Orlando Tickets Online

Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Meu amigo Andros e Stella
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 04/07/2011 - 14:07:09hs

Amigo.....que bom que vc está escrevendo e os vpoenses delirando né.....rsrsrsrs
Sabia que sua viagem seria inesquecível e estou sentindo que vcs estãoa proveitando cada minutinho.....isso mesmo.....rsrsrsrs

Não te disse que ir a Miami fazer compras não valia a pena??? da próxima vez vê se escuta os mais velhos....rsrsrsrsrsrs

Stella, suas dicas foram ótimas, mas deixou minha amiga de trabalho alucinada....rsrsrs ela ama Loreal Paris para o Cabelo e quer saber mais detalhes, qual foi o shampoo e Condicionador que vc comprou.....rsrs....foi no Super Target??? qual o endereço?
Amiga, aproveite muito mesmo..... seu amado estava ficando doidinho com a espera....rsrsrs

Bjks nos dois

Paula Cristina

Giovana e Cleiton

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 19/11/2007

Andros e Stella
postado por: Giovana e Cleiton

mensagem postada em 04/07/2011 - 14:07:21hs

Que casal lindo!!! Parabéns a vocês pela dedicação aqui aos leitores do VPO. Amei as fotos de vocês e estou adorando esse relato com os valores dos produtos. Stella, vc detalhou muito bem tudo, continue assim. Eu já havia constatado a qualidade do SuperTarget, mas eu fui em New Jersey. Um abraço.

Isabellaguim

Membro

Inscrição: 18/05/2011

i pad2
postado por: Isabellaguim

mensagem postada em 04/07/2011 - 15:07:54hs

Valeu andros e stella!
Obrigada pela resposta. Ai que saudade do Blizzard, aproveitem bem!
DAniela Melo: boa viagem! Aproveite bem e por favor, vê se manda os relatos no padrão no Andros e stella, que agora tão mega famosos e queridos aqui no VPO. Vc volta de orlando que dia?

Rosane Rodrigues Duarte

Membro

Inscrição: 17/09/2010

Andros e Stella
postado por: Rosane Rodrigues Duarte

mensagem postada em 04/07/2011 - 16:07:17hs

Dá para perceber que a viagem está maravilhosa e que vcs estão aproveitando cada minuto.
As fotos estão maravilhosas...dá uma saudade!!!
Ainda mais com esse frio que está por aqui...que vontade de estar embaixo desse sol!!!

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

Andros e Stella
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 04/07/2011 - 17:07:38hs

Stella!!!!! Fiquei impressionada com as suas dicas... Eu até salvei um post aqui do fórum, no qual vc fala das logas e atribui notas - em um arquivo word pra eu levar! Vou continuar acompanhando os seus relatos! Às vezes me preocupo com as compras de roupas no EUA, achando que não terão tantas opções de coisas bonitas como aqui no Brasil. Mas pelo que você postou, acho que vou me supreender! Posso adicionar vocês no FB para olhar as fotos? Eu viajo em novembro... mas estou tão ansiosa, que não consigo parar de pensar no meu roteiro, nas compras... enfim, em tudo! Obrigada!

Stella Curzio

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/06/2011

PARQUES AQUATICOS
postado por: Stella Curzio

mensagem postada em 04/07/2011 - 21:07:23hs

Oi gente !!

Agradeco pelos posts. Fico feliz em saber que as dicas estao sendo uteis para os planejamentos.

Hoje fomos ao Blizzard Beach e para quem for aos parques aquaticos as minhas dicas sao:

Biquini -> Armani Exchange.
Comprei um preto, liso, c/ uma fivela A X na parte de cima e duas tiras, por US$22 - na promocao, no Florida Mall.
Os que nao estao na promocao, nao estao muito caros e valem a pena.
Tinha um lindo, c/ estampa florida por US$33.
C/ a parte de baixo no tamanho certo (nem pequena demais nem grande), os biquinis da Armani Exchange sao extremamente elegantes e confortaveis.

Protetor Labial -> GAP
C/ SFP 15, os protetores labiais da GAP saem por US$1.
Exato, US$1 e sao m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s !!!
Da p/ serem usados como hidratantes (como se fosse uma manteiga de cacau) e tem aromas otimos ... Eu comprei o de maca verde.

