Orlando Tickets Online

Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Andrea Lima

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 30/06/2010

Máquina fotográfica
postado por: Andrea Lima

mensagem postada em 01/07/2010 - 08:07:14hs

Nossa, amigos, estou tão alucinada com esse site, estou lendo tuuuuudo e tirando todas as minhas dúvidas, que maravilha que ele existe!!!
Eu estava muito na dúvida de levar uma máquina fotográfica semi-profissional para os parques, pois achei que não haveria lugar para guardá-la nas atrações, mas pelo que pude ver aqui, posso levar tranquilamente, pois tem em cada montanha-russa! Aiii que máximo! Assim minhas fotos ficarão MARAVILHOSAS!!! Beijos a todos!

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Não esqueça...
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 01/07/2010 - 09:07:58hs

De suma importancia levar para os parques:
- Bonés
- Roupas leves (faz muito calor la)
- Tenis ou sapato, chinelo JAMAIS
- Protetor solar
* no caso do boné e protetor, pode ter certeza que vai te livrar de uma insolação, ficar dia todo andando embaixo daquele sol é fatal.
- Não recomendo levar agua, pois nos parques voce pode comprar um refil bonito por 15 dolares e depois pagar apena para encher por 0,85, e ainda fica com uma bela lembrancinha dos parques. Eu levei agua e no meio dia ja estava bem quentes. As aguas dos bebedouros não são geladas, são quentes e não muito boas. Obs.: Nos parques da Disney não tem esta opção de refil, e as aguas e refris custam em media 2,75~3,00 dolares

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Água nos parques
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 01/07/2010 - 12:07:07hs

Não vou questionar o sabor, que realmente não é dos melhores, mas vcs sabiam que toda a água das torneiras dos parques é potável? Pois é!!!
Só que o sabor é bem ruinzinho mesmo.
Mas, p/ quem não quer pagar o valor das garrafinhas na Disney, fica a dica. Outra dica a quem quiser levar a sua própria água: basta pedir gelo em qq lanchonete. É grátis!! Aí vai de cada um. Se quiser levar água e pedir um gelinho... (mas não esqueçam de um contra: bebe-se muita água por lá, e as garrafinhas pesam. Quer seja no bolso - se compradas no parque- quer seja ao carregá-las). Questão de avaliar o q vale p/ cada um!

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Água Gelada
postado por: Mary

mensagem postada em 01/07/2010 - 13:07:51hs

O que dá pra fazer tb é encher uma garrafinha com água e colocar no congelador do frigobar a noite.
No dia seguinte, se levar a garrafinha com água congelada, ela vai descongelando aos poucos e se mantendo geladinha... Pelo menos pra um período do dia, dá pra ter ;agua gelada...

Roberta Alves Bortolosso

Membro

Barueri - Sp

Inscrição: 19/06/2009

Água nos parques
postado por: Roberta Alves Bortolosso

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:23hs

Oi Amanda
Vi na sua mensagem vc falando sobre encher a garrafa de água no bebedouro dos parques, estive la em Janeiro e como estava um frio de rachar nem reparei se tinha bebedouro nos parques, tem bastante? isso é em todos os parques? a água não é ruim? pq realmente passar o dia todo tomando água à $ 3,00 cada não dá, rsrs.

Obrigada

Roberta

Ana Catarina Queiroz

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/02/2010

Maicon Moser
postado por: Ana Catarina Queiroz

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:25hs

Vou discordar de vc um pouquinho em relação ao chinelo. Eu sempre viajo em janeiro e levo chinelo nos parques (BG, ISLAND e AK) por causa dos brinquedos que molham bastante e levo tb bermudas para os meus filhos colocarem antes do brinquedo. Como janeiro faz muito frio, não tem condição de ficar com roupa e tenis molhados,e não podemos entrar no brinquedos descalços, vale a dica do chinelo. Já no verão, o que mais queremos é ficar molhado...
Ana Catarina

Edilaine, Darcio e Danilo

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 01/06/2010

Chinelo
postado por: Edilaine, Darcio e Danilo

mensagem postada em 05/07/2010 - 13:07:21hs

Também discordo do chinelo, acabei de voltar de lá e está um calor insuportavel.. eu nao conseguiria ficar de tenis e meia jamais. Levei diversos CROCS mas que também para mim esquentava muito.. a opcão foi um bom chinelo macio e confortável.. foi o que me salvou.

Edilaine.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Chinelos, água
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 06/07/2010 - 17:07:12hs

Pessoal, a água nos parques é muito cara. Caríssima.
E a água nos bebedouros é horrível. Tem muitos relatos de dores de barriga por causa da água.
Nós compramos uma sacola térmica pequena que cabia 05 garrafinhas. A sacola custou US$ 5,00 no WM, a água sai por US$4,00 24 garrafas de 500ml. No parque (MK) smart water US$ 3,25.
Nós congelávamos a noite e tinhamos agua geladinha durante o dia todo. As vezes precisavamos deixar fora da sacola para descongelar. Era uma economia enorme. E para carregar nos revezávamos. Não é tão dificil.

Eu sempre andei de tenis e crocs. Esse ano por ter quebrado 02 dedos no Aquatica, andei de chinelo. E foi ótimo. Tem sempre lugar para deixar os chinelos, nos brinquedos que eles possam cair. E nos outros não pode entrar descalço. Como nos rios de bóia vc tem que entrar na bóia com o calçado e só então tirá-los. Tem um lugar no meio que fica protegido da água.

Beijos a todos e aproveitem muuuuuito.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Carolina
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 07/07/2010 - 16:07:32hs

O brinquedo é super seguro e tranquilo, o problema é comigo ahhaah.
Já estou chegando nesse dia nos meus relatos.
Para vc ter idéia não consigo usar bota de bico mais fino agora no inverno pois meus dedos ainda doem.
beijos

Mariana Mattos

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 29/08/2007

agm365
postado por: Mariana Mattos

mensagem postada em 07/07/2010 - 17:07:35hs

Olá, lendo a sua pergunta sobre o mês de janeiro resolvi lhe escrever. Sempre vou nessa época e gosto muito: parques tranquilos, nao chove, pela manhã e no cair da tarde esfria, porém ao longo do dia com aquele sol de inverno vc consegue até tirar o casaco. Esse ano de 2010 foi atípico pois pegamos um frio inesperado conforme anunciado em vários meios de comunicação sobre o inverno rigoroso em todo os EUA. Em alguns dias usamos até cachecol para se proteger do vento frio e seco. Porém, durante 15 dias só choveu 3 vezes e de madrugada, muito bom! E no dia 18 de janeiro foi feriado de Martin Luther King, muitas promoções e excelentes compras. Recomendo essa época para viajar a Orlando.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.