Orlando Tickets Online

Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Chrys!!!!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 03/06/2011 - 20:06:38hs

Menina, quanto tempo!!!!
Que bom que voltou! Welcome back!
Decepção com amigos é horrível, é um balde de água fria na gente né... Dá uma desilusão. Mas não fique jururu.
Voltei a poucos dias de Orlando e também não sei o que fazer com essa vontade enorme de voltar.
Lá não tem regime, não tem trabalho, não tem hora para acordar... só diversão e comilança!

Um beijo querida!
*Vivian* e *Cris*

Maria Aparecida Dos Sntos

Membro

Inscrição: 06/11/2010

OLÁ MENINAS!!!!!
postado por: Maria Aparecida Dos Sntos

mensagem postada em 03/06/2011 - 21:06:16hs

Noooooossa, este tricô tá bombando, né gente!

Tem gente nova, gente que tá de bem com a humanidade, gente chateada com a humanidade....Enfim, é o nosso tricô!

Ak tem colinho, tem carinho, abraço, viagem, puxão de orelha e, claro muuuuito tricô! E dá-lhe puxão de orelha na Dani e na Sandra.......

Daniiiiiiiiiii, Sandraaaaaa, cinzas????, partir para o andar de cima??! Mas nem na montanha russa do paraíso!!!!! Nem de brincadeira! Vcs são muito queridas e mesmo que vcs “afoguem” a outra (rsrsrsr!), não dá nem prá pensar!!!!!

Zelma, to ak! Não pude terminar de fazer minhas provas porque fiquei doente. Fui parar no hospita, acredita? Lá fiquei internada por dois dias! Perdi muito líquido, tinha muita náusea e dor de cabeça. Acho que se trata do “efeito rebote”, como dizem os médicos! Depois que passa “o bafão” na vida da gente, qdo a gente dá aquela relaxada, o organismo “enfraquece” e vem tudo..... agora estou em casa e me sinto bem! Bola prá frente, né amiga.....

Vivian, que legal ter vc de volta! Nem vou perguntar como foi sua viagem, além de ler seus posts, acho difícil estar lá e não se sentir feliz, não é mesmo? O que não vale é deixar todo mundo nesta ansiedade, né!!!! Não faz isso com a gente, não..... ANSIEDADE ENGORDA!!!!!
Viví, socorroooooooo!!!! Eu tbém não tenho mais 16 aninhos (né Gabí!) pra bobear no peso! O bom é que eu adoro malhar, viciei e sinto falta....., mas qdo a ansiedade é grande, não há malhação que segure! Rsrrsrs. Estamos aguardando!

Mulherada tricoteira, Bjs prá todas e até breve......
CIZA

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Ciza
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 04/06/2011 - 09:06:39hs

E verdade quando passamos por grandes tropeços, pararece que o organismo, da um chacoalhão na gente para podermos dar uma parada mesmo que seja a custa de uma internação, já passei por uma situação parecida...mas, vamos que vamos " levanta sacode a poeira e da volta por cima"

Um bj bom final de semana

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Meninas
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 04/06/2011 - 10:06:24hs

Passei para desejar um ótimo final de semana a todas.
Gi obrigada pelo carinho.
Chris quanto tempo, fico feliz que vc voltou e não fique encanada com os maus amigos eles estão aos kilos por aí,eu mesma já trombei com alguns,vc passa a vida inteira achando que a pessoa é sua amiga,faz tudo para ajudar, até coloca-la profissionalmente e depois recebe uma facada pelas costas,mas eu aprendi a drenar as coisas más em minha vida(não muito né?).Saudações alvi negras hehehe.
Beijos a todas
Lili

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi queridas!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 04/06/2011 - 11:06:59hs

Ciza, que dias complicados voce deve ter passado, mas é isso mesmo, depois que passa o tranco aí o corpo relaxa e adoece. Mas isso já passou e o que importa é que sua vida está melhorando, e vai ficar cada vez mais.
Voce gosta de malhar? Ensina a técnica para gostar de fazer ginástica, pois eu começo e paro, começo e paro, paro e paro... kkkk!!!

