Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LEDA

mensagem postada em 18/09/2009 - 10:09:47hs

Pois é...eu também tava pensando assim...achei que seria muita correria fazer tudo no Magic Kingdom...mas por fim me decidi a fazer lá mesmo no castelo, quero que seja inesquecível!
Nossa, não sabia que tinha a opção da Sininho também...achei que eram só princesas...que legal!
Esse estudio que vc mencionou faz parte do pacote ou é a parte?

??????????

mensagem postada em 23/09/2009 - 13:09:20hs

FIZ A RESERVA PARA O PACOTE INTERMEDIÁRIO( CABELO, MAQUIAGEM E UNHAS ); ESTOU PENSANDO EM LEVAR A FANTASIA, MAS GOSTARIA DE SABER SE É PERMITIDO TROCAR A ROUPA NAS CRIANÇAS LÁ DENTRO DO SALÃO OU JÁ TENHO QUE CHEGAR COM ELAS FANTASIADAS?????

BJS,

ISADORA

Para: Ana Paula Beraldino

mensagem postada em 23/11/2009 - 22:11:59hs

Oi Ana,
Que bom saber que foi "fácil" porque até agora não agendamos ainda. Espero que dê tudo certo. Ainda vamos tentar ligar antes de ir, mas é bom saber que, de repente, dá pra fazer mesmo sem a tão recomendada reserva e com tanto tempo de antecedência. Tempo esse que já nem temos mais, afinal, faltam apenas 10 dias...
Como foi sua viagem? os parques estavam tranquilos?
Conte sua experiência.
Obrigada.

Bibbidi

mensagem postada em 17/02/2010 - 23:02:59hs

Olá,

Adorei as dicas que li por aqui!!! Mas ainda tenho algumas dúvidas... Queria escolher o pacote coach e levar a fantasia, mas tenho medo de não ter o mesmo encantamento... Quem optou por isto pode me dizer se eles vestem a roupa comprada fora com a mesma magia de quem faz o pacote completo? Bjs

Andrea

mensagem postada em 19/02/2010 - 12:02:53hs

Em fev/2008, dei de presente o pacote completo e o almoço no castelo, gastei uma grana, mas valeu cada centavo. Minha filha agora tem 7 anos e o sonho dela é repetir a transformação. Quando chegamos ao salão, você é encaminhado a um closet, e a fada madrinha diz aquelas palavrinhas magicas "bbibbi" e abre-se as cortinas, foi tudo muito bonito

DÚVIDA FANTASIA ARIEL

mensagem postada em 27/02/2010 - 10:02:58hs

Pessoal, bom dia!

Alguem esteve recentemente na Disney e tenha visto as fantasias da Ariel?
Pq será o tema da festa da minha filha esse ano, e pelo site da Disney Store achei a fantasia muuuito feia...queria saber se lá tem algum modelo diferente, de repente em algum parque ou loja específica....

Agradeço a quem puder me ajudar!

Bjs
Maria.

Triste o dia de hoje

mensagem postada em 22/04/2010 - 13:04:52hs

Oi lindos amigos do VPO
Hoje estou muito triste .. nao consegui as reservas para o Bibbidi e nem sei como vou explicar para minha pequena filha de 4 anos que ela nao terá sua transformação...
Algém sabe se há listas de espera ou algo assim?
No aguardo
Grata

bbb

mensagem postada em 22/04/2010 - 15:04:57hs

Meninas
Estou tão triste que até chorei ... tenho que comprar rimel a prova d agua ... hj minha maquiagem foi para o Brejo !!!
Aqui em Balneario (SC) esta chovendo e esta um dia bem melancolico ...
Vi com a Sofia dezenas de videos no You Tube sobre o Bibbidi, como ela esta na escola ainda não contei para ela ,,,
Minha ultima esperança é que a Greicy tenha conseguido algo, porém acho dificil...
Se não der no Castelo vou ao DD, porém queria mesmo era no Castelo ... vou comprar também varios modelitos para que ela possa escolher e ir ao MK...
Eu estou tão triste que nem tenho palavras,,, amanhã é outro dia !!!
Bjos no coração de todas...
Adoro estar aqui!

Maria Elvira Ariel!!

mensagem postada em 22/04/2010 - 16:04:32hs

Olá, por coincidência voltei agora da Disney (04/04/10) e a única fantasia que encontrei na Toy R Us foi a da Ariel, comprei para minha filha de 4 anos que ficou aqui no Brasil, paguei 22,00 dólares.
Olha não é lindíssima, mas é bonitinha,aliás, não encontrei nenhuma fantasia no parque linda! Mesmo as que vi no Magic Kingdon das meninas transformadas, eram bonitas, mas não lindas! As meninas sim ficavam lindinhas, mas com tudo junto, maquiagem, cabelo e aquele lugar!!!!Mas o que queria te falar mesmo é que tinha uma boneca na loja (Ariel) que a cauda ficava multicolorida, lindíssima, por uns 20,00 dólares também! Se tiver tempo dá um pulinho lá!!
Abs Marcia

duvidas para as mães experientes

mensagem postada em 23/04/2010 - 13:04:40hs

Mães, a fantasia da cinderela e da jasmine são muito quentes? elas pinicam? minha filha é super enjoada com roupa e como quero marcar a transformação para o dia do aniversário dela nao sei se marco no inicio do dia ou somente a noite para jantar no royal table.
iremos em agosto e o dia do aniversario dela é 18.08 e sei que é uma época bem quente? o que acham?

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.