Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
Cleide
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 05/06/2009
 
 
Rafaela,
postado por: Cleide

 mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:08hs
 

Quanto ao leite de vaca, seu bb ainda é bem pequeno e nem deve tomar leite de vaca por enquanto, né? Mas até lá, vocÊ vai começar a dar leite, mas provavelmente será esses tipo fórmula (ninho, nan, ou similares). É mais comum dar o leite ou fórmula em pó do que o leite de vaca.
Se for em pó, acho mais simples levar a latinha daqui, para evitar qualquer incompatibilidade de gosto ou até alergia. Mas de qualquer forma, lá também tem bastante variedade de leite em pó pra criança. Seu pediatra poderá te dar mais opções.
No meu caso, quando meu filho tinha 1a e 9m eu levei só caixinha de ades e suquinho porque ele ainda mamava no peito e não tomava nenhum outro leite.
Boa sorte,
Cleie

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
Obrigada meninas
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:19hs
 

Olá meninas... obrigada pelas respostas....
Cl
eide: Minha bebê hj toma o NAN 2, mas eu sei que perto de um ano, a maioria dos pediatras já indicam ir para o leite de vaca mesmo, por isso imaginei que qdo a gente for viajar, ela já estará no leite de vaca, mas mesmo assim, acho que não tem problema usar o ninho, por exemplo.......
Outra dúvida: Li aqui no fórum que muitas mamães compraram umas marmitinhas congeladas (arroz, legumes, peito de peru, etc.) da marca Gerber nos mercados.... Alguém sabe me dizer se acho em qualquer mercado (Target, Walmart, etc.); Foca na parte dos congelados ou na parte de bebês?
Para as mamães mais experientes: Com um ano e meio os bebês já conseguem mastigar bem para comer pedacinhos de pizza por exemplo???

Desculpem a inexperiência........ Abraço!

Marafa
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/01/2008
 
 
Help
postado por: Marafa

 mensagem postada em 08/07/2011 - 13:07:51hs
 

Olá! Vou viajar para Orlando em dezembro com meus filhos que na epoca estarao com 3 anso e meio e 8 meses, ja fui duas vezes, mas sem criancas, estou meio perdida e sinceramente nao sei se deveria levar o menor, alguem ja viajou com bb de 8 meses pra la nesta epoca do ano? E mto frio msm?? O q faziam com comidinhas? Ja vi gente q falou q a papinha da gerber e mto boa, e gente q falou q e horrivel...o q vcs me dizem?
Obrigada!

Daniela Varago
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/03/2011
 
 
RAFAELA
postado por: Daniela Varago

 mensagem postada em 08/07/2011 - 13:07:34hs
 

Oi, Rafaela! Não precisa se desculpar, acredito que todas as mamães que vão viajar ficam com as mesmas dúvidas. Vou daqui a 22 dias com a minha filhinha de 1 ano e 6 meses e com o meu filho de 13 anos, e também estou preocupada. A minha bebê toma Ninho e em relação a comidinha, apesar de não ter ainda todos os dentinhos, se deixar come até pedra!!! Rsrsrs... Ela sempre dá um jeitinho de comer um pedaço de pizza! Como eu estava cheia de dúvidas como vc, resolvi ligar para o pediatra dela que é gastro e o mesmo disse que ela pode comer de tudo. Mas é claro que restringiu coisas picantes e gordurosas, falou também que qq coisa posso dar a papinha da Gerber.

Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Marafa
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 08/07/2011 - 14:07:15hs
 

Acredito que o ideal seja voce levar daqui algumas papinhas da Nestle, pq seu filho ja estará acostumado com o sabor. Pois vejo muita gente dizer que as crianças daqui nao se adaptam ao sabor da papinha de lá.

Ainda nao viajei com minha filha, levarei ela a primeira vez agora em outubro com 1 ano e 10meses..e pretendo levar papinha pronta sim!

Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Rafaela-sobre o leite
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 08/07/2011 - 14:07:25hs
 

Provavelmente sua filha ja estará tomando o Ninho 1+, entao lá voce pode encontrá-lo sob o nome de "Nido 1+"...peguei essa informaçao aqui no forum mesmo!

Minha filha toma esse...o pediatra liberou logo assim que ela fez 1 ano...e mesmo ela ainda mamando no peito, eu comecei a dar e ela começou tomando beeem pouquinho e agora ja toma melhor!

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
DANIELA E FERNANDA
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 08/07/2011 - 14:07:09hs
 

gente, muito obrigada pelas dicas!!!
Vcs que vão viajar logo, qdo voltarem contem-nos tudo!!!!!
Eu só vou em maio do ano que vem, mas qdo voltar vou tentar postar muitas dicas para as mamães preocupadas como nós!!!!

Bjos

Rafaela Severino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 01/03/2011
 
 
FERNANDA
postado por: Rafaela Severino

 mensagem postada em 08/07/2011 - 15:07:47hs
 

Vi no tópico das companhias aéreas que vc vai sair do Rio e fazer conexão em SP.... Eu tbém sou assim pq saio de Londrina/PR com conexão em SP.... Já pensou como vai fazer com tantas mamadeiras??? Pq vamos ficar bastante tempo fora de casa se contar o total de tempo da viagem, né?! A sua filha toma mamadeira quentinha? Pq a minha toma, mas estou pensando em tentar acostumá-la a tomar na temperatura ambiente... fica mais fácil.... Em todo caso, alguém sabe dizer se em aeroportos tem alguma estrutura para cuidados com bebês, com trocador, e talvez até algum lugar para esquentar uma água, papinha, etc...?

Abraços!

Daniela Varago
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 30/03/2011
 
 
RAFAELA
postado por: Daniela Varago

 mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:23hs
 

Pd deixar!!! Estou anotando tudo!!! E qdo chegar pretendo fazer um mega relato sobre como é viajar com crianças pequenas. Como a Fernanda disse é muito difícil encontrar dicas para viagem com crianças pequenas.

Fernanda Viana Lorens Costa
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 22/12/2010
 
 
Rafaela
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

 mensagem postada em 08/07/2011 - 16:07:40hs
 

Na verdade nao vamos de TAM nao, eu comentei no outro topico (de companhias aereas) que desisti da TAM justamente pela conexao SP + voo diurno!rsrsrs

Vamos de Continental...voo noturno, conexao em Houston às 5 da manha e chegada em Orlando ao meio dia!

Sobre mamadeira, minha filha nunca usou mamadeira. Ela ja começou tomando líquidos em copo de transição ou de canudo mesmo! Entao eu vou levar o leite naqueles potinhos, aonde dá para dividir as medidas e só misturar na hora de tomar.

Já viajei 3x com ela e sempre foi tranquilo...nos aeroportos costuma ter trocador nos banheiros sim. Quando a esquentar, acredito que voce pode pedir em qualquer lanchonete que tenha microondas.

Aqui eu nunca esquentei nada...inclusive o leite ela toma gelado mesmo! Mas se eu der natural ela toma tb....tambem nunca esquentei papinha da Nestle, sempre em temperatura ambiente!