Orlando Tickets Online

Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Laurinha

Membro

Vitoria - Es

Inscrição: 08/07/2010

Remedios X Mala
postado por: Laurinha

mensagem postada em 29/07/2010 - 10:07:11hs

Todo ano que vamos para Disney, minha mae leva os medicamentos de pressao alta e de coracao, na bolsa de mao com receita do medico dela.
Ano passado colocamos na bagagem com medo da imigracao, pois ela toma 6 comprimidos dia.
Nossa bagagem foi parar em outro lugar,(TAM), e ficamos 4 dias no All Star , sem bagagem e medicacao.
Minha mae passou mal e foi atendida pelo socorro do All Star...FOI HORRIVEL.
Peca receita e leve na bolsa de mao, esse ano nos vamos novamente em setembro, mas ela vai levar tudo na bolsa de mao.Cuidado!!

Anna Lyra

Membro

Vila Velha - Es

Inscrição: 17/03/2010

Dúvida Remédios!
postado por: Anna Lyra

mensagem postada em 29/07/2010 - 13:07:23hs

Tb estou na maior dúvida... Sempre q viajo levo vários remédios por precaução, mas não tenho receita de nada, é claro... Quem tem receita de Melhoral, Tylenol e etc ??? MUITO DIFÍCIL!!!

Mas tudo bem... Esses remédios eu penso eu colocar na bagagem!

Agora alguns eu preciso levar na mala de mão, tipo anticoncepcional e etc... Tenho q arrumar uma receita ???? (ai q chatice isso heim)

Alexandre Fernandes 2010

Membro

Santo Andre - Sp

Para Daniela Braun
postado por: Alexandre Fernandes 2010

mensagem postada em 01/08/2010 - 03:08:00hs

Olá Daniela!

Sim, não deixe de levar a receita médica do remédio injetável. Ano passado estive em Orlando e precisei levar 2 injetáveis (que continha agulhas), que estavam em uma caixa de isopor na minha mala de mão. Ao passar no raio-x, foi detectada e questionado o que tinha ali dentro. Mostrei a minha receita (EM INGLÊS) e passei sem qualquer problema. Nem precisei abrir a caixa.

Boa sorte e boa viagem!

Alex

Laurinha

Membro

Vitoria - Es

Remedio x Mala x Bolsa Mao

mensagem postada em 01/08/2010 - 06:08:07hs

Minha filha postou a falta do remedio, ano passado.
Vou explicar- tomo remedio controplado para presao e coracao, e estou saindo de uma hepatectomia(retirada parcial figado), entao mais remedio.
SIM, vou levar a receita do remedio, do medico (em ingles), inclusive para facilitar, o meu seguro saude, se passar mal....nem pensar.
Quanto a medicacao das meninas, so levo receita da bombinha de asma da minha filha.O resto na mala, pois tudo vende la, mais barato e no supermercado,
Cida.

Tamara Cappra de Oliveira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 22/06/2009

Hospitais para crianças
postado por: Tamara Cappra de Oliveira

mensagem postada em 10/08/2010 - 20:08:25hs

Olá,
Vamos para Disney com nosso filho de 4 anos e gostaria de saber se posso levar tylenol, novalgina e redinho para ouvido na bagagem. Também gostaria de saber se tem algum hospital ou clínica que atenda no nosso idioma.
Vocês sabem como recorrer ao seguro saúde para ter atendimento?
Obrigada
Tamara

Laurinha

Membro

Vitoria - Es

atendimento a criancas

mensagem postada em 10/08/2010 - 20:08:58hs

Nao se preocupe, quanto aos remedios pode levar na mao, ou na mala, mas pode comprar la, em qualquer supermercado sem receita.
Se seu filho adoecer so acionar o numero que tem em seu cartao de seguro.(falam portugues)
Dentro do complexo Disney tem atendimento 24horas.

