Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Vinicius Fernandes

Membro

Inscrição: 30/05/2011

Duvida
postado por: Vinicius Fernandes

mensagem postada em 29/06/2011 - 22:06:33hs

Estou com muitas duvidas em relação a parques, já liguei para orlandoticketsonline e a atendente ficou de fazer um orçamento personalizado e até agora nada. Então, chego em Orlando dia 12/12 saio em 3/1, então pretendo começar ir aos parques dia 13. Quero visitar todos e voltar em alguns claro. Discovery Cove é essencial, rs. Minha ideia inicial seria o Discovery Cove para aproveitar o preço mais baixo e ficar "livre" dos ingressos do Sea World e Busch Gardens. A duvida é tenho que visitar os parques no periodo que eu for no Discovery Cove? me deem dicas tbm

Alessandro Barroso Benevides

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/01/2009

Ingressos Disney
postado por: Alessandro Barroso Benevides

mensagem postada em 30/06/2011 - 13:06:15hs

Pessoal,
Um amigo meu voltou de Orlando e me disse que se comprarmos ingressos de 5 ou mais dias para a Disney, podemos extender mais um dia de parque pagando apenas US$5,00. Isto direto na bilheteria da Disney. Ele disse que fez isto, mas só não soube dizer se é uma regra ou se era alguma promoção. Alguém sabe algo a respeito?
Abs.

Lucas159

Membro

Inscrição: 17/04/2011

Dúvidas - Ingressos
postado por: Lucas159

mensagem postada em 30/06/2011 - 14:06:38hs

Pessoal, já comprei meus ingressos na universal para os dois parques, gostaria de saber se eu posso escolher no 1º dia qual dos parque q eu desejo ir, ou preciso ir em um q já fica especificado no dia da compra?

Obrigadoo, Lucas.

Guido

Membro

Pouso Alegre - Mg

Inscrição: 09/01/2008

Ingressos e planejamento...
postado por: Guido

mensagem postada em 02/07/2011 - 09:07:50hs

Pessoal eu terei disponível 9 dias em Orlando sendo que 2 eu quero me dedicar totalmente para compras, estarei com minha esposa e minha filha que tem 5 anos, vcs acham que devo comprar o ingresso básico ou o hooper? A idéia é ver os parques da Disney, Universal e Island e Sea World ou Discovery Cove, quais desses 2 ultimos vcs acham mais adequado para criança, quem poder me ajudar com o planejamento eu agradeço!!
Abraços!!

Gisele Notari

Membro

Inscrição: 04/04/2010

troca de ingressos Universal
postado por: Gisele Notari

mensagem postada em 02/07/2011 - 10:07:11hs

Comprei para minha filha os ingressos para o USF/IOA para 2 days park to park, mas na verdade comprei errado, eu queria ter comprado 2 dias e ir 1 dia em cada parque. Alguém sabe se posso trocar o ingresso?

Abs.

Fernando Lages

Membro

Porto Alegre - Rs

Inscrição: 11/03/2011

Guido
postado por: Fernando Lages

mensagem postada em 02/07/2011 - 11:07:22hs

Já que restariam 7 dias para os parques, eu compraria:
- 4 dias básico da Disney (um para cada parque)
- 2 dias Universal/Islands (um parque por dia)
- 1 dia Sea World

Acho que com uma criança de 5 anos o perfil do Discovery Cove não se encaixa, pelo menos eu preferiria o Sea World.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Para Fabio Liporace
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 03/07/2011 - 22:07:11hs

Olá Fabio, tudo bem?

Vc ja me ajudou outras vezes e agora preciso de sua ajuda de novo. É que íamos somente eu e minha esposa agora no dia 07/09, porém, de última hora resolvemos levar nossa filha que na data da viagem terá 2 anos e 10 meses. Pelo que vi, os preços dos ingressos são divididos entre adulto e crianças entre 3 e 12 anos. No caso dela, ela paga? Iremos nos quatro da Disney, os dois da Universal e Seaworld com BGardens. Outra dúvida queremos ir no dia 13/09 no Halloween do MK, da pra ir com ela?

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Para Flavio
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 03/07/2011 - 22:07:55hs

Oi Flavio, nao sou expert como o Fabio, mas essa eu sei. Ela nao paga. Nem mesmo nas refeições com personagens.
A primeira vez que fomos meu filho mais novo tinha 3 anos e 1 mes (mas o certo é ate 3 anos). Passamos com ele como se tivesse 3 e ninguém em nenhuma vez nos perguntou nada.
Bjs

Paula S Machado

Membro

Inscrição: 03/06/2008

Flavio
postado por: Paula S Machado

mensagem postada em 03/07/2011 - 22:07:45hs

Nao tinha visto sobre o a festa do MK. Vc deve leva-la. é super divertido, leve-a fantasiada. E se tiver coragem, va fantasiado tb.
Esse ano todos daqui de casa (eu, marido e 3 filhos) todos vamos fantasiados.
Bjs

Mônica Silvério Salles Lopes

Membro

Campo Grande - Ms

Inscrição: 01/05/2011

Sea World + Aquatica
postado por: Mônica Silvério Salles Lopes

mensagem postada em 03/07/2011 - 23:07:50hs

Olá,

Gostaria de saber se dá para aproveitar legal o Sea World + Aquatica em 01 dia? Se ficar muito corrido não seria melhor só o Sea World? Estou indo com marido e filhos (14 e 18 anos) no proximo dia 19.
Abraços.