Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Legoland, vale a pena??

mensagem postada em 05/09/2013 - 16:09:31hs

Monica, muuuito obrigado!!! Vou dar uma olhada, mas acho que nem vou....existe algum outro parque que valha a pena?

Bjs

Camila,
O parque é bem voltado para crianças. A menos que vocês sejam loucos por Lego, acho que para dois adultos não vale a pena. O parque é bem bonitinho e as esculturas de Lego são bem legais, mas os brinquedos são feitos para as crianças (e para pessoas que morrem de medo de montanha russa grande...).
Dá uma olhada nos videos do parque no Youtube, dá para ter uma boa idéia do que há por lá.

Res: Legoland, vale a pena??

mensagem postada em 05/09/2013 - 15:09:29hs

Camila,
O parque é bem voltado para crianças. A menos que vocês sejam loucos por Lego, acho que para dois adultos não vale a pena. O parque é bem bonitinho e as esculturas de Lego são bem legais, mas os brinquedos são feitos para as crianças (e para pessoas que morrem de medo de montanha russa grande...).
Dá uma olhada nos videos do parque no Youtube, dá para ter uma boa idéia do que há por lá.

Oii pessoal, tudo bem??

Vou daqui a alguns dias e passarei 15 dias em Orlando. Estou aqui montante meu roteiro (que já está na versão 1001...) e tenho 5 dias livres, vale a pena dar um pulo no Legland?? Estaremos somente eu e meu marido..

Bjs (mensagem de Camila da Costa Silva)

Legoland, vale a pena??

mensagem postada em 05/09/2013 - 15:09:52hs

Oii pessoal, tudo bem??

Vou daqui a alguns dias e passarei 15 dias em Orlando. Estou aqui montante meu roteiro (que já está na versão 1001...) e tenho 5 dias livres, vale a pena dar um pulo no Legland?? Estaremos somente eu e meu marido..

Bjs

Res: Andre Luis Dantas

mensagem postada em 03/09/2013 - 07:09:40hs

Isto mesmo q não estava entendendo rsrsr...achei q não daria direito a ir a nova área rsrsr...é só o brinquedo q não ganharemos rsrs...obrigado irei comprar os ingressos abç (mensagem de Renatinhaa)

Desculpe Renatinha, não soube me expressar direito. Ainda bem que o André pegou o gancho!

Res: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 02/09/2013 - 16:09:11hs

Renatinhaa,

Oi Carolina vc disse q não da direito ao Legoland Chima pq? Não é dentro do mesmo parque ? Poderia me ajudar ...irei em Jan tbém e já queria comprar os ingressos mais não entendi está obeservação bjos obrigado (mensagem de Renatinhaa)

Essa promoção dá direito, até o final de setembro, a um BRINQUEDO Lego Chima para a criança levar pra casa. Você deve estar confundindo com a nova área do Legoland que também se chama Lego Chima. Essa tá liberada pra todo mundo que entrar no parque. :-)

Res: Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 02/09/2013 - 16:09:29hs

Oi Carolina vc disse q não da direito ao Legoland Chima pq? Não é dentro do mesmo parque ? Poderia me ajudar ...irei em Jan tbém e já queria comprar os ingressos mais não entendi está obeservação bjos obrigado (mensagem de Renatinhaa)

Oi Renatinha, essa promoção que está válida agora só da direito ao Lego Chima para utilização até 30/09/2013, eu só vou em dezembro.

Mas pode ser que vá se estendendo, não sei. Não quis esperar pra comprar muito perto pois estou com medo desse dólar... Abs!

Carolina Pilher Albino

mensagem postada em 02/09/2013 - 16:09:44hs

Oi Carolina vc disse q não da direito ao Legoland Chima pq? Não é dentro do mesmo parque ? Poderia me ajudar ...irei em Jan tbém e já queria comprar os ingressos mais não entendi está obeservação bjos obrigado

Res: Promoção adulto criança

mensagem postada em 02/09/2013 - 11:09:37hs

Socorro!!! Alguém sabe informar que o código que devo usar e se tem alguma promoção para janeiro/2014 para comprar o ingresso adulto e criança free?? (mensagem de Daniela CC)

Oi Daniela, acabei de comprar meu ingresso no site do Lego, 1 adult + 1 free child. Não tive que colocar nenhum código e o ingresso só expira em 02/09/2014. Agora o Lego Chima só é valido até 30/09/2013, como só vou em dezembro, vou perder.

Pra comprar basta clicar no anúncio da página principal, está do lado esquerdo da tela. Abs!

Res: Water park em Janeiro

mensagem postada em 28/08/2013 - 17:08:10hs

Fabrício,

O parque aquático não funciona no período de frio. Se for igual a 2013, o parque fecha em novembro e só abre em março.

http://florida.legoland.com/Documents/pdf/LLF056%202013%20Operating%20Calendar_HR.pdf

Pessoal, o parque aquático da legoland é com água aquecida?
vou em janeiro e sabe como é né, hehhee

não quero congelar

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

LEGOLAND PROMO

mensagem postada em 20/08/2013 - 10:08:55hs

Pessoal,

Comprei com cartao master. Sugiro que se tiverem mais crianças ou mais adultos comprem os excedentes fora do site promo pois sai mais barato, se quiserem escolher o dia: http://florida.legoland.com/en/buy_tickets/Admission-Tickets1/
Se der errado do chima tentem o do mac donalds, especialmente se forem após 30/09 pois o brinde chima nem vale após essa data.
mac donalds link: http://legoland.com/MCDONALDS

abraço

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.