Orlando Tickets Online

Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Cláudia Cortez

Membro

Inscrição: 09/11/2010

Defini meus hotéis!
postado por: Cláudia Cortez

mensagem postada em 29/06/2011 - 23:06:35hs

Depois de muito pesquisar em blogs, nesse tópico, e nas avaliações do trip advisor, finalmente defini os hotéis em que vamos ficar (e que cabem no nosso bolso)!

Não somos frescos, mas limpeza é item essencial, e tbm tenho horror a hotel caído, com ar de velho (e são Francisco, pelo que vi, ta cheio de hotéis assim).

Ficou Assim:

12 a 16/10 - são Francisco - holiday inn golden gateway - o preco no site do hotel estava em mais de US$900, mas consegui por US$700, parece um ótimo hotel

16 a 17/10 - Monterey - super 8 Carmel/Monterey

17 a 18/10 - santa barbara - motel 6 santa barbara

18 a 21/10 - los angeles - best Western Burbank - mtooo barato e parece excelente, td novo

21 a 23/10 - san diego - vagabond inn sea world

23 a 29/10 - Las Vegas - Tropicana Las Vegas - pessoal do VPO já indicou, preco ótimo e avaliações excelente no trip advisor

Com exceção do hotel de san Francisco, onde não estaremos de carro, todos os demais hotéis tem estacionamento free

Bom êh isso, se tiverem alguma sugestão, sou toda ouvidos!

Bjos

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Dicas sobre a H-1
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 30/06/2011 - 14:06:27hs

Olá pessoal!
Tenho acompanhado todos os posts neste tópico, e agradeço as contribuições de todos os experts no assunto, principalmente ao Roberto e a Ana, mas todos os outros que nos ajudam muito.
Após leituras, fiquei com muita vontade de fazer um passeio gostoso pela H-1, mas não tenho São Francisco no meu roteiro. Faremos LA, LV e SD.

Pergunta, vale a pena pegar a H-1 para dormir em Carmel e/ou Monterrey e retornar para LA ou mesmo ir para SD?? Vale dormir uma noite em cada cidade ou dá para fazer as duas com apenas um pernoite? O que fazer nestes locais? É viável este roteiro ou estou falando besteira? Este trecho da rodovia é a parte mais bonita ou vou perder muito não indo a SF???

Agradeço aqueles q puderem me ajudar.
abs

Adriana Alfredo

Membro

Inscrição: 08/02/2008

ANA LUCIA BETTEGA
postado por: Adriana Alfredo

mensagem postada em 30/06/2011 - 21:06:28hs

Oi Ana tudo bem?Preciso da sua ajuda novamente.Irei pra LV e LA em dezembro.Farei um voo de LA para LV e conexao em Atlanta para o Brasil com 1:30 para o outro voo.Vc acha q da tempo?E qual desses hoteis de LA vc me recomenda:Millenium Biltmore;Wilshire Grand ou Omni.Eles ficam em downtown.Sera q e uma regiao mto perigosa?(vou com 2 adolescentes).Preciso
fechar meu pacote e estou um pouco confusa...Beijos

Rafael Kang

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/07/2009

LA e SF
postado por: Rafael Kang

mensagem postada em 01/07/2011 - 00:07:28hs

bom dia pessoal!!!

Iremos partir semana que vem mas ate agora nao temos nenhum tipo de roteiro em Sao Francisco....
ficaremos 4 dias, alguem teria algum site ou roteiro para nos passsar? por sermos + jovens e nao ter muito interesses em museus etcs.. seria de grande ajuda!!

Estava pensando em ir para o Six Flags do SF, eh uma boa opcao? ou recomenda o de LA?? pois axo q nao teremos muito tempo em LA, e nao iremos alugar carro em SF, ha alguma pacote ou shutlle que leve direto para o parque SIX flags do SF??

Aqueles q ja foram aconselhariam comprar ingressos ainda no Brasil?? pq sei q a maioria de hoteis possuem balcoes de parques/passeios /ingressos ou ate mesmo comprar na porta de entrada... como Unviersal studios ou Disneyland... o preco eh mto diferente?

E quais sao os principais lojas/ shopings /outlets de LA e SF??

agredeciramos desde ja!

uma otima semana a tds da VPO!
ABRACOS, grato!
rafael

Lilian Gonçalves Bessa

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 12/08/2010

Rafael king
postado por: Lilian Gonçalves Bessa

mensagem postada em 01/07/2011 - 01:07:00hs

Rafael se você tiver menos que 21 anos, realmente eles não alugam. E se você tiver de 21 a 25 anos, eles alugam porem cobram uma taxa. Se o pagamento for feito antecipadamente eles isentam a taxa.
Budget tel 0800 725 2000 ou 2117-2000

Abçs

Clarisse

Membro

Inscrição: 22/09/2007

Juliana
postado por: Clarisse

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:19hs

Pode sim, é só na hora que você for fazer a reserva você escolher onde quer pegar e aí geralmente tem uma opção "devolver em outro local", e aí você escolhe onde quer devolver.

