Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Muito obrigada Juliana e Cristina
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 12/07/2011 - 07:07:51hs

Vocês me ajudaram muuuito! Acabei de conversar c/ meu marido a respeito do hotel e depois que li as mensagens de vocês fiquei mais feliz! Em relação ao custo acho realmente que não fará diferença, mas sabe como é a Disney, nós amamos tudo lá, dá um medo de me arrepender e pensar que poderia ser melhor do outro jeito. Como lá é difícil alguma coisa ser ruim, acho que as crianças vão adorar todo aquele cenário. Pelo que vi Juliana você também vai em setembro, você sabe como se é muito quente, chove muito... Bjs

Adriana Neves

Membro

Inscrição: 11/05/2009

Bom dia Cristina
postado por: Adriana Neves

mensagem postada em 12/07/2011 - 07:07:36hs

Estava vendo uns vídeos do hotel no Youtube, mas agora você me deixou com outra dúvida, qual deles escolher. Pelo jeito você ficou no Movies, disseram que o Pop é mais novo, nossa agora vou olhar todos, olha que não sou indecisa nem muito ansiosa, mas a Disney deixa a gente enlouquecida... Bjs

Helder Dias

Membro

Inscrição: 11/07/2011

Monica / Pessoal
postado por: Helder Dias

mensagem postada em 12/07/2011 - 12:07:54hs

Boa Tarde,
Obrigado pela ajuda.
Já fechei no Pop, legal saber que tem lavanderia, embora eu duvide muito que vá usar.
Monica, fechei o Hotel com as milhas do meu cartão de crédito (bradesco fidelidade). A maior parte da reserva foi em milhas, + ou - 72000, e vou pagar 729,90 pois o totla era de 103000, assim, 10diárias no preferred do Pop, vou gastar 729,90 reais. Bem legal galera.

Andrea Oliveira

Membro

Inscrição: 30/09/2009

dúvida sobre o movies
postado por: Andrea Oliveira

mensagem postada em 12/07/2011 - 14:07:25hs

esse ano ficaremos no movies, sei que a ala do toy story são de quartos prefereed, mas vamos com um casal de idosos, será que conversando eles deixam agente ficar lá?
além dessa ala, qual a melhor para ficar que nao fique tão longe da praça de alimientação?

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Monica ou quem puder opinar
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 12/07/2011 - 14:07:09hs

Fora o fato de poder estrear as novas "Mugs", qual a diferença do All Disney Sports para os outros resorts?

Só tenho essa opção para aproveitar a promoção...
Isso se ela durar até sexta, mas meus pensamentos positivos seguraram a oferta até agora... rsrsrsrsrss

Pelos relatos que já vi, o Sports era a penúltima opção, ganhando apenas do Movie.
Será que vou ficar tão decepcionada assim?
Não somos exigentes não, mas o fato de estarmos a pé, lá pode ser um diferencial?

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Juliana - e hospedes do Pop em setembro
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 13/07/2011 - 19:07:05hs

Tambem vou para o Pop, entre 12 e 19 de setembro. Vou ficar num quarto preferencial pq levarei meu filho de 5 anos (que eh autista). Em janeiro fui com meu irmao e ficamos no Music. Tambem pretendo ir ao Hallowen do Mk dia 13 ( aniversario de meu filho esse dia), vamos marcar e nos encontrar no hotel e/ou nos parques. Vc vai com quantas pessoas?

Larissa Santiago

Membro

Maceio - Al

Inscrição: 25/09/2010

Compras on-line
postado por: Larissa Santiago

mensagem postada em 13/07/2011 - 22:07:01hs

Mais uma pergunta (para quem ja comprou em sites e mandou entregar no POP): eles entregam tranquilamente? E devo fazer as compras no site amazon com quantos dias de antecedencia da viagem (chego no hotel dia 12/09).

Sandra C Bibries

Membro

Inscrição: 25/06/2011

Hotel fora ou dentro da Disney ?
postado por: Sandra C Bibries

mensagem postada em 14/07/2011 - 23:07:52hs

Pessoal, nós vamos ficar uma semana num hotel fora da Disney e tinhamos pensado em ficar uns 4 dias antes num hotel dentro da Disney( o POP). Porém estamos reavaliando, o que vcs me dizem ?
Um dos motivos iniciais de ficar dentro era ter pacotes de alimentação ja adquiridos (me falaram que ficava mais barato) e não precisar alugar carro para esses dias.
Vcs acham que compensa mesmo ? Estamos meio tentados a mudar a opção para ficar todos os dias no outro hotel mas ainda não conseguimos concluir todos os custos envolvidos, além de outros fatores que interferem na escolha. O que me dizem ?

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Sandra
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 15/07/2011 - 00:07:31hs

Meu pitaco vai ser somente em relação ao carro. Sempre fiquei na Disney mas nunca fiz essa relação "estou na Disney não preciso de carro" pois penso que ter liberdade para ir onde quiser, quando quiser, proporciona um roteiro mais flexivel. A não ser que você tenha muitos dias disponíveis alugaria carro para todos os dias. Em Orlando o tempo é precioso pois tem muita coisa pra fazer. Usar taxi fica bem mais caro que alugar um carro, transporte público quase não existe, nada é tão perto que possa ir a pé, nem calçada as ruas tem. Ou seja, perder 4 dias da viagem indo do hotel pro parque e do parque pro hotel penso ser muito tempo aproveitando muito pouco de tudo que Orlando oferece. Só um pitaco.

Eliane Silva

Membro

Inscrição: 28/12/2010

Sandra,
postado por: Eliane Silva

mensagem postada em 15/07/2011 - 09:07:02hs

Em 2009 eu me hospedei no Sport. Já tinha me hospedado antes na ID e este ano vou ficar na ID de novo. Me senti confinada dentro da Disney. Tudo é longe e eu nem tive tempo de curtir as partes externas do hotel, que eram muito bonitas (estava um frio de lascar). Mas meu filho preferia ficar na Disney de novo. Ele tinha 4 anos e lembra de detalhes do hotel (o quadro do pateta que decorava o nosso quarto). Acho que criança se sente mais envolvido pela magia. Se estiver com criança vale a pena pensar com carinho na Disney.