Orlando Tickets Online

Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luziapimenteldeoliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/04/2011

AJUDA- HOTEL DAYS INN OCEANSIDE
postado por: Luziapimenteldeoliveira

mensagem postada em 26/06/2011 - 18:06:24hs

Amigos viajantes, alguem poderia me dar alguma informação sobre este hotel, é que eu tive um problema de emissão das passagem para a minha volta ao Rio, e me ofereceram 2 dias neste hotel grátis, para compensar. Só que será no fim da minha viagem a Orlando, ou seja estarei com as malas abarrotadas de compras e não queria passar por nenhum imprevisto, Me ajudem por favor!

Carolina Lima Nogueira Cavalcante

Membro

Inscrição: 18/06/2011

Eden Roc Miami Beach Renaissance Resort & Spa
postado por: Carolina Lima Nogueira Cavalcante

mensagem postada em 26/06/2011 - 19:06:49hs

OI GENTE,
GOSTARIA DE AJUDA .... FICAREI NO HOTEL ACIMA E QUERIA SABER SE ALGUEM CONHECE, SE É LONGE DO AEROPORTO, DOLPHIN MALL, ETC

E PARA QUEM VAI PARA ORLANDO ... SERÁ QUE VALE A PENA PASSAR PELO SAWGRASS ...É MAIS BARATO????

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Mall, qual é indispensável?
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 26/06/2011 - 19:06:21hs

Estou viajando com minha esposa e duas crianças e em 2009 fui ao Sawgrass e pretendo voltar. Só que estou na dúvida quamto aos outros mall em Miami. Acho que no meu roteiro só conseguirei encaixar um deles, além do Sawgrass no dia da viajem para Orlando. Qual é o mall indispensável, Dolphin, Aventura, Dadeland, Bal Harbour, The Fall, ...?

Marcio Garcia

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/01/2010

Ipad 2
postado por: Marcio Garcia

mensagem postada em 26/06/2011 - 21:06:08hs

Alguém sabe como está a disponibilidade do Ipad 2 em Miami ? E o lugar com maior possibilidade de encontrar ? Ouvi falar que tem que madrugar na fila das Apple Stores que dá para conseguir, alguém tem uma dica ?

Obrigado. Abraços.

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Carolina Cavalcante - Eden Roc Miami beach
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 26/06/2011 - 21:06:00hs

Carolina,
este hotel está a umas 25 milhas do Dolphin Mall, entre o aeroporto e Miami Beach.
Do Aventura Mall, aquela distância cai pela metade.
Mas a localização do Eden Roc é ótima, à beira mar.
O Sawgrass é muito extenso e pode-se passar o dia inteiro lá e não se ver tudo. Não observamos se os preços dos artigos à venda por lá sejam mais caros ou baratos do que em Orlando.

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

José Alexandre
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 27/06/2011 - 11:06:42hs

Já fui 2 vezes em Miami e nas duas vezes fui ao Dolphin Mall na ida e na volta, e ao Sawgrass. Acho q vale a pena vc ir ao Dolphin sim...eu gosto de lá. Se vc não gostar, ao menos conheceu e já parte pra outro Mall da próxima vez.

Abraços

Wallace

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 11/08/2010

Dicas sobre Miami
postado por: Wallace

mensagem postada em 27/06/2011 - 12:06:23hs

Pessoal,

Alguém poderia me dar dica de um bom hotel, com preço razoável em Miami e que o estacionamento não seja pago?
Ou lá todos os hotéis se paga estacionamento?
Pretendemos passar alguns dias lá e gostaria de dicas.
É facil dirigir por lá, pois em Orlando é super tranquilo.
Como funcionam os estacionamentos na praia e em alguns lugares da cidade?

Abraços a todos

Wallace

Maria Eduarda Rissardi de Camargo

Membro

Tambau - Sp

Inscrição: 21/05/2008

Custo - Benefício
postado por: Maria Eduarda Rissardi de Camargo

mensagem postada em 27/06/2011 - 13:06:00hs

Olá. Esta equação depende se a viagem será ou não com crianças e não é apenas monetário. Se com, acredito que vôo direto compensa. Se não, vale a pena fazer o trajeto de carro. Abraços. PS.: Baseia-se na minha experiência apenas...

Adriana Martins

Membro

Inscrição: 07/09/2010

wallace
postado por: Adriana Martins

mensagem postada em 27/06/2011 - 13:06:59hs

OLÁ , estamos indo para MiAMI em novembro e depois de muita pesquisa achamos um bom hotel com ótimo preço e que tab não cobra pelo estacionamento
é o hotel Days INN, 4299 Collins ave.

espero ter ajudado

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Dúvidas
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 27/06/2011 - 13:06:10hs

Oi Pessoal,

Bem, essa será a nosss primeira vez em Orlando e Miami e estou com muitas dúvidas.
Gostaria de saber se vcs acham que é bacana fazer esse passeio (duck Tour) em Miami. Vcs sabem como contratá-lo? Quanto tempo dura? De onde ele sai?

Uma outra coisa, alguém a um tempinho atrás indicou o Hotel Beachcomber, em Miami, mas estou achando estranho porque para o valor de 03 diárias, a cobrança de taxa corresponde quase que ao mesmo valor (das diárias). Será que é isso mesmo?

Estaremos em 04 adultos...se puderem indicar algum hotel que seja bem localizado, com um preço razoável, ficarei agradecida!

Abraços