Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Gabriela- Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:36hs

Eu já não gosto muito daquela gordura toda... Como diziam os antigos, me faz mal ao figo hahahhaha... Mas a gnt quando vai sair, já quer ir correndo fazer as coisas hahaha ctz que ia acabar comendo só no almoço ou montes de tranqueiras do parque ahhaha.

Res: Res: Res: Jose Oscar- Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:19hs

Por isto eu só fico em Hotel que fica perto do 7 eleven. Rá Rá...

Outra coisa, na maioria dos hoteis, tem cafeteira nos quartos. Isto já quebra um galho.

Obrigada Eu vou dar uma psssada sim pra um lanchinho da noite...rssss
Bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Eu detesto pensar na possibilidade de hotel sem café da manhã... pra mim pode ser super básico, já que como muito pouco de manhã... Mas só de pensar em acordar e ter que sair atrás de comida me dá preguiça hahaha (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Jose Oscar)

Eu tentei fazer uma vez... Aquelas maquinas de sachê o café sai nojento de aguado hahahaha, o café tipo americano é triste... Até café de nescafé é melhor rs

Eu procuro por espresso nas lanchonetes que eu vou... é o que salva hahaha...

O engraçado é que americano toma um balde de café fraco... era mais fácil tomar menos café mais forte hahaha.

Gabriela- Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:22hs

Por isso eu estava tão preocupada com o café... Pq eu necessito daquele cafezão da manhã bem americano e gorduroso, com muitos ovos mexidos, bacon, waffles, panquecas, marshmallow....hahahahhaa
Estou MUITO feliz com meu Clarion Inn LBV que vai me oferecer essa maravilhaaaaa...rsss

Eu detesto pensar na possibilidade de hotel sem café da manhã... pra mim pode ser super básico, já que como muito pouco de manhã... Mas só de pensar em acordar e ter que sair atrás de comida me dá preguiça hahaha (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Jose Oscar- Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:19hs

Por isto eu só fico em Hotel que fica perto do 7 eleven. Rá Rá...

Outra coisa, na maioria dos hoteis, tem cafeteira nos quartos. Isto já quebra um galho.

Res: Jose Oscar- Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 15:06:35hs

Eu detesto pensar na possibilidade de hotel sem café da manhã... pra mim pode ser super básico, já que como muito pouco de manhã... Mas só de pensar em acordar e ter que sair atrás de comida me dá preguiça hahaha

Sheila Res: Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 14:06:25hs

De qualquer forma, se der de uma passada no 7 eleven, Café brasileiro, sanduiche de ovo, indicação da minha esposa que adora e rosquinhas (donuts) igual dos Simpsons.

sermpre que vou, passo lá. Como dentro do carro mesmo....

Olá pessoal,

vim agradecer a ajuda de vocês. Finalmente me decidi sobre o café da manhã e acredito ter feito um ótimo negócio. Fiz as contas de quanto gastaria com café da manhã tipo buffet americano (que para mim será essencial) e com o valor que estava pagando num hotel "não tão bom" + café fora do hotel (Ponderosa ou outros). Peguei uma promoção ótima neste final de semana com 20% de desconto no valor final por meio de um site de reservas e acabei fechando tudo com o mesmo hotel "Clarion Inn Lake Buena Vista" pois saiu um ótimo valor e pela ajuda de muita gente aqui o hotel é muito melhor do que o hotel que eu tinha reservado.
Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Res: Res: Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 06/06/2014 - 13:06:26hs

Cuidado só com a pimenta. Quando os chineses dizem spicy. é por que é muuuuiiiittooo apimentado.

Outra coisa, não sei se voce gosta, mas quando for no wallmart, de uma olhada nos franguinhos fritos de lá, é o melhor que já comi na minha vida.....

Pessoal,

estarei indo em setembro pela primeira vez (de 4 a 24) e me surgiu uma duvida:

Qual preço médio de uma refeição para 2 pessoas (2 adultos homens) nos parques (lanche+acompanhamento+refrig)?
E o preço médio de refeição em fast foods tipo Pizza hut, Burger King, Popeyes, TGIF Fridays, etc na ID?
E o preço médio de refeição em restaurantes tipo Red Lobster, Cheesecake Factory, etc?