Meninas tenham um bom fim de semana também, e preparem os casacos, pois a previsão para SP é de que essa madrugada vai ser muuuito fria...brrr...

Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Chrystine Martins

Membro

Ponta Grossa - Pr

Inscrição: 01/02/2010

Obrigada !!!!
postado por: Chrystine Martins

mensagem postada em 04/06/2011 - 15:06:43hs

Oi meninas Mais Magia, obrigada pela força.Espero pela surpresa em breve.....rsrsrs.

Eliana, pois é, levamos um baque, mas nada acontece por acaso, né? Faz parte do aprendizado.

Ciza , que bom que já passou, li aqui que vc está se adaptando à uma nova fase, boa sorte .

Enfim , que bom ler as mensagens aqui que nos trazem só coisas boas e alegrias.

Beijos

Chrys !

Frangvdri

Membro

Sao Lourenco - Mg

Inscrição: 27/09/2010

Oi meninas!!!
postado por: Frangvdri

mensagem postada em 04/06/2011 - 18:06:25hs

Que trico animado, alias, o VPO bombou esta semana, tem tanta coisa pra ler!!
Eu fico me coçando durante a semana de vontade de entrar, mas não dá!
Aninha, li seus relatos, amei!!!
Anna Cristina, é com vc que troco figurinhas (literalmente, rs) por email? Como é esta fogueira com o Tico-Teco? em Fort Wilderness?

Ciza, Mari, sararam?! Espero que estejam bem.Mari não vi sobre a sua enteada, comi bola?! O Victor, meu menino mais velho, disse que quer fazer este programa, estou pesquisando aqui pra saber como faz. Pua vida, tadinha, deve estar chateada!
Vivi xara, como esta vc? e os preparativos?
Ta precisando de alguma ajuda?

Adriana, Gisele, Chris, como estão? Voces estavam sumidas!! Oh, vcs voltaram e eu ainda não fui, rs. Mas ta chegando, nem acredito!

É gente, acho que não tem um ser nesta terra que não tenha tido a dor de uma decepção. Aprendi com isto que quero manter a minha inocência e respeito pelas outras pessoas, mas definitivamente, abri mão da igenuidade de pensar que todo mundo pensa assim...

Dani, quase que foi EU a morrer engasgada de rir da história?
Eu concordo com Sandra, vou escolher um lugar bem sem graçinha pra jogarem minhas cinzas, de preferência num lugar bem alto, pra eu pegar carona com o vento e ir parar em Orlando, (apegada no corpo eu, né?! rs)

Meninas mais Magia, que segredo é este?
Sabe como matar uma mulher de curiosidades?...
Tcham, ram...amanhã eu conto!
Ai Jesus, Maria e o nenêm (pérola da mulher do prefeito de Taubaté, comentando sobre um presépio) a sandra esta envolvida neste mistério?!!
Então é sobre compras???!!! Ai, vai logo!!kkkk
To nesta fase agora, rs.

A propósito, onde consigo os famosos cupons de descontos pra compras, e quantos dias antes
eu devo imprimir?

Zelma, vc tbm tem muitas partes nesta minha viagem, acompanhei de perto os seus vídeos e
coloquei no meu roteiro a casa de ponta cabeça, graças a vc. Parabéns pelo filhote

Meninas esta chegando! só de pensar em estar lá, eu tenho vontade de chorar, choro em cada relato que leio, acho que vou chorar o tempo todo se for fazer um relato tbm.
To até conseguindo emagrecer , ebaaaaaaaaaa!!
Ai meus 16 aninhos e os meus tão distantes 47 kilinhos...

Beijos carinhosos!
Fiquem com Deus e boa semana a todas!
Francis

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Tricoteiras queridas
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 04/06/2011 - 23:06:11hs

Meninas tá um friozão aqui. Casaquinho e tricô.

Tá rolando outro mistério no tópico? Sabiam que a curiosidade matou o gato? Por favor contem logo.

