Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Imperial Palace

mensagem postada em 17/06/2008 - 17:06:49hs

Alguns comentários que ouvi é que o Imperial deverá ser demolido porque é bastante antigo, embora muito bem localizado. Minha unica experiencia com o Imperial foi conhecer seu buffet. Nós estavamos caminhando em 10 pessoas e entramos no primeiro restaurante que apareceu (Imperial). O buffet é excelente. Por 11 dolares tinha tudo o que se imagina deste salmão até excelentes sobremesas. Se o hotel for igual ao restaurante, excelente.

Adriana Flores e Cláudia C.

mensagem postada em 18/06/2008 - 15:06:41hs

Normalmente eu opto pelos hotéis com melhor localização, desde que também sejam bons mas, quando a gente viaja por excurssão, às vêzes a operadora dá opção de escolha e quando chegam ou vouchers vêm com outro hotel, como aconteceu comigo na última vez que fui a Orlando.De qualquer forma, nos dois hotéis que nos ofereceram, pelas informações dos amigos, acho que ficarei bem instalada.
Beijão e muito obrigada. Adoro este fórum pois as pessoas são solidárias demais.

Catarina Roupas e Cirque du Soleil

mensagem postada em 18/06/2008 - 20:06:52hs

Fui em maio e estava um calor de matar.

Durante o dia todos andam muito a vontade, bermuda, camiseta, chinelo, vestidinho, etc...

A noite como você acaba saindo para algum show, jantar e ir aos cassinos, percebi que as pessoas se vestem melhor.

Eu sempre colocava um vestido bem bonito, mas nada com brilhos ou coisa parecida, e levava uma echarpe, pois dentro dos cassinos é um gelo.

Teve até um dia á noite que coloquei uma calça mais social com uma blusa de pedrinhas com mangas longas, mas daquele pano bem fininho.

Ah, uma dica, se puder veja o show Ó do Cirque du Soleil. Dizem que é a montagem mais bonita que eles tem, pois é feita na água. O Teatro do Hotel Bellagio, foi construído só para o show. E por ser na água não pode ser apresentado em lugar algum.`É muito lindo, vale a pena (faça a reserva pela internet, no site do Bellagio), e pegue o ingresso um dia antes ou no dia, e só pague na hora.

Catarina

mensagem postada em 18/06/2008 - 20:06:43hs

A Cláudia está certa: durante o dia roupa e calçados bem confortáveis para andar muito e à noite uma roupinha melhor. Não esqueça que vc estará no meio do deserto, então durante o dia faz muito calor(em Novembro estava um calorão!)à noite pode cair um pouco a temperatura... Só uma observação: na minha opinião o ar condicionado de dentro dos ambientes era muito forte e o ar lá fora seco, resultado, peguei uma sinusite... e os olhos sempre ficavam vermelhos, um pouco irritados, não sei se os outros colegas que já foram tem a mesma opinião.
É sempre um prazer ajudar!

LAS VEGAS/ CALIFORNIA

mensagem postada em 19/06/2008 - 08:06:01hs

Olá pessoal. gostaria de parabenizar o Pantoja por mais este tópico do site e dizer a todos que este site foi fundamental por minha excelente viagem ano passado/ abril a Orlando. PARABÉNS A TODOS. Este ano estarei indo para california e las vegas e gostaria se pudessem que alguém me ajudasse com o meu roterio.

04/11 - saída do brasil
05/11 - chegada a los angeles/hospedagem
06/11 - o dia inteiro em los angeles/hospedagem
07/11 - saída para san francisco/hospedagem
08/11 - caminho de san francisco/hospedagem
09/11 - caminho de san francisco/hospedagem
10/11 - chegando em san francisco/hospedagem
11/11 - dia inteiro em san francisco/hospedagem
12/11 - dia inteiro em san francisco/hospedagem
13/11 - dia inteiro em san francisco/hospedagem
14/11 - saindo para lake tahoe/hospedagem
15/11 - dia inteiro em lake tahoe/hospedagem
16/11 - saindo para yosemite/hospedagem
17/11 - dia inteiro em yosemite/hospedagem
18/11 - saindo para las vegas/ hospedagem
19/11 - chegando em las vegas/ hospedagem
20/11 - dia inteiro em las vegas
21/11 - dia inteiro em las vegas
22/11 - dia inteiro em las vegas
23/11 - dia inteiro em las vegas
24/11 - excursão ao grand canyon e volta no mesmo dia a las vegas/hospedagem
25/11 - dia inteiro em las vegas
26/11 - partida para los angeles/hospedagem
27/11 - dia inteiro em los angeles
28/11 - partida para o Brasil
29/11 - chegada o Brasil.

Se alguém tiver alguma dica a sugerir por favor me ajudem. um grande abraço a todos

Sérgio - Ótima Dica

mensagem postada em 19/06/2008 - 16:06:31hs

Uma dica imperdível para você que vai ficar 4 dias em São Francisco.