Obrigado! rs (mensagem de Thiago AL)

Preço médio dentro dos parques, para um lanche no estilo "fast food" : USD 15,00

Quanto às refeições fora dos parques (burguer king, tgif, five guys) - com USD 10 vc come bem pra caramba.

Quanto à restaurantes, estes que vc citou (Red Lobster e Cheesecake) são um pouco mais caros - +/- entre USD 25,00 a USD 30,00 por refeição + gorjeta.

(mensagem de Patrícia Parra)

Dica: nos shoppings e outlets você tem a opções de fast foods de comida chinesa que valem a pena. No Florida Mall jantei um prato com yakissoba, frango com molho barbecue e rolinho primavera por US$ 9,60 (incluso imposto e copão de coca). (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Olá!
Bom saber!
Adoro comida chinesa também! e achei o preço ótimo! rs
E o da Pizza Hut achei que fosse bem mais caro, realmente super barato
Obrigado aos dois! de verdade me ajudou bastante! (mensagem de Thiago AL)

Estacionamento nos Restaurantes

mensagem postada em 06/06/2014 - 13:06:26hs

Pessoal,

Boa tarde!!!

Gostaria de saber se é cobrado (e quanto pode sair) os estacionamentos em restaruantes dentro dos hoteis do complexo disney.

Como por exemplo, estou planejando um café da manha do Ohana's ou no Chefs Mickey. Mas nao sei se pagaria estacionsamento nos respectivos locais (nao me hospedarei no complexo)

Grato desde ja
Abs

Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 20/05/2014 - 19:05:30hs

Olá pessoal,

vim agradecer a ajuda de vocês. Finalmente me decidi sobre o café da manhã e acredito ter feito um ótimo negócio. Fiz as contas de quanto gastaria com café da manhã tipo buffet americano (que para mim será essencial) e com o valor que estava pagando num hotel "não tão bom" + café fora do hotel (Ponderosa ou outros). Peguei uma promoção ótima neste final de semana com 20% de desconto no valor final por meio de um site de reservas e acabei fechando tudo com o mesmo hotel "Clarion Inn Lake Buena Vista" pois saiu um ótimo valor e pela ajuda de muita gente aqui o hotel é muito melhor do que o hotel que eu tinha reservado.
Obrigada

Res: Res: Res: Dúvida - Preço Médio Refeição Geral

mensagem postada em 20/05/2014 - 12:05:38hs

Pessoal,

estarei indo em setembro pela primeira vez (de 4 a 24) e me surgiu uma duvida:

Qual preço médio de uma refeição para 2 pessoas (2 adultos homens) nos parques (lanche+acompanhamento+refrig)?
E o preço médio de refeição em fast foods tipo Pizza hut, Burger King, Popeyes, TGIF Fridays, etc na ID?
E o preço médio de refeição em restaurantes tipo Red Lobster, Cheesecake Factory, etc?

Obrigado! rs (mensagem de Thiago AL)

Preço médio dentro dos parques, para um lanche no estilo "fast food" : USD 15,00

Quanto às refeições fora dos parques (burguer king, tgif, five guys) - com USD 10 vc come bem pra caramba.

Quanto à restaurantes, estes que vc citou (Red Lobster e Cheesecake) são um pouco mais caros - +/- entre USD 25,00 a USD 30,00 por refeição + gorjeta.

(mensagem de Patrícia Parra)

Dica: nos shoppings e outlets você tem a opções de fast foods de comida chinesa que valem a pena. No Florida Mall jantei um prato com yakissoba, frango com molho barbecue e rolinho primavera por US$ 9,60 (incluso imposto e copão de coca). (mensagem de Luís Gustavo Canevári)

Olá!
Bom saber!
Adoro comida chinesa também! e achei o preço ótimo! rs
E o da Pizza Hut achei que fosse bem mais caro, realmente super barato
Obrigado aos dois! de verdade me ajudou bastante!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.