Laurinha

Membro

Vitoria - Es

Novalgina

mensagem postada em 11/08/2010 - 09:08:32hs

Desculpa nao me lembrar da dipirona, pois minhas filhas sao alergicas e so usam Tylenol.
O que quiz falar e que nao ha uma maior fiscalizacao a respeito dos remedios (comuns).
Tenho problemas cardiacos, pressao alta e acabo de sair de uma hepatectomia(retirada parcial do figado),
sim preciso de receitas , mas nunca levei em ingle, sempre de meu cardiologista.Ano passado por paranoia da alfandega enviei em minha mala, que foi enviada para outro lugar...fiquei 4 dias sem medicacao(horror).
Para seu filho tomar antibiotico, em caso de dor de garganta ou algo parecida, chame seu seguro saude,eles mandam um medico ou uma enfermeira,afinal eh pra usar.
Cida!!(Laurinha minha filha)

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Tamara - Ainda a Novalgina
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 11/08/2010 - 09:08:21hs

Bom dia, Tamara!
De fato, ratificando o post da Isadora, a dipirona está proibida nos EUA. Mas apenas a sua comercialização é proibida. Portanto, se este é um fármaco q vcs utilizam habitualmente, não há o menor problema em levá-lo junto. Por precaução, tenha a receita do seu médico.
Uma sugestão: sempre antes desse tipo de viagem, marco uma consulta p/ minha filha com o pediatra. Ele faz uma receita da farmacinha básica (antibiótico, anti-inflamatório, antihistamínico, etc). Nós compramos todos os remédios e guardamos a nota fiscal da farmácia (dou preferência às grandes redes neste caso). Se por acaso algo acontecer com a Lu, entro em contato com o pediatra, relato os sintomas. Se for o caso, nós a levamos ao pronto atendimento (se a situação for mais séria). Nos casos mais simples, o pediatra orienta qual o medicamento q deve ser usado, e já estarei com tudo à mão, sem ter q ficar desesperada por não poder comprar por falta de receita, nem preocupada por ter sido atendida por um profissional q não conhece sweu histórico médico como o nosso pediatra.
O que não usamos, na volta, levamos à farmácia e trocamos por mercadorias de uso rotineiro (shampoo, lenços umidecidos, etc), assim não acumulamos remédios desnecessários em casa e durante a viagem temos tudo fácil à mão (principalmente fármacos q são diferentes ou não são encontrados, como é o caso da Dipirona).
Abç!!
Dani

Tatiana Marcondes

Membro

Inscrição: 14/08/2010

Remédios na bagagem
postado por: Tatiana Marcondes

mensagem postada em 14/08/2010 - 12:08:54hs

Olá!!!
Meu marido está tomando um remédio controlado (Roacutan). Devemos levar algum tipo de receita do médico ou algo assim?? O remédio vai na mala despachada, certo?
E CAF Lisador, alguém sabe se tem problema levar?? Tenho enxaqueca e só melhora com esse remédio...
Obrigada!!!

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Tatiana
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 14/08/2010 - 13:08:57hs

Olá, Tatiana!
Sempre que vc for levar remédios deve prevalecer o bom senso.
Para aqueles de uso controlado, ou que não conseguimos comprar sem receita médica nos EUA (antibióticos, p. ex), é aconselhável levar a receita médica, mesmo que vc vá despachar na bagagem. Pode ser q ela nem seja necessária, mas se vcs forem parados p/ vistoria das malas, o fiscal pode acabar solicitando (lá tb vai da lua deles).
Já o seu CAF Lisador, pode levar na bagagem de mão, dentro de saquinho Ziploc mesmo. Se vc tiver uma receita, melhor, mas é o tipo de fármaco p/ o qual nunca temos receita... Mas, uma dica: estando lá, aproveite p/ dar uma "fuçada" nos remédios disponíveis nos mercados, pois há muitas opções p/ enxaqueca e vc pode acabar tendo uma grata surpresa. O duro é se acabar gostando mais do q do Lisador... Aí vc terá q ir muitas e muitas vezes seguidas p/ lá p/ sempre renovar o estoque, hehehe!
Um abraço!
Dani

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.