Você vai de excursão? Se for, junte um grupo e alugue uma limosine e vá para Nappa Valley passar o dia, fica a 1 hora e meia de São Francisco.

Quando fui só estava eu e meu marido, então fomos de carro mesmo. Mas vimos uma limosine atrás de outra chegando nas vinícolas, o pessoal descia degustava o vinho e ia para outra. Coisa que não pudemos fazer, pois meu marido que estava dirigindo então paramos numa só. Mas valeu muita á pena!!!

Lá você escolhe a vinícola que quer conhecer, entra e paga uma taxa (no caso a que fui - Silver Oak pagamos US$ 10,00 por pessoa), para você degustar um vinho maravilhoso (pode tomar quanto quiser), e depois você ganha a taça com no nome da vinícola impressa para levar para casa.
Mas mesmo em poucas pessoas vale a pena ir de carro. Considero um passeio imperdível. Eu acho que talvez esse pessoal de limosine, vá até Nappa Valley e lá alugue uma limosine, não sei direito.

ROTEIRO

mensagem postada em 19/06/2008 - 16:06:31hs

Olá Andrea. Obrigado por responder. Olha só, quando vc questionou se eu vou ou não vou a disney em Las vegas pelo o que eu andei pesquisando achei melhor não ir. Pelo seguinte motivo: Todos dizem que a Disney de Orlando é infinitamente melhor que a da Califórnia, e como ano passado eu estive na Disney em Orlando achei melhor trocar a Disney pelo parque chamado Sixflags ( me corrige se eu estiver errado ) é um parque só de montanha russa, para quem gosta é adrenalina pura.
Quanto a San Francisco eu passarei somente 4 dias por lá de 10/11 à 14/11. do dia 07/11 à 10/11 eu estarei a caminho, ou seja alugarei um carro e irei parando nas cidades interessante até chegar a San Francisco. Valeu?? um grande abraço e obrigado mais uma vez.

Sergio

mensagem postada em 19/06/2008 - 17:06:08hs

Agora li direito. Não tinha prestado atenção qdo vc escreveu "caminho de San Francisco".

Tb irei à Las Vegas/ Califórnia, no final de setembro. E por mais que digam que a Disneylandia é menor, eu nunca conseguiria deixar de ir. Até porque tem algumas atrações diferentes de Orlando.
Tb irei ao Six Flags pois adoro montanhas-russas.

Oi Sérgio e Andrea

mensagem postada em 20/06/2008 - 11:06:33hs

Vou tb para a California e Las Vegas em dezembro. Estou com dificuldades para receber cotações de agências de turismo. Já pedi em cinco lugares mas até agora só uma agência me enviou a cotação. Como vcs estão fazendo? Vcs têm cotações para me passar?Tb quero fazer o roteiro de carro e não por excursão. Pensei em desembarcar em Las Vegas e depois seguir p/ Grand Canyon, Pq Yosemite, San Francisco, Sta Maria e Los Angeles. Penso em fazer tudo em no máximo 15 dias. Depois vamos para NY passar o Natal e Ano novo com amigos que moram lá.
Não estava pensando em ir à Disney e Universal, mas será que vale a pena? Pensei só de ir ao Six Flags como vc, Sérgio.
Bem, vamso trocar informações e idéias, as dicas de vcs serão muito bem vindas!
Obrigada!
Sabrina

RESPOSTA PARA SABRINA

mensagem postada em 20/06/2008 - 13:06:43hs

Olá Sabrina, parece que nós iremos fazer um roteiro bastante parecido. A diferença é que vc vai fazer a partir de Las vegas e eu a partir de Los angeles. De los angeles pegarei a costa e irei até San francisco e depois de passar por Lake tahoe e Yosemite descerei até Las Vegas. Estou pensando em fazer todo este roteiro que descrevi abaixo em 24 dias. Sei que da para fazer em menos tempo, é que eu vou sem pressa parando nas cidades que achar interessante.Bem, quanto a passagem aérea eu comprei pela aeroméxico no valor de R 4.302,00 ( quatro mil trezentos e dois reais )para 2 pessoas partindo de Brasilia com todas as taxas inclusas. brasilia/sao paulo/cidade do méxico/los angeles.
Quanto ao aluguel do carro ainda estou pesquisando, pois estou na dúvida se alugo um carro médio ou grande, todos os dois veículos com all inclusive ( é imprenscindível ). Como só vamos eu e minha esposa e a viagem é um pouco longa estou dando prioridade a um carro mais confortável, já que gasolina nos EUA não é problema.
Quanto aos hoteis estou pensando em reservar durante a minha estadia em Los angeles,San Francisco,Lake Tahoe e Las Vegas. O restante irei parando no que eu achar que vale a pena. Estive fazendo um pesquisa de hotéis e reparei que em San Franciso a maioria dos hotéis cobram estacionamento, o valor varia de 25 a 52 dólares por dia de estacionamento. Se vc achar uma coisa boa entra em contato. um abraço.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".