Que legal que você vai pro Comic Con do ano que vem, eu to indo no desse ano!

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

Dúvida - Magic Kingdom ou Disneyland
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/07/2011 - 14:07:30hs

Pessoal,

Estou com uma dúvida e queria uma ajuda para quem já foi ....

Estou com viagem marcada para Maio/2012.
Porém antes de ir para Orlando, creio que irei em Las Vegas passear por 4 dias e viajarei de carro para Valencia-CA para ir até o Six Flags, porém a Disneyland-Anaheim estará bem próxima, a questão é vale a pena ir??E deixar de fazer o Magic Kingdom em Orlando?? Tem a mesma magia?? Ou tem sensações diferentes, visto que os dois parques são bem parecidos...

Aguardo quem puder ajudar em relatos....
Abraços a todos !

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Rodrigo
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:10hs

Oi Rodrigo,

Eu nunca fui na Disneyland, então não posso ajudar muito. Mas fui na Universal de LA uns dois anos depois de ir na de Orlando e achei que não teve a mesma magia não. Também já fui na EuroDisney na França e aí foi uma piada: sem comparação com a Disneyworld.

Eu, pessoalmente, não trocaria uma pela outra. Mas de repente se você tiver a oportunidade de ir nas duas... Ou se na logística da viagem fizer muita diferença... Afinal, foi a primeira Disney, né? Tem que ter magia!

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Maíra S. S.
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 01/07/2011 - 15:07:29hs

Pois é Maíra estou com muita dúvida !

Vou ser sincero com você o que acontece foi o seguinte o parque Magic Kingdom sem dúvida trouxe muita magia, e realmente lindissimo, vale cada momento, porém vc acredita que dá disney foi o q menos me agradou...Fiquei encantado com as paradas e o show noturno, porém gostei mesmo do Hollywood - (pricipalmente Fantasmic) e Animal Kingdom, minha esposa fala que gostei mais desses dois , pois foi o primeiro que fomos...Daí não sei, fico na dúvida...Daí como vou voltar em Orlando...fico pensando será q vale a pena ir no Disneyland...Ahh a Eurodisney da França, li que era uma das mais belas, isso não e verdade então, não sente-se aquela magia??

Abraços..

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

P/ Rodrigo ( Disneyland/ EuroDisney)
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 01/07/2011 - 16:07:58hs

Oi Rodrigo, olha, se você já conhece o Magic Kingdom, então as coisas mudam. Ainda mais se ele não foi o seu favorito. Eu teria dó se você deixasse de conhecê-lo, mas nesse caso... Ir à Disneyland ia acrescentar mais um parque ao seu currículo. É difícil decidir mesmo... Vamos esperar que alguém que já foi lá possa te dar uma informação mais precisa.

Então, quanto à Eurodisney... Eu nem sabia que tinha a fama de ser a mais bonita. O Castelo sim, é bem legal e é da Bela Adormecida. A estrutura lembra sim um mini-MK. Mas é aí que você percebe que a Disney é mais do que cenários bonitinhos e atrações bem pensadas. Eu adoro a França e tenho muita admiração pelos franceses. Mas lá tinham alguns problemas muito sérios.
- A começar pela limpeza. Os banheiros eram típicos banheiros públicos, com chão molhado e sem reposição de papel, por exemplo.
- Tinham muitas mães com crianças pequenas. Muitas mesmo, a ponto de ter engarrafamento de carrinhos. Me senti deslocada, até porque estava sozinha.
- E o pior de tudo: os funcionários eram muiiiito mal-humorados. Esqueça os sorrisos, a disposição para fazer piadas, a paciência para responder as mesmas perguntas o dia inteiro. Me chamou muita atenção os funcionários que teriam que "entrar no espírito da coisa" sabe? Dava para ver nitidamente que eles estavam envergonhados por estarem vestidos com fantasias, que eram pessoas normais que estão preocupadas com as contas a pagar, a briga com a namorada. Sei lá, em Orlando parece que a vida deles é destinada a fazer a sua experiência a mais inesquecível possível. Só percebi isso quando fui na Eurodisney.

Enfim, desculpe o relato tão longo. Mas isso não deve ser um problema na Disneyland, já que ela fica nos EUA...

Depois você conta o que decidir.