Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de carro.

mensagem postada em 12/09/2010 - 21:09:52hs

Toda reserva que fazemos e para pagamento direto no cartao do locatario e o mesmo so ira apresenta-lo no momento da retirada do carro.
Procurem sempre ver os numeros do lado direito do contrato para ver se esta batendo com a reserva original que enviamos para printar e apresentar a locadora.
Revise sempre todas as reservas que enviamos e veja se o local desejado para retirada e devolucao assim como o horario esta batendo como o desejado.
Nosso setor de reserva faz as reservas como solicitada no formualrio e muitas vezes o formualrio vem com local e data diferente desejada pelo locatario sempre que solicitado fazemos as mudancas mais com certeza nao temos como orientar em todos os casos.
Ex : muitas pessoas pede para retirar o carro na international drive imediatamente ligamos e perguntamos o porque. Em alguns casos eles ja tem o transfer de chegada e saida incluido com o hotel dizendo que o transfer nao e reembolsado e por isso pegam o carro na international drive outros se dao conta que precisa do carro no aeroporto com isso ajeitamos a solicitacao e fazemos o certo.
Ter estas facilidades e tudo que qualquer turista precisa, falando a sua lingua, tel. gratis para ligar do Brasil e ser atendido em Orlando. Um centro de ajuda ao turista 7 dias da semana, O que mais poderiamos oferecer para todos entenderem que nao precisa pesquizar e questionar tanto sobre onde e o melhor local para reservar o seu carro????
Agradeco o carinho de todos nossos amigos que se proponhem a estar sempre mostrando o nosso site como o melhor local de reserva e mais seguro.
Espero que possamos sempre estar aqui ajudando a todos que nos solicita e lamento pela quantidade de informacoes que nao sao as melhores para quem esta viajando fora de seu pais.
E digo mais mesmo tendo todos os seguros do carro nao sai de seu pais sem fazer o seu seguro saude.

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us / .info / .org
www.reservadecarronaflorida.com
Patrocinador Oficial do site Viajando para Orlando.

Dúvidas

mensagem postada em 14/10/2010 - 14:10:03hs

Oi Pessoal,

Será que alguém poderia me ajudar???
Eu aluguei um carro pela HERTZ e chegou a confirmação e estou em dúvida pq n entendo nada de seguro.
No site tava que o plano que eu aluguei estava incluso:
1-Quilometragem Livre;
2-Todos os Impostos e Taxas;
3-Cobertura Total do Veículo (CDW/LDW);
4-Um Conductor Adicional;
5-Seguro à Terceiros: $1 Milhão (EP/LIS/ALI).
No entanto, quando eles me mandaram a confirmaçÃo eles n falam do CDW...o que faço, será que posso confiar que já está incluso??? Pq se eu ligar provavelmente eles vão dizer que n tem problema que está incluso, mas no meu papel n tem...

Outra coisa, quando eu chegar lá eu n aceito mais nenhum seguro né????estes são os essenciais?????

obrigadaaaaa

Barbara Jasse

mensagem postada em 14/10/2010 - 21:10:48hs

Barbara,
normalmente a gente também não faz seguro de carro, é só alugar o carro no nome do titular do cartão de crédito internacional, que ele já tem seguro. Confirma com a operadora do seu cartão.
Abrçs
Luciana

Fabio

mensagem postada em 15/10/2010 - 17:10:27hs

Oi Fabio,

obrigada mais uma vez...fiz o que vc mandou e aparecem esses seguros, o CDW é algum desses????:

Tarifa Aplicada
1-TAXA DE AEROPORTO incluída(s)
2-ADDITIONAL DRIVER FEE incluída(s)
3-PROTEÇÃO PARA DANOS OU PERDAS incluída(s)
4-TAX incluída(s)
5-SUPLEMENTO DE SEGURO DE RESPONSABILIDADE CIVIL incluída(s)
6-CUSTOMER FACILITY CHARGE incluída(s)
7-TAXA DE LOCAÇÃO incluída(s)
8-VEHICLE LICENSING COST RECOVERY incluída(s)
9-ENERGY SURCHARGE incluída(s)

Muitooooooooooooo obrigada mais uma vez hehehehe

Seria o meu All Inclusive?

mensagem postada em 18/10/2010 - 09:10:58hs

Fiz uma reserva na Alamo pela -- palavra censurada -- e consta o seguinte:

Plano P3 - Tarifas incluem: CDW, LP, RSP, taxas de aeroporto, impostos estatais e locais, um motorista adicional sem custos e GPS.

Não consegui descobrir o que significa LP e RSP, alguém pode me ajudar? e com isso incluso, o meu plano seria all inclusive?
Att,
Fernando

SEGURO OBRIGATORIO - RONALDO

mensagem postada em 04/11/2010 - 19:11:15hs

Hoje fiz uma pesquisa de preco de aluguel de carro e pedi para NAO incluir o seguro, pois meu cartao cobre o CDW. A orientacao do cartao (AMEX PLATIUM)e rejeitar o seguro da locadora.
A atendente da Orlando Tickets Online me disse q isso nao e possivel, pois nenhum carro pode ser alugado sem seguro, respondi q vai ter seguro do cartao e ela me respondeu q nao NAO FAZ ALUGUEL SEM SEGURO CASADO. E q se chegar na locadora a mesma nao aceita o seguro do meu cartao!!!
Alguem confirma? Nao seria venda casada?

Alguma dica? Experiencia?
Obrigado

Para Gustavo e Jorge Carvalho - Seguro AMEX

mensagem postada em 04/12/2010 - 06:12:28hs

Meus caros, ontem liguei para o AMEX falando sobre minha viagem e etc. Por acaso perguntei sobre o aluguel do carro e a atendente me informou sobre o CDW que o cartão disponibiliza, desde que o aluguel seja feito no AMEX. Fiquei intrigado, pois fiz o aluguel aqui pelo Orlando Tickets...essa dúvida está me deixando grilado...
Abs

Cesar - Tipo de Plano?

mensagem postada em 04/12/2010 - 07:12:18hs

Qual foi o plano que você fez com o Ronaldo?
No seu vaucher da reserva deve ter o que está incluido no aluguel.
Não se preocupe, você vai precisar de qualquer maneira de um cartão para fazer a locação e o debito só será feito no final, na entrega do veiculo.
Acho que o Ronaldo não faz reservas sem seguro, a maioria dos planos dele, tem todos os seguros e todas as taxas inclusas, a diferença é justamente na inclusão do GPS e do motorista adicional.

Ronaldo/ Dúvida...

mensagem postada em 04/12/2010 - 09:12:09hs

Ronaldo ou alguém saberia me dizer se no plano MF e P3 estão cobertos: "pneus, parabrisas e o tal undercarriage do veículo" ?

Minha dúvida é que andei lendo na internet é que os seguros das locadoras de carros não cobririam esses items.

O que geralmente eu tenho encontrado é a seguinte explicação nos sites: "includes full collision
damage and theft waiver with supplementary liability to $1,000,000. There
is no excess with regard to collision damage and theft however you would be
responsible for the tyres, windscreen and undercarriage of the vehicle."

Então fiquei na dúvida nesses plano P3 e MF.

Alexandre & Ronaldo

mensagem postada em 04/12/2010 - 10:12:28hs

Fiz o plano MF com o Ronaldo, que inclui o seguro CDW que também o AMEX oferece. Será que eles vão liberar do seguro CDW deles por conta do AMEX? Dúvida que não quer se calar que somente o Ronaldo esclarecerá.
Abs

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.