Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Btrack

mensagem postada em 30/10/2012 - 09:10:35hs

Realmente nessa época a oscilação é grande. Levávamos em separado uma mochila com um Kit frio, calça e casaco de moletom que quando necessário rapidamente colocávamos por cima das bermudas e camisetas. Deixávamos nos lockers na entrada dos parques e depois, quando necessário, combinávamos de ir pegar. O único problema é no Epcot, porque normalmente começávamos pela área do Future World e terminávamos no World Show Case (países) e que fica bem distante da entrada principal, mas nada que atrapalhasse.

Mochila com moletons...onde deixar?

mensagem postada em 30/10/2012 - 08:10:23hs

Pessoal,
estou indo em Fev, e ao que parece a temperatura pode ocilar entre frio pela manha e a noite, e calor leve de dia... Estou pensando em levar mochila com moletons ( blusa e calça?) e isso será um transtorno pra carregar, pois somos em 3 adultos! Alguma sugestão? Os parques possuem lockers, onde eu posso deixar as roupas o dia inteiro?
Obrigado!

Pochete é 10 kkkk

mensagem postada em 23/10/2012 - 19:10:59hs

Meninas estou com vcs!!!
Eu também sempre levo a minha pochete, ela é fera, não é grande e eu usava pra correr.
Hoje corro somente com o ipod no bolso. Mas a minha pochete teve um upgrade, hoje ela é de uso exclusivo na Disney!!! kkkkkkkkk

Super prática, pretinha básica, um charme só! kkkkkkkkkk

para MARINA P

mensagem postada em 23/10/2012 - 17:10:09hs

Oi Marina, boa tarde. Penso igual a vc: tudo pelo nosso conforto!! Imagina como eu estarei nos parques: sozinha cuidando de mochila, maquina, carteira, dinheiro, garrafa dágua e 10 olhos em cima do meu filhote de 08 anos... assim não dá, não é!! Eu achei ela até charmozinha (comparando que umas que eu conheço....eca). Ela tem 03 divisões e o emblema do mickey, é isso? estou procurando no site do Walmart pra comprar uma igual mas não estou achando!! Abraço. AC.

levar na mochila

mensagem postada em 15/10/2012 - 11:10:11hs

olá na mochila levavamos lanches (biscoito ou pringles ou frutas e uns sanduiches) para enganar a fome durante o dia, sempre almoçavamos uma vez nos parques por volta das 14 ou 15 hs.
alem dos lanches levavamos chinelos, protetores labiais e para o corpo e capas de chuvas essenciais pois mesmo qd nao chove é sempre bom usar nos brinquedos que molham.

Daniel

mensagem postada em 14/10/2012 - 18:10:26hs

Oi

Eu sempre levava para os parques uma mochila com lanches, filtro solar, óculos e duas máquinas, uma semi e uma comum. A maioria dos brinquedos vcs pode entrar com mochila. Eu guardava as duas máquinas na mochila e td ok. Alguns brinquedos exigem q vc vá sem nada eu usei os lockers e foi tranquilo, não vi nada inseguro oro lá. Para os brinquedos que molham leve um saco plástico, em alguns minha mochila molhava muito e eu temia pela máquina, se tivesse lembrado desse saquinho .

Lockers

mensagem postada em 14/10/2012 - 18:10:38hs

Gente, quem pode me ajudar nessa. Vocês disseram que nos parques da disney não precisa de lockers porque eles deixam entrar nas atrações com a mochila. Só que tipo eu vou levar uma maquina profissional, e será que é seguro deixar ela nos "lockers" dos carrinho? Tem como ficar na mão? algum outro lugar que eu possa guardar?
E mais algum parque deixa entrar com elas?

Agradeço desde já, sds

O que levei

mensagem postada em 14/10/2012 - 17:10:42hs

Cheguei de Orlando dia 09/10...
Bem eu sempre levava muito biscoito, nescau de caixinha e suquimho tb de caixinha que levei aqui do Brasil. Meu filho é meio chato pra comer então levava isso. Teve dia que até sanduíche de queijo levei e danoninho. nunca tive problema nenhum. Levava tb lata de pringles.
O único parque que encrencaram foi o Sea World. Não sei porque cargas d'água eles tiraram os canudinhos das caixas. Só que minha bolsa térmica tinha um compartimento embaixo que eles nao viram e lá tinha mais suco, aí desses eles não retiraram. Da próxima a vez tiro os canudos antes e ponho no fundo da mochila kkkkkkkkk

Comidas - O que pode ou não pode....

mensagem postada em 14/10/2012 - 16:10:14hs

Vi uns comentários sobre parques com animais não poderem levar comida e tal, mas não foi assim que ocorreu conosco não.

Nos parques da Disney mesmo o Animal Kingdom, você pode entrar com qualquer comida, levamos sanduiches que faziamos no quarto do hotel para todos os parques da Disney e nos parques da Universal também. A revista nas mochilas é somente para segurança que o visitante não está levando armas, acredito eu, pois qualquer comida entra.

Agora no Busch Gardens e já me disseram que também no Sea World, podem entrar alimentos não perecíveis, mas não deixam entrar com alimentos preparados tipo sanduíche, saladas, etc, mas podem entrar biscoitos, salgadinhos industrializados(tipo Doritos), batatas pringles, etc.

Aconteceu conosco no Busch Gardens e o segurança me falou sobre essa regra. O pacote de cookies industrializados poderia entrar, mas uns Wraps que tinhamos preparado tinham que ficar. Como ja tinhamos tomado café da manhã há um tempinho e para não jogar tudo fora, aproveitamos e fizemos um lanchino na entrada mesmo(um monte de gente tava fazendo isso, parecia um pequinique... hehe) e o resto tivemos que jogar fora. Então somente no Busch e Sea World só levem comida industrializados e não perecível, no resto pode tudo. Acho que a regra do Busch Garden nem tem a ver com os animais, mas sim para que o visitante não passe mal com alguma comida que ele mesmo leve e depois queira dizer que foi comida do parque.

Fica a dica

mensagem postada em 14/10/2012 - 14:10:31hs

Uma sugestão pratica e barata:
Compre uma pequena polchete chamada "doleira" para levar passaporte, cartão e dinheiro.
é bem fininha, leve, pratica, vc deixa por baixo da roupa, nem aparece, e não atrapalha nada, assim vc pode deixar mochilas e bolsas nos lockers, e levar consigo o principal (passaporte, cartão e dinheiro).
Essas "doleiras" são encontradas em qualquer "camelô" aqui no Brasil por 10 a 15 reais, ou em grandes lojas de bolsas (mas ai são + caras, aproximadamente 30 reais).
Nos EUA n~ao sei se tem para vender, nunca vi. Mas pelo preco, ja compensa comprar aqui no Brasil mesmo.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.