Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 25/01/2014 - 21:01:05hs

Tem ônibus sim, que sai as 8h da manhã e retornam 17h,18h,20h,00h acho que não posso colocar os nomes que pesquisei aqui (tb nao dirijo) e me pareceram bem confortáveis,de Orlando vou pra Miami e fico lá por 5 dias.
Qlq coisa mande seu email nos recados

Res: Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:56hs

Porque ainda não posso, só tenho 20 anos ;s Não tinha pensado em Miami quando planejei a viagem, agora falaram para eu ir sim pra Miami, apenas para conhecer. Mas acho que vou deixar pra proxima então iuaehiauhe Obrigaada )

Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 23/01/2014 - 21:01:17hs

Gente, alguem sabe se existe ônibus que sai de Orlando pra Miami cedo, ai pretendia passar o dia lá e pegar um ônibus Miami-Orlando a noite. Tudo no mesmo dia.
Será que vale a pena?? Alguem já fez isso? hehehe (mensagem de Izabella17)

Não vejo vantagem nenhuma nisso. Vai pagar algo em torno de U$ 28,00 e demora 4hrs e meia a viagem.

Portanto ida e volta são 9 hrs de viagem....fora o cansaço!! Por que não alugar um carro?

Orlando-Miami

mensagem postada em 23/01/2014 - 20:01:53hs

Gente, alguem sabe se existe ônibus que sai de Orlando pra Miami cedo, ai pretendia passar o dia lá e pegar um ônibus Miami-Orlando a noite. Tudo no mesmo dia.
Será que vale a pena?? Alguem já fez isso? hehehe

Res: aeroporto para international drive

mensagem postada em 22/01/2014 - 20:01:50hs

Bruno,
Verifique se o hotel tem esse serviço, ainda que seja pago.

Boa noite pessoal,
Minha prima chegará no aeroporto de orlando as 23:55. Ela não vai alugar carro pois o carro eu vou retirar também no aeroporto, só que no dia seguinte.
Gostaria de saber qual opção de transporte teria de madrugada para ela ir do aeroporto para o hotel na international drive?

Obrigado (mensagem de Bruno Sanches Sampaio)

Res: aeroporto para international drive

mensagem postada em 22/01/2014 - 20:01:20hs

Boa noite pessoal,
Minha prima chegará no aeroporto de orlando as 23:55. Ela não vai alugar carro pois o carro eu vou retirar também no aeroporto, só que no dia seguinte.
Gostaria de saber qual opção de transporte teria de madrugada para ela ir do aeroporto para o hotel na international drive?

Obrigado (mensagem de Bruno Sanches Sampaio)

Pior que dizem que taxi lá é uma facada

aeroporto para international drive

mensagem postada em 22/01/2014 - 20:01:57hs

Boa noite pessoal,

Obrigado

Translado

mensagem postada em 12/01/2014 - 13:01:37hs

Olá pessoal!

Estou programando minha viagem para maio de 2014 e gostaria de algumas dicas a respeito dos translados, como por exemplo, se tem alguma agência que eu posso contactar para levar meu noivo e eu para alguns parques e para os dias de compra.

Obrigada!!

Shuttle do aeroporto de Orlando Mears Transportation

mensagem postada em 05/01/2014 - 21:01:49hs

Pessoal,

Vcs sabem informar se é o obrigatório fazer a reserva do shuttle do aeroporto para o hotel pelo site da Mears ou se posso chegar no aeroporto e solicitar o shuttle no balcão da Mers?

Pergunto isso pq devo ficar em dois hotéis, primeiro na ID e depois no Lake Buena Vista e no site a opção round trip (que é a mais barata) só aparece a opção de levar e buscar para um mesmo hotel e o que eu queria era que o transfer da ida fosse para um hotel e o transfer da volta fosse para buscar em outro hotel.

Obrigada

Como se locomover sem carro?

mensagem postada em 21/12/2013 - 01:12:10hs

Eu fiquei ano passado no hampton inn South of universal e foi muito bom, inclusive tem translados para os parques Disney e Universal inclusos na diária e o cafe da manha é incluso também e é muito bom.

Se vc preferir pode deixar seu e-mail no recados e bate papo que informo para vc tudo que sei sobre como se virar sem carro e podemos trocar ideias.

Miami-Orlando de Onibus fica mais ou menos 60 dolares ida e volta. Ja fiz esse trecho e não achei cansativo não. Uma viagem de 4 horas lá parece uma de 2 horas aqui rsrs.

(mensagem de Paulinhaa)

Por favor Paulinha deixarei meu email no bate papo gostaria de informações sobre o transfer que vc usou do aeroporto e dicas em geral para ir aos parques,e pretendo ficar hospedada na ID,desde já agradeço

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.