Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Renata Magri
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 12/07/2011 - 17:07:10hs

Então esta é uma boa idéia... mas então quer dizer que os pequeninos podem entrar?
Esta é a minha duvida, queria saber se ela, com 1 ano e 3 meses, pode entrar. Não vamos ficar barrados na porta do Cirque não, né?

Renata Magri

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Amanda
postado por: Renata Magri

mensagem postada em 12/07/2011 - 17:07:32hs

Até onde eu sei pode entrar sim e me parece que na idade do seu filho ele nem paga...a questão mais difícil (e foi assim pra mim) era saber o quanto ela aguentaria ficar sentada (sem atrapalhar ninguém). Eu não fui porque achei a música muito intensa e minha filhinha não iria gostar...mas faça o teste...fiz isso com o wishes no magic kingdon, ela adorou, bateu palmas e quando chegou lá repetiu o mesmo comportamento, adorou!

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

North Strip
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 12/07/2011 - 18:07:14hs

Olha essa não é o tipo de depoimento que gosto de dar não, mas eu tb. acho que essa região merece um pouco mais de atenção. Concordo com o Paulo qdo diz que perigoso é SP mas quando estive lá, presenciamos um rapaz ser assaltado bem ali na frente. Fiquei no Sahara (HORROROSO) que me parece que foi fechado, não sei bem, mas tínhamos medo até do estacionamento. Uma moça de uma das lojas que fomos nos disse que não era preciso ter medo, mas estar sempre alerta. A região ali da Freemont tb. achei bem caidinha. Adorei Vegas e pretendo repetir em alguns anos, mas escolherei bem melhor da próxima.

Valeria

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

AMANDA PIRES
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 13/07/2011 - 12:07:31hs

Olá Amanda, também estou planejando aminha viagem e também em dúvida se levo ou não minha filha de um ano e meio.... Se vc não for levar os seus filhos, vai deixar com quem? Vc acha que les vão ficar bem ou podem chorar querendo a mãe ou o pai?
Que dúvida!!!!!

Beijos

Saadia de Farias Lobo Costa

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/05/2009

Rafaela Severino
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 13/07/2011 - 13:07:22hs

Bom, meu filho não é tão novo quanto a sua, ele já tem 6 anos. Mas na primeira vez que foi a Vegas ele tinha 4, e tinha 1 ano e 6 meses quando viajei a primeira vez sem ele. Não acho que Vegas seja o ambiente mais adequado para crianças, na realidade vi pouquissímas crianças por lá, muito embora existam ambientes voltados para elas como o Excabilur e seus cinemas 4-D, torneios, o Circus Circus (embora esteja bem caidinho), Children Museum, etc. Quando viajo a sós com meu marido, deixo meu filho com a babá dele na casa da minha mãe. Ele é super ligado aos avós. Sempre faço uma viagem com ele, voltada para ele mesmo, para fazer o que ele gosta no tempo dele (Orlando, p. ex) e uma a sós com meu marido. Acho que o casal merece um tempo a sós. No caso do meu filho, que é maiorzinho,eu esclareço que eu e o pai precisamos ficar um tempinho a sós, para namorar, ser felizes. Ele sempre entendeu numa boa. Depois digo para ele escolher algo de presente. Sempre ligo e digo que estou morrendo de saudades. Mas cada um sabe o que é melhor para seus filhos, se pergunte: Ela fica bem sozinha com outra pessoa? Você acha que ela ficará bem cuidada enquanto estiver viajando? Você acha que ela se divertiria na viagem? Responda essas perguntas e siga seu coração.

Rafaela Severino

Membro

SAADIA

mensagem postada em 13/07/2011 - 15:07:12hs

Oi Saadia!!!! Puxa que bem encontrar pessoas que me entendem.... É que às vezes somos mal julgados quando falamos em viajar sem os filhos....o que não quer dizer de forma alguma que os amemos menos dos que os pais que sempre os levam em viagens!!!!
Olha, eu tenho certeza de que minha filha ficaria super bem cuidada, pq ficaria com a vovó e a babá na minha própria casa.... O meu medo é ela sentir muito a falta dos pais e acabar chorando demais ou se recusar a comer, etc...
Não tenho muita experiência em deixá-la pq o máximo que saio é às vezes ir ao shopping a tarde sem ela e para trabalhar, claro.... E outro problema é que não tenho muita experiência em como ela estará na idade de um ano e meio (que seria a data da viagem).... hj ela tem 7 meses e meio....
Ai, sei lá.... vamos ver...