Protecao p/ o Cabelo -> Loreal
Eu nao sei se eles usam cloro, mas se nao for, usam um produto muito parecido, porque os olhos ficam vermelhos instantaneamente e o cabelo comeca a quebrar e a ficar seco na hora que voce entra na agua.
Entao ... Eu comprei um live-in da Loreal que vem c/ SPF 15 + hidratacao, chama "Ever Strong - Sulfare-Free Fortify System".
Apos sairem da agua, passem, penteiem o cabelo e entao, podem entrar e sair quantas vezes quiserem, que ele fixa e hidrata.

Filtro Solar -> Copertonne
Compramos no Wall Mart SPF 30 por US$15.

Toalhas, Sacola de Praia e Chinelo-> wall Mart
Um casal e depois um grupo de amigas vieram me perguntar aonde eu tinha comprado as duas toalhas c/ os personagens da Disney e a sacola de praia gigante do Mickey a prova d`agua...
Lembram das dicas anteriores??
Comprar coisas da Disney e c/ personagens da Disney eh no Wall Mart gente!!
La tem tudo que nao tem em nenhum outro lugar, super barato e ninguem tem igual, porque nas araras ficam apenas 3, 4 pecas no maximo de cada.

Amanda D D Oliveira

Membro

Inscrição: 16/06/2011

Andros e Stella
postado por: Amanda D D Oliveira

mensagem postada em 04/07/2011 - 22:07:39hs

Ótimas dicas de compras. Estou anotando tudinho. Domingo pela manhã estarei aí aproveitando essas dicas. Só uma perguntinha Stella.... O que seria mais confortável para visitar o parque aquático, biquini ou maiô....
Bjs

Elcio

Membro

Inscrição: 28/04/2007

Andros
postado por: Elcio

mensagem postada em 05/07/2011 - 08:07:23hs

Oi Andros, está gostando do Hilton Grand Vacations? Fiquei ai em março/2011 e adorei pela facilidade das compras, é so comprar, se encher de sacolas e voltar para o quarto e voltar para compras novamente, rsrsrs
Vi que você foi para Miami, também não gostei muito, só que deixei para o final Miami e depois volta para Sampa......... aí sim bateu a tristeza........... Vou add voçê no FB ok?, também quero ver as fotos.
Abraços
Elcio

Stella Curzio

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/06/2011

Amanda D D Oliveira
postado por: Stella Curzio

mensagem postada em 05/07/2011 - 08:07:34hs

Oi, Amanda !!

As dicas sao exclusivas de voces.
Fico feliz de verdade, em saber que estamos ajudando, porque nao queremos chegar aqui s/ ter o conhecimento de nada, entao, nao queremos isso p/ vcs tb!

Quanto a usar biquini ou maio, vai do que vc se sentir bem.
Os biquinis amaricanos tem a parte de baixo mais larga, cobre todo o bumbum e isso da mais seguranca, eh mais confortavel, e eu acho super elegante.

Porem, tem que saber escolher ...
Tem uns c/ a parte de baixo muito grande e ai p/ nos brasileiras, fica desconfortavel porque passa uma ma impressao.

Os da Armani Exchange sao otimos !!

Porem, tem varias mulheres que usam maio e tem uns lindos ... Aqui eh normal usar mais maio do que biquini.

Os dois tem de monte !!

E aqui, nao importa se a mulher tem uma barriguinha saliente ou tem uns quilos a mais, porque 70% das mulheres americanas sao muito obesas ou obesas (nao tem "gordinhas" apenas), e elas assumem !! Nao estao "nem ai" p/ o que os outros pensam e nao se importar c/ o olhar ...

Liege Ribeiro

Membro

Inscrição: 26/04/2011

Andros e Stella
postado por: Liege Ribeiro

mensagem postada em 05/07/2011 - 10:07:11hs

Estou adorando as dicas de vocês! Se preparem para escrever um mega relato no Voltei - Relatos da minha viagem! quando voltarem! Hahahaha
Adicionei o Andros no facebook para ver as fotos! Curtam muuuito! beijos