A Dani é pra lá de criativa. Farofa ao vento?Haha.

Meninas, nem falem de peso. O meu só aumenta. Com esse frio então...

Que gracinha, nossa nova companheira tem 16 anos.
Seja muito bem vinda Gabriela.

E as decepções? Infelizmente sempre aparecem.
Mas ainda bem que aprendemos com elas. Se bem que eu não aprendo nunca. Mas prefiro ser ingenua e crédula do que desconfiar de todos.

Ciza, força na peruca.

Aninha, que bom encontrá-la aqui.

Fran, vc chorona? sabe que a idade além do peso nos deixa mais emotiva. Eu também ando assim, termino de ler os relatos debulhada em lágrimas.

E todas tricoteiras do meu coração, um belo final de semana a todas. Fiquem com Deus.

Viviane Mansim

Membro

Inscrição: 18/09/2009

Tricoteiras da meu ♥
postado por: Viviane Mansim

mensagem postada em 04/06/2011 - 23:06:11hs

Oi meninas,
Nem sei o que falar destes quilinhos que nos perseguem...Engordei 7 k desde nosso ultimo encontro.E pesquisando, descobrí que o remedinho que estou tomando p/ ansiedade facilita no processo de ganho de peso!!!
Mas vou procurar uma nutricionista antes de viajar e se Deus quiser, vou emagrecer!!!

Xarazinha,
Já respondí sua mensagem...vc é muito especial.
Bjsss

Fran,
Pode deixar que quando vc voltar da sua viagem, vou te alugar bastante pra saber das novis
Bjsss

Gi,
Como já disseram, aqui tem colinho pra todo mundo, conte conosco.
Que bom que gostou da foto...realmente a filha era adolescente na época, mas esta ano já vai fazer 18 anos...uma mulher!!!
Bjsss

Zelma,
Parabéns pelas notas do filhão...e pra vc, porque a gente quase que estuda com eles, né?
Bjsss

Lili,
Vc não me disse o que achou da história da Benvinda...gostou???
Bjsss

Dinda,
Eu achei muito engraçado a expressão da Jane:farofa de Dani, mas como disse a Ciza, nem pensar nisso...vc vai ficar muito velhinha e vai curtir a Disney até seus 120 aninhos...e nós estaremos lá pra cantar parabéns pra vc!!!Imagina a cena!!!KKKK
Bjsss

Ciza,
Ô minha linda, se cuida, heim!!!
Vc é muito especial aqui pra nós, tem uma sinceridade impar e um carinho super gostoso por cada uma de nós!!!
Bjsss

Fabi,
Saudade de vc e da nossa fofa!!!
Bjsss

Tricoteiras amadas,
Bjsss em cada uma
Vivi Xará

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Vivi Mais magia
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 04/06/2011 - 23:06:45hs

Vivi, me desculpe. Acabei de ver sua mensagem sobre Harry Potter.
Nossa, foi uma super aula.
Obrigada pela gentileza.
Hoje conversavamos sobre o parque.Minha filha apesar da ansiedade em conhecer o HP, não abre mão de começar pelo Magic Kingdon. Então será nosso 2o, parque. Pretendemos chegar na abertura e corrermos em desabalada carreira se nossas pernas gordinhas aguentarem hahaha.
E quando fizermos o outro parque, iremos para o HP no finalzinho da tarde. Gostaria de ver como fica a noite, já iluminado.
Sabe, fui eu que sugeri o tópico de receio de avião ao Pantoja, pois sou bem medrosa e esse acidente da Air France (essas revelações todas), mexeram comigo pois meu medo estava bem controlado.Na última viagem, depois de umas o2 taças de vinho até que estava bem tranquila. E sabem que de tanto falar e principalmente ler a opinião de tanta gente que já se manifestou estou me sentindo mais tranquila? O negócio é confiar e entregar a Deus.
Se é só assim que vamos chegar em Orlando, então que seja.
Obrigada e beijos.