Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Leandro,

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:29hs

Vou dar o meu relato por experiência própria. Em outubro de 2006 levei minha filha com 1 ano e 11 meses e foi ótimo. Foi tão bom que estou voltando agora em Janeiro com minha filha (agora com 3 anos) e o meu filho de 7 meses.
A Clarinha lembra de coisas até hoje. Claro que daqui uns anos ela não lembrará, mas ai é hora de voltarmos. Penso assim!!!
O que temos que ter em mente é que eles tem um ritmo diferente do nosso. Fomos com o pensamento que a viagem era para ela, mas mesmo assim conseguimos andar em todos brinquedos, até os radicais.
Usamos muito o Baby Swap (parques da disney) e o Child swap (Universal).
A comida não foi um problema. Ela aguentou bem e não ficou doente nenhum dia.
Se quiser mais dicas me mande um e-mail ou me adcione no MSN.
Vai tranquilo que você não vai se arrepender!!!
Um abraço.

Leandro

mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:34hs

Oi, Leandro! Fique tranquilo. Tenho certeza que sua filha vai curtir. E mesmo que ela não se lembre de muita coisa depois, só a satisfação de vocês terem ido e curtido todos juntos já é válido, não é mesmo?
Minha cunhada levou minha sobrinha de 1 ano e aproveitou tudo! A única coisa é que tinha que se revezar com o marido pra ir aos brinquedos (praticamente todos...). Ela disse que a baixinha amou e curtiu muito as paradas, os personagens e os brinquedos que puderam ir todos juntos! Eu li todo este tópico. Tem ótimas dicas de alimentação, assento para o carro, carrinho etc...Tenho 2 crianças e meu pequeno tem 2 anos e 11 meses. Ele vai fazer 3 lá!!!
Vai tranquilo que vai ser maravilhoso! Sou super a favor de levar os baixinhos! Eles são super espertos (e ficam mais espertos ainda depois de uma viagem destas) e aproveitam muito!...claro que dá trabalho, mas compensa!

Andre/Monica e Raquel

mensagem postada em 09/01/2008 - 13:01:58hs

Oi agradeço a atenção. Fico mais tranquilo, pois o que mais ouço aqui é que somos malucos de leva-la. Tenho uma certa preocupação com o voo, pois só conseguimos no diurno. Será que é muito problematico?
Vamos levar papinhas daqui e acho que nos parques ela vai curtir muito, pois estamos fazendo com que ela se familiarize com os personagens -e ela adora a Minie rsrs.
Abs
Leandro Vertullo

