Orlando Tickets Online

Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 30/08/2006

aluguel de carro - GPS gratis
postado por: Ronaldo Esteves

mensagem postada em 01/03/2008 - 14:03:25hs

GPS Gratis patrocinado por orlando Tickets.
Promocao do GPS Gratis Patrocinado por orlando Tickets online.
Promocao do GPS. Tera que pegar e devolver o GPs em nosso escritorio.
Para o mes de fevereiro ate dezembro estamos com a promocao do GPS gratis...
Alugando conosco duas semana de carro com o plano tudo incluido voce tera direito a um GPS gratis...
Esta promocao nao se aplica nas datas de junho 15 a julho 10 - outubro 7 a outubro 20 - novembro 18 a novembro 30 - dezembro 15 a janeiro 5 de 2009.

Midsize Car: $244.00 a semana ($63.00 Diaria).
Minivan 7 Pax ou SUV: $340.00 a semana ($83.00 Diaria)

PLANO (ALL INCLUSIVE) = Inclui Quilometragem ilimitada, Todos os seguros CDW = LDW, EP, 01 (Um) Tanque de gasolina grátis, Todas as Taxas Aeroportuárias, Impostos Locais/Estaduais, e um Motorista Adicional grátis .
O motorista tera que ter a carteira de motorista valida e um cartao de credito.
Nos diga a sua preferencia pela rent car e faremos a sua reserva dentro da disponibilidade e melhor preco.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Automóvel Clube do Brasil - PID
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 06/03/2008 - 14:03:44hs

Olá pessoal,

Inicialmente eu quero dizer que não estou querendo trazer novamente à baila toda a discussão relacionada a necessidade ou não da apresentação da "PID - Permissão Internacional para Dirigir".

Todavia, tendo em vista a informação constante do site da Alamo (link), vejamos:
"Os locatários internacionais devem apresentar carteira de motorista válida emitida em seu país de residência. Se a carteira de motorista estiver em outro idioma que não o inglês, é necessário apresentar uma Carteira de Motorista Internacional juntamente com a carteira de motorista emitida no país de residência.
O cliente não poderá alugar um veículo apresentando apenas uma Carteira de Motorista Internacional.
Exceção - Os motoristas japoneses podem utilizar o Serviço de Tradução de Carteiras de Motoristas Japonesas, que substitui a necessidade de apresentação da Carteira de Motorista Internacional."

Resolvi pesquisar a respeito do procedimento para obtenção da referida carteira internacional e fui informado pelo Automóvel Clube do Brasil*** que ela não é exigida na Flórida.

*** Automóvel Clube do Brasil - Viaduto Dona Paulina 34, Conjunto 125, Centro, São Paulo - SP - Telefone: 011 - 3107-5764 - A taxa cobrada para a expedição da PID é de R$ 86,00 - Documentos necessários: 01 foto 3x4; 01 cópia (simples) do RG (mas tem que apresentar a original); e, 01 cópia (simples) da CNH (também tem que apresenta a original). A PID é emitida na mesma hora.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Carteira de motorista na florida

mensagem postada em 08/03/2008 - 19:03:51hs

Boa tarde Luiz Carlos...
Tenho alugado carro em todos os estados unidos da America... Todos retiram seus carros somente com a carteira Brasileira... Em todos estes casos foram reservado com a Alamo...
San Francisco, Los Angeles, Las Vegas, Boston, Texas, New Jersen, Miami, Fort Lauderdale, Tampa, Orlando. Sao cidades que alugo carro constantemente e nunda teve um caso de nao pegar o carro por falta de carteira.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

Paulo Badin

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 06/11/2007

Habilitação
postado por: Paulo Badin

mensagem postada em 11/03/2008 - 00:03:09hs

Pessoal, esse assunto está ficando repetitivo. DEFINITIVAMENTE vc só precisa de um cartão de crédito internacional e da Carteira de Habilitação normal (com foto)...não precisa da PID.

Assim que isso for alterado, com certeza o Ronaldo será o primeiro a saber e avisará a todos.

abcs

Paulo Badin

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

GPS gratis em orlando

mensagem postada em 16/03/2008 - 18:03:50hs

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Inscrição: 30/08/06

Mensagem postada em 16/03/08 18:35:45hs

Adicionar aos favoritos

GPS gratis...
Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio...
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro...
Do dia 16 ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferendo GPS gratis e sim por um preco com especila desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

Aniversariante em Orlando

mensagem postada em 01/04/2008 - 00:04:53hs

Aniversario do Ronaldo Esteves
Para todos meus amigos.
So para lembrar que meu aniversario sera no dia 16 de abril.
E como todo aniversariante eu tambem gosto de ganhar presente..rsrsrsr...
Para os amigos que estao pensando no presente eu vou facilitar e vou dizer o que eu gostaria..
Me apresente para o seu amigo e fale um pouquinho de como e bom estar no mundo encantado de wdw e das compras...rsrsrsr..
Este presente nao doi na conta bancaria...
Obrigado .
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

carro e gps

mensagem postada em 09/04/2008 - 18:04:26hs

GPS gratis em orlando
Ronaldo Esteves

GPS gratis...
Devido a muitas solicitacoes resolvemos dar a oportunidade a todos a terem um GPS gratis oferecido pelo nosso escritorio que fica na international drive - Orlando Tickets Online.
Desta forma para todos que alugarem carro conosco no plano all include tera o GPs cortesia ate o dia 15 de dezembro de 2008.
Do dia 16 dezembro ate o dia 10 de janeiro de 2009 nao estaremos oferendo GPS gratis e sim por um preco com especila desconto....
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

Ronaldo Esteves

Patrocinador

Orlando - Fl

NBA - Play Off.

mensagem postada em 14/04/2008 - 17:04:59hs

Jogos de basquete.
O 1a jogo sera no dia 20 de abril . So nao foi divulgado o horario. O haorario so sera divulgado apos o ultimo jogo..
Os precos sao :
Setor M = $35.00
Setor L = $46.00
Setor I = $60.00
Setor H = $81.00
Setor G = $95.00
Ja estamos fazendo reserva a partir de hoje..
E so nos enviar um email e faremos sua reserva..
O 2a jogo sera no dia 22 de abril.
Facam suas reservas...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Fabio Fajngold

Membro

Cabo Frio - Rj

Inscrição: 09/03/2007

PID
postado por: Fabio Fajngold

mensagem postada em 19/04/2008 - 14:04:11hs

Antes de viajar, em Março de 2007, resolvi, por segurança, tirar a minha PID (Permissão Internacional para Dirigir). É super simples. Basta pagar um duda e requerer no DETRAN de seu estado. Não precisa fazer prova e a validade é a mesma de sua CNH. Faça com antecedência, pois é demorado para marcar.

Carlos Godoy

Membro

Inscrição: 10/11/2007

Caroline
postado por: Carlos Godoy

mensagem postada em 08/05/2008 - 20:05:41hs

Acabei de chegar de Orlando onde fiquei por 15 dias.

Eu e minha esposa dirigimos normalmente usando nossas habilitações expedidas no Brasil.

Na locadora tentei me informar sobre esta exigência e eles não sabem de nada.

Abs,

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.