Obrigada novamente!!!! Bjos

Amanda Pires

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/03/2009

Sobre crianças!
postado por: Amanda Pires

mensagem postada em 14/07/2011 - 13:07:02hs

Olá Rafaela, oi Saadia, é muito bom poder dividir com colegas nossas apreensões!
Pois é, deixar os filhos não é fácil, na verdade acho que mais difícil é para nós do que para eles. Pelo menos aqui em casa é o que me parece. Qdo meu filho (hoje com 6 anos) estava com 2 anos eu e meu marido fizemos uma viagem de uma semana e eu quase morri de saudades. Qdo cheguei em casa ele estava tranquilão. Ficou na companhia da babá e das avós (as duas se revesaram). Percebi que eu quem fiquei mais apreensiva e saudosa, e esta experiência me fez perceber que não dá para ficar muito tempo longe deles.

Minha filha está com 5 meses (bem novinha, assim como a sua filhinha, Rafaela) e estamos planejando a viagem para abril, qdo ela estiver com 1a3m. Estou já com o coração na mão. Eles podem ficar no mesmo esquema, babá e avós, mas ... sei não... acho que eu quem não vou aguentar a distância.
Agora em agosto vamos (eu e meu marido) fazer uma viagem curta para Salvador, serão só dois dias, vou ficar com saudades, mas acho que consigo superar.
Mas, Las Vegas e Los Angeles merecem maior atenção, estou planejando 18 dias. Penso em ficar apenas 4 em Las Vegas e o restante fazendo parques para as crianças.

Ainda não estou muito certa de leva-los, talvez encurte para 10 dias e deixa-los aqui, mas ainda acho muito para ficar longe deles.
O fato é que cada um deve fazer conforme seu coração manda, esse negocio de ficar preocupado com o q os outros vão dizer...o q importa é eles estarem felizes.

Rafaela Severino

Membro

AMANDA E SAADIA

mensagem postada em 14/07/2011 - 14:07:23hs

Olá..... Vcs que são mamães mais experientes, me ajudem: Como está o bebê com 1 ano e meio? Sei que varia muito de criança para criança, mas me deem uma noção....
Já está comendo de tudo? Mastigando bem? Conseguem comer pedacinhos de pizza, por exemplo?
Ai, a alimentação e a viagem de avião são o que mais me preocupa!!!!!

Bjos meninas!

Renata Magri

Membro

Inscrição: 04/02/2011

Rafaela
postado por: Renata Magri

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:03hs

Como você bem falou, varia de criança p/ criança...alimentação no avião não será problema...é possível levar papinhas de nestlé, bolachas, chocolates, só sei que dá pra se virar e no fundo, as crianças adoram a bagunça...
Algumas crianças já mastigam bem com um ano meio, outras não...a minha filha só comia comida bem pastosa nessa época...pra isso tem um wallmart pra salvar! Lá tem comidas pra todas as fases e até comida fresca (tipo carne cozida e purê de batata)...minha filha adorou..pra isso nós pegamos um hotel que tinha microondas no quarto...
Acho que comer pizza é difícil nesta idade (principalmente porque o molho de tomates deles é meio apimentado), mas há sorvetes, biscoitos, coisas assim pra servir de lanche...
Eu fiz tudo isso, uma boa compra no supermercado e coisinhas gostosas pra colocar na bolsa...e não encana, só alguns dias não vai fazer tão mal assim, afinal, é férias!

Rafaela Severino

Membro

RENATA

mensagem postada em 14/07/2011 - 15:07:56hs

Olá Renata.... Obrigada pelas dicas.... A minha preocupação aumenta um pouco pq minha filha não tem aceitado muito as papinhas da Nestlé..... Come umas 3, 4, colheradinhas e já não quer mais!!!! Acho que ela gosta mais de comida mesmo, sabe?!
Estou pensando em pegar um hotel com cozinha, assim, em último caso (último mesmo!!!!pq ninguém merece cozinhar nas ferias) compro alguns legumes no walmart e faço umas sopinhas.... E ainda tem o Vittorios!!!!
Tenho que desencanar mesmo.... De fome não morre, né?!

Bjos!!!! Obrigadão!!!