Leandro e Juliana

mensagem postada em 11/01/2008 - 16:01:14hs

A mensagem ficou maior do q queria, mas lá vai:
Faz algum tempo q não posto no fórum e vim aqui para dar o meu relato pra vcs. Antes gostaria de fazer algumas considerações: não tenho a intenção de causar polêmica, cada um tem uma opinião pessoal e respeito isso. Viajamos em fev/2007, fomos em comemoração ao aniversário de 5 anos da minha filha e meu filho tinha 1 ano e 1 mês. Em momento algum cogitamos em deixá-lo, falando por mim e pelo meu marido. Nós não aproveitaríamos sabendo que ele havia ficado aqui. Lógico que eles saem um pouco da rotina, mas quem tem filhos, principalmente pequenos, sabe que a felicidade deles se resume a estar com os pais, não há situação ou bem material q supere isso e a minha felicidade, da minha filha e do meu marido, só seria completa com ele. Resumindo, deixem as pessoas falarem da sua loucura, muitos falaram da minha, q ele era novo, q não ia aproveitar, q daria muito trabalho. Sinceramente...seria muito egoísmo da nossa parte não levá-lo pq daria trabalho. Me diziam q ele não vai se lembrar, não me preocupo com as lembranças dele, mas com as nossas, com as lembranças fotográficas, e te garanto q ele pode não ter lembranças reais, mas as tem como amor e carinho.
Bom, em relação à viagem em si, minha mãe nos acompanhou o q tb ajudou um pouco, mas veja bem, minha mãe não é o tipo de vovó babá, e não se iluda, dá um pouco de trabalho, mais do que se vc fosse com crianças maiores, mas se vc for tendo consciência disso, pode ter certeza, a viagem será um sucesso. O avião foi tranqüilo e ele nem percebeu a viagem, dormiu o tempo todo, chegando lá compramos um carrinho no Wall Mart, que minha filha usou tanto quanto ele - lembresse q o carrinho não conta como bagagem e vc o entrega na porta do avião e o retira logo q desce do avião - uma mão-na-roda, pode inclusive sair com o carrinho daqui. Em alguns momentos o Gui nos ajudou e muito. Não enfrentamos fila na imigração (nunca fiz questão de fila preferencial, pq apesar dele cansar fácil ele já andava, então sempre pegava filas normais, mas eles não deixam de forma alguma, concordo com muitos daqui e acho os americanos muito educados e atentos, principalmente neste sentido) e em várias outras ocasiões em q nos viam com ele e nos buscavam no final da fila para passar logo. Na ida, no embarque em Miami, onde passamos pela revista, a policial foi nos buscar e mandou passar, como não estava com pressa, pois faltava muito para a conexão, disse que não precisava, ela não aceitou de forma alguma e tivemos que ir de qq jeito.
Qdo chegamos estava muito frio, além do esperado, compramos muitos agasalhos no Wall Mart, inclusive um de neve com capuz (U$ 11,00), q ele usou a viagem toda, empacotado para evitar contratempos com doenças.
Em relação à alimentação, vc pode solicitar à TAM, comida especial para ela q eles fazem. Eu fui de TAM e embarquei na bagagem de mão inclusive com aquelas papinhas prontas, sem problema nenhum e a aeromoça esquenta para vc. Leite tb é permitido, pelo menos no embarque no Brasil, no máximo vão te pedir para provar. Respeitávamos sempre os horários das refeições, como ele tomava café muito bem e almoçava bem, comia uns biscoitinhos e umas bananas à tarde caso o jantar atrasasse um pouco. Lá ele comeu batata frita e não queria outra coisa, me arrependi, e até hoje ele é viciado. Eu acho q a alimentação é a chave de tudo, se ela não quiser alguma coisa, sempre terá algo q ela goste e por mais q a alimentação fique desequilibrada por alguns dias, digo em relação a tomar mais leite e comer menos comida, comer mais frutas, sei lá, acho que o importante é ela estar sempre bem alimentada, qq voltar vcs colocam tudo nos eixos. Nós passamos por frio de até 2º C, com sensação térmica pior, por causa do vento e ele não deu um espirro sequer.
Nos parques utilizamos muito o “Baby Swap”, hora ficávamos em um local reservado, hora com passe, estilo Fast Pass (acho q o primeiro na Universal e o segundo na Disney), logo q um saia da atração o outro q havia ficado com ele entrava, minha filha q se aproveitou disso, pq ia duas vezes. Ele ia em tudo q podia, mesmo se achássemos q não iria aproveitar, no final ele sempre aproveitava, no máximo dormia. No Epcot ele amou uma fonte de águas dançantes, e a entrada do Test Track, a Space Ship ele curtiu tb, mas passamos sufoco no jantar das princesas, no Arkeshus, na Noruega, ele estava cansado e com sono e no final chorou bastante, mas logo q saímos melhorou. No Sea World, ele adorou o show da Shamu e o playground de cordas, ele subiu e desceu tudo. No Magic Kingdom, se deu um dos vários momentos que por si só teriam valido a pena a viagem, foi no It’s a small world, em que ele cantava junto com os bonequinhos (do jeitinho dele), gritava e pulava e balançava os bracinhos, aproveitando cada um dos 12 min da atração, uma delícia de se ver, criei até uma empatia pela atração depois disso, qdo adolescente achava uma besteira, hoje sou fã. No MGM ele adorou o playground do Querida encolhi as crianças, minha filha tb, conseguimos fotos lindíssimas lá. Na Universal, desci no toboágua q tem na parte infantil e ele chorava pra não sair de lá. E no Island se deu outro dos momentos inpagáveis da viagem que foi em outro playground de água (meus filhos adoram água), onde tenho uma parte filmada, q até me emociono ao ver, o tanto q os dois estavam felizes, aliás essa parte do Island ele aproveitou muito, tb o Blue Fish, Two Fish.... e lalala, amou. Deixava ele curtir tudo, mesmo q o tempo não estivesse muito favorável, sorte q na maioria dos parques q molhavam mais o tempo havia melhorado, sempre levava mais duas ou três mudas de roupa pra ele, para não ficar molhado. No Island eles trocaram de roupa 2 vezes e deveriam ter trocado a terceira, mas não tinha mais.
Nas compras foi “hard” pq ele é muito de colo e como pesava 12 quilos na época, haja coluna, mas faz parte, sabia q nem tudo seriam flores.
Como falei no início, acredito q ele não tenha lembranças reais, mas com certeza no fundo ele tem lembranças gostosas, hoje ele adora o Mickey e identifica até o dedinho da luva dele, seu livro preferido é o Guia do Walt Disney que ele achou um tempo desses jogado no armário e não desgruda mais, vem com ele e pede pra gente contar história e assim por diante.
Repetiria a experiência com certeza, e hoje, não só pela minha felicidade e pela felicidade dele de estar conosco, e sim pra ele aproveitar, pq eles se divertem muito e estampam o sorriso no rosto o tempo todo.
Uma ótima viagem para vcs e qq dúvida estou à disposição para esclarecimentos.

