Orlando Tickets Online

Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Brunasaopaulosp

Membro

Inscrição: 27/01/2012

Leandro
postado por: Brunasaopaulosp

mensagem postada em 28/03/2012 - 18:03:55hs

Que bom Leandro saber disso!! Como disse anteriormente, dou preferencia para o MK, IOA, HS e US para dias de semana, dias mais calmos....como vou com crianca, se esses parques estiverem cheios , vai ficar complicado!

Obrigado pela dica!

Letícia Bonatto

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 10/02/2012

BG - Perfeito!!
postado por: Letícia Bonatto

mensagem postada em 29/03/2012 - 18:03:42hs

Estive no BG dia 4 de março deste ano e foi maravilhoso!!!
Em 2009 quando fui a Orlando com meus pais não fomos no BG e dessa vez, com meu noivo, fizemos questão de ir e realmente: É muuitooo Boomm!!!

Não chegamos cedo porque nesse dia estava frio e ventando demaaaais (reflexo daquele tornado no centro do país que teve nessa época, mas nada demais)! Então nem sabíamos se o parque estaria aberto.. mas tudo estava funcionando normalmente!!
Era um domingo e o parque estava muuitoo vazio!! Fomos na sheikra 6 vezes!! E todas as outras repetimos 2 ou 3 vezes também...

Não vimos muito mais do que as montanhas russas porque estava muito frio! Mas com certeza hoje eu falo tranquilamente.. Ir para Orlando e não dar um pulinho em Tampa para ir no BG é realmente uma pena... porque é DEMAIIISSS!!

=**

Rafaello Fontana

Membro

Inscrição: 28/03/2012

B. Gardens com criança pequena
postado por: Rafaello Fontana

mensagem postada em 26/04/2012 - 08:04:28hs

Pessoal, passarei alguns dias em Clearwater, perto de Tampa.

Irei com minha esposa, que estará grávida de uns 5 ou 6 meses, e com minha filha, de 4 anos. Ou seja, nenhuma das duas terá condições de andar em mont. russa.

Eu, particularmente, não tenho nenhuma predileção por MR também.

Sendo assim, pergunto a vocês: quais são as atraçòes no parque que as duas poderiam ir? Fui ao BG há muitos anos e lembro de um tal Congo River Rapid que era relativamente "emocionante" mas não muito radical. Isso ainda existe?

Considerando que excluiremos as montanhas, acham que vale a pena ir a esse parque?

Obrigado.

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Rafaello
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 26/04/2012 - 12:04:29hs

Amigo,

honestamente, EU acredito que não valha a pena ir no BG, considerando que você não morre de amores por montanhas russas e que vai com uma criança de 4 anos.

Quando fui lá em Nov/11, achei o parque meio abandonado, principalmente os brinquedos "de água", como o Congo. A água era meio marrom. A própria parte dos animais também achei isso.

Mas, uma coisa você deve ponderar: como você não está indo aos outros parques, talvez seja até válido ir lá. Se tivesse que escolher entre os outros e o BG, eu recomendaria mesmo os outros.

Veronica M

Membro

Inscrição: 16/04/2011

Fabio
postado por: Veronica M

mensagem postada em 01/05/2012 - 13:05:23hs

Fabio, eu não estou conseguindo comprar o tour das Girafas de jeito nenhum... fiz um login , uma senha, coloco o horario, a data, mas não aparece mais nada para pagar, quando dou check -out no carrinho, ele trava e fala para fazer o login novamente, o que pode estar ocorrendo?

Obrigada mais uma vez

Laiz Miranda

Membro

Inscrição: 29/04/2012

Busch Garden
postado por: Laiz Miranda

mensagem postada em 02/05/2012 - 00:05:09hs

Estou indo de mimami para orlando, ouvi dizer que o bush garden fica no caminho, eh isso mesmo? quando tempo de orlando? estamos com o ingresso mas nao estavamos pensando em ir, sera que vale a pena?

Nely Rodrigues P. Rezende

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/07/2010

Laiz e Rafaello
postado por: Nely Rodrigues P. Rezende

mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:58hs

Bom dia!!

Sabemos que gosto é muito pessoal, mas gostaria aqui deixar a minha opinião sobre ir ou não ao BG!! Fica sempre a impressão que o BG é somente um parque de atrações radicais, realmente as melhores montanhas russas estão lá, mas acho o Busch muito mais que o parque das atrações radicais. Tem diversão para toda a idade: a área da Vila Sesamo para crianças pequenas é muito legal, o contacto com os animais, as duas atrações de água são para todos, o teleférico que nos leva a um passeio geral pelo parque até chegarmos na Cheetah Hunt é muito legal, a própria Cheetah Hunt não é nada lá muito radical.... enfim é muito parecido com o Animal Kingdom, só que no caso do AK tem toda a magia da Disney envolvida (paradas, shows temáticos e etc...).
Como falei no princípio gosto é gosto, mas não poderia deixar de dar a minha opinião, como de outros aqui do VPO, que consideram um BG um programa imperdível!!!

P.S.: Neste ano meu marido não queria ir, pois tinhamos estado lá no ano passado, mas mesmo assim nossos filhos insistiram, e quando estávamos voltando para Orlando, ele confessou que tinha adorado o dia e se divertido muuiiitto e que realmente o BG é para fazer sempre que for a Orlando.

Laiz Miranda

Membro

Inscrição: 29/04/2012

Nely Rodrigues P. Rezende
postado por: Laiz Miranda

mensagem postada em 02/05/2012 - 20:05:55hs

Obrigada pela ajuda Nely.. minha dúvida eh mesmo com relacao ao tempo. Vc saberia me dizer se posso sair de miami p orlando e passar no BG? para estar em Orlando a tarde? ainda que agente n vah em tudo mas para conhecer mesmo jah que jah temos o ingresso.. o que acha??

Jana Murga

Membro

Abarracamento - Rj

Inscrição: 16/11/2011

hoje!!!
postado por: Jana Murga

mensagem postada em 25/05/2012 - 00:05:53hs

Estive hoje no Busch Garden... Apesar do forte calor foi muito bom!!! As filas estavam muito pequenas, deu para ir em todoa os brinquedoa com.calma e ainda repetir alguns... E nao precisei chegar tao cedo...

Recomendo levar protetor solar...

Fiz o passeio para alimentar as girafa, ADOREIIIIIII!!! Vale mto a pena... O valor normal eh 33 dolares... Mas no horario de 16 (ultimo horario) existe um.cupom de desconto que diminui o valor em 10 dolares...

Ahhhhh e nao deixem de alimentar os Cangurus... A atracao em.si nao tem.custo, mas vale a pena comprar a comida, custa e torno de 5 dolares... As fotos ficam otimas!!!

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Estrada para Tampa
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 27/05/2012 - 11:05:13hs

Pessoal, eu e meus amigos estaremos juntos em Orlando de 2/01 a 10/01 (eu chegarei antes, mas o grupo todo só estará junto nessa data).
Enquanto estavamos preparando um "pré-roteiro", eles alegaram que ir pro Busch Gardens no final de semana era maluquice, pq as estradas ficam muitos cheias! Isso procede? A minha idéia era ir dia 05 ou 06/01 (sáb/dom). Não sei se a cidade ainda está muito cheia nessa época por conta do reveillon e por isso tenha grande movimento nas estradas para Tampa.
Quem puder ajudar.... obrigada!