Orlando Tickets Online

Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Glauferraz
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:36hs

Se vc puder ir no começo de dezembro e estar voltando ate dia 20 de dezembro, com certeza é a melhor epoca, mais se vc tiver que ir na semana de Natal e Ano Novo, não recomendo. Quando fui em 2007/2008 estava abarrotado, muito cheio mesmo os parques, alias nao so os parques, as lojas e tudo mais.
Quanto a temperatura é frio em ambos os meses, mais não é um frio seguido, esta mais ou menos como aqui em São Paulo, so que quando faz frio é mais frioooo, cheguei a pegar temperatura de 6 graus em um dia e 26 graus em outros, mais prefiro bem mais do que o calor de 32 graus de agora.

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Glauferraz
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 13/07/2011 - 14:07:12hs

Tb só posso ir em férias escolares. Acho que segunda quinzena de janeiro é a melhor época. As férias de inverno dos americanos já acabaram e com isso os parques ficam mais vazios. Quanto à temperatura, realmente é frio. Cheguei a pegar 1ºC logo que cheguei, em 2010. Mas, quanto mais os dias vão passando, vai esquentando um pouquinho e fica como os nossos dias de inverno mais friozinhos aqui no Sudeste. Em 2012 iremos novamente na segunda quinzena de janeiro.

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

O que levar na mala
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 15/07/2011 - 22:07:12hs

Preciso de uma akida enorme. Essa será a minha setima vez indo a Disney, mas a primeira indo em Novembro, entao acredito eu que pegarei o inicio do inverno, né?
O que vcs recomendariam que eu levasse na mala?
Nao quero levar mta coisa ja que os primeiros 5 dias serao de compras. Ficarei 1o dias!
Bjs

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Débora - fazendo a mala
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 16/07/2011 - 08:07:58hs

Dê uma olhada nesse http://www.madritolove.com.br/wp-content/uploads/2011/06/malafrio.jpg e nesse http://saindodemoda.files. -- palavra censurada -- .com/2009/07/mala-de-inverno.jpg e faça as suas adaptações. Exemplo: troque o sapato alto pelo tênis, a saia e o vestido por uma calça confortável da Nike, etc
Boa viagem!
Rosely Faria

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Cedulas de U$ 100.00
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 16/07/2011 - 12:07:21hs

Caros amigos

Algumas agencias de viagem ou Bancos no Brasil estao "empurrando" as cedulas antigas de U$ 100.00 aos seus clientes, e isso tem causado alguns problemas, pois algumas lojas nao estao aceitando essas notas.
A opcao e procurar um Banco aqui em Orlando e trocar as noptas antigas por novas.

Abraco

Antonio

Priscila Gomes

Membro

Inscrição: 27/02/2011

Antonio - SE - Cédulas
postado por: Priscila Gomes

mensagem postada em 16/07/2011 - 13:07:54hs

Antonio, vi seu post e me deixou preocupada, estou levando apenas cédulas antigas, e simples assim, entra no banco e troca ?? Tem algum banco na ID que faça isso ??? Estou levando quase 10.000 em cédulas antigas!!!!

Obrigada mais uma vez!!!!!

Cleide

Membro

Inscrição: 05/06/2009

Sr. Antônio
postado por: Cleide

mensagem postada em 16/07/2011 - 17:07:08hs

As notas novas são aquelas que tem o número 100 em verde brilhoso, certo? Será que tem notas velhas de outros valores que também estão sendo rejeitadas?
Precisa ser um banco específico, ou qualquer banco é obrigado a trocar essas notas?
Grata,
Cleide

Will Robson Andrade

Membro

Inscrição: 02/11/2009

Notas 100 dolares
postado por: Will Robson Andrade

mensagem postada em 16/07/2011 - 19:07:53hs

Estou comprando dolares para minha proxima viagem, daqui a 533 dias.... longos dias... Qual seria essa nota de 100 dolares que devemos evitar? Caso seja possivel coloquem uma foto da antiga e da nova.

Obrigado.

Will.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Eu tive problemas com estas benditas notas!!!
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 16/07/2011 - 20:07:13hs

Quando fui a Orlando ano passado eu e meu namorado tivemos problemas com essas notas antigas de 100 dólares. Lá, em TODAS as lojas eles passam a canetinha pra verificar se a nota de 100 dólares eh falsa, então entregamos a nota na OTO e a atendente, como de praxe passou a caneta e disse q aquela nota era falsa. Nós ficamos pasmos!!! Mas fomos conversar com um brasileiro q tem uma loja lá e ele nos disse q as notas não eram falsas, eram muito antigas, e por isso a canetinha as acusava como falsas. Essas notas, se eu não me engano são da década de 60. Tem nelas o ano. Nós acabamos q não usamos as notas em Orlando, quando chegamos aqui em RR trocamos por real novamente.
Já este ano quando fomos trocar nosso dinheiro foi a primeira coisa q verificamos.

Silze

Membro

Vinhedo - Sp

Inscrição: 12/07/2007

IDENTIFICAÇÃO - notas 100 antigas
postado por: Silze

mensagem postada em 16/07/2011 - 20:07:01hs

Olá!! Como podemos identifica-las??

Antonio, Como vai, td bem?? Nunca soube disso, como identifico as tais notas? Estou indo em agosto e queria checar as notas que tenho. Me ajude, por favor.

abçss...