Luciola

mensagem postada em 12/01/2008 - 11:01:50hs

Oi,
Adorei seu depoimento, não sabe como me deixou tranquila, tenho certeza que darátudo certo e ela aprovitará bastante, só tenho receio do voo, pois é diurno, não conseguimos o noturno... mas acho que ficará bem.
Quando voltarmos te conto!
Um grande abraço.
Juliana

Parques -crianças

mensagem postada em 02/03/2008 - 16:03:05hs

Vou viajar com meus filhos , uma menina de 6 anos e um menino de 1 ano e 10 meses (ele não tem assento proprio , vai no colo ) . Estou na dúvida se levo a cadeirinha do carro daqui porque assim ele poderia dormir no aviao ( no chão ). Alguem poderia dar uma dica ? Levando a cadeirinha daqui eu tambem não precisaria alugar uma na AVIS , em Miami .Tambem estou na duvida quanto a alimentação do meu filho , porque ele toma ( mamadeira ) de leite de soja ( ADES ) . Será que no avião ( TAM ) tem ? Poderia levar daqui ? E sobre a compra de carrinho , gostaria de alguma dica de vocês sobre um bom e barato que tenha a posição deitado .Obrigada Thyane

Levar carrinho ou comprar lá

mensagem postada em 10/03/2008 - 19:03:52hs

Estou indo com meus dois filhos em janeiro de 2009 já fui outras vezes com o mais velho que agora está com 12 e não dá mais problema porém vou levar a pequena de 02 anos. Quando fui com ele pequeno comprei um carrinho e acabei deixando lá quero saber se comprar outro lá poderei trazer no avião sem contar como bagagem?
Já fui 05 vezes e não me informei disso pois nunca precisei e agora não gostaria de perder outro carrinho.

Alexandre Chagas

mensagem postada em 10/03/2008 - 19:03:47hs

Olá, Alexandre , fiquei preocupado com relação ao que vc postou aqui sobre compras. Estou pensando em comprar camera, filmadora e outros pela internet e receber direto lá; vc teve algum problema? qual é a taxa do Ronaldo?
Minha esposa quer saber onde vc comprou a Amazing Ananda? Quanto pagou ?
Obrigado

Mirela e Mariana

mensagem postada em 12/03/2008 - 21:03:45hs

Pesquisei varias maneiras de fazer as compras e decidi que vou comprar pela internet e pegar na propria loja; é totalmente seguro e se vc não aparecer para pegar ele estornam o valor do cartão de credito!!!! tenho informações de gente que comprou assim e não teve problemas; as maiores lojas trabalham com esse sistema.

Janaina

mensagem postada em 14/03/2008 - 00:03:49hs

Também estarei voando pela Delta e também com meu príncipe de 2 anos.Posso te responder que pode sim levar leite, sustagen e papinha p/ ela.Quanto a comida especial p/ ela sugiro que vc entre em contato direto c/ a Delta .
Abços
Mirella

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.