciso retirar na entrada do parque?

Só a Disney mesmo!!! Adquiri neste final de semana ingressos para o MVM Xmas Party como também o Memory Maker. Nesta segunda a tarde recebi e-mail comunicando que os mesmos foram encaminhados via Fdx. Hoje de manhã já estava no meu endereço. Ponto para eles!!!

Membro

PADRÃO DE QUALIDADE e EFICIÊNCIA DISNEY

mensagem postada em 15/10/2014 - 15:10:00hs

Só a Disney mesmo!!! Adquiri neste final de semana ingressos para o MVM Xmas Party como também o Memory Maker. Nesta segunda a tarde recebi e-mail comunicando que os mesmos foram encaminhados via Fdx. Hoje de manhã já estava no meu endereço. Ponto para eles!!!

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Res: Natal e Ano Novo
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 14/10/2014 - 15:10:03hs

Caros,

Na noite de natal e na virada do ano existe algum evento especial nos parques? Precisa comprar ingresso?
(mensagem de Nelson F de Almeida)

Nelson,

não há a necessidade de compra de nada específico para natal e ano novo. O ingresso regular permite que você visite os parques nessas datas.

O que ocorre é que é a semana mais cheia do ano nos parques de Orlando. Com isso, não raramente os parques não permitem mais a entrada de visitantes, mesmo com ingresso, quando a lotação máxima é atingida.

Então, indo nesses dias, é especialmente recomendado chegar bem cedo aos parques.

Abs.!

Malena

Membro

Inscrição: 25/10/2013

Res: Show da Frozen
postado por: Malena

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:50hs

Helena esse evento só acontece na época das festividades de Natal no MK, portanto é somente de Novembro a começo de Janeiro.

Ola pessoal. Alguem sabe me dizer se o show da frozen em que o castelo fica todo branco brilhante vai se estender o ano que vem? Estou indo em abril .
(mensagem de Helena Battistini)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.