Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Heloisaalves

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 28/07/2011

NATAL EM ORLANDO
postado por: Heloisaalves

mensagem postada em 28/07/2011 - 22:07:14hs

Gostaria de dicas de um lugar legal para passar o Natal, uma vez que não gostaria de passar nos parques por serem muito cheio nessa data.Estarei com minha família que inclui 01 criança de 05 anos e 01 de 12 anos.
Alguém pode me ajudar?
O que abre no dia 25 em Orlando?

*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Monica
postado por: *claudinha

mensagem postada em 29/07/2011 - 07:07:46hs

Vou te incomodar mais...por acaso com as suas fontes, vc saberia me informar se passar o ano novo no Downtown Disney é legal.
Esse ano nao quero passar nos parques(estou ficando velha).
De qualquer forma vou continuar tentando o Ohana, vc acha que ainda consigo uma desistencia ou algo parecido?
Se tiver alguma dica....
Bjs.

*claudinha

Membro

Inscrição: 17/05/2011

Monica
postado por: *claudinha

mensagem postada em 29/07/2011 - 18:07:52hs

Fiz reserva agora para 31/12 no kona cafe para as 9:20pm.
Esse restaurante é legal? Pelo que eu entendi o top é o Ohana, né?
Vc conhece os dois? Pode me falar deles?
Entao depois do jantar a gente pode ficar por ali, até a hora do fogos?
Estou pensando em marcar um cafe da manha no ohana com personagem, até pra conhecer esse restaurante, o que vc acha?
Bjs.

Rodrigo Frias

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 18/02/2011

Monica - Dúvida Restaurantes Polynesian
postado por: Rodrigo Frias

mensagem postada em 30/07/2011 - 10:07:52hs

Monica, tudo bem??
Você me ajudou escolhendo para passar o Réveillon no Polynesian pois estaremos com meu filho que terá 2 anos, fiz a reserva no Ohana, mas vi você falando muito bem do Kona Café, você sabe me informar a diferença quanto a comida dos mesmos??
Eu não tenho problema para comer ... rsrs ... mas minha esposa, meus sogros e meu genro são meio "frescos" (rsrs) quanto a pimenta e mistura de temperos. Você acha que teremos problemas no Ohana?? Melhor o Kona??
Obrigado novamente!!!!

Vinicius P. Corrêa

Membro

Inscrição: 29/05/2011

DÚVIDA: ONDE PASSAR O REVEILLON
postado por: Vinicius P. Corrêa

mensagem postada em 31/07/2011 - 17:07:18hs

Pelo que entendi, o Kona e o Ohana são restaurantes no Resort Polynesian que fica fora dos parques, certo?
Consegui reserva no Kona, é preciso entrar em algum parque para acessar o Kona, ou somente preciso entrar pelo Hotel?
Reparei que existem opções de restaurantes dentro dos parques, como é o caso do Tony's, que também consegui uma reserva para o dia 31/12.
A dúvida: No caso do Tony's que fica dentro do Magic Kingdon existe risco de não conseguirmos entrar no parque no dia 31/12 à tarde mesmo tendo reserva? A reserva do restaurate ajuda a garantir a entrada, ou, é preciso ficar atento no dia 31/12 em razão da super lotação dos parques.
Valeu!
Vinicius

Vinicius P. Corrêa

Membro

Inscrição: 29/05/2011

Obrigado Rosely
postado por: Vinicius P. Corrêa

mensagem postada em 31/07/2011 - 19:07:57hs

Perfeito Rosely, era o que eu imaginava, bem esclarecedor, vou deixar os parques para outros dias...porque tenho uma filha de 4 e um de 9 e acho que vai ficar muito cansativo, porque chegaremos dia 31/12 cedinho em Miami...
Obrigado
Vinícius

Heloisaalves

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 28/07/2011

Mônica
postado por: Heloisaalves

mensagem postada em 31/07/2011 - 22:07:16hs

Caso você me possa me dar alguma dica ficarei muito satisfeita.
Vou passar o Natal em Orlando com minha família que inclui 4 adultos e 4 crianças(5,8,10 e 12 anos). Gostaria de ir a algum parque durante o dia, de preferência um menor (Hollywood ou Animal ou Sea World) voltar para o hotel e depois ir para um restaurante.
Você pode me indicar algum restaurante legal para esse dia?
O que você acha do T-Rex?
Obrigada.
Heloisa

Alinepicareli

Membro

Inscrição: 01/08/2011

melhor parque para estar no reveillon
postado por: Alinepicareli

mensagem postada em 04/08/2011 - 10:08:53hs

Gostaria de saber qual a sugestão do melhor parque para irmos durante o dia 31 de dezembro, pois pelo que vi nos comentários, os parques maiores ficam muito cheios neste dia para ver a passagem. E como iremos passar a meia noite no downtown gostaria de ir no parque menos movimentado durante o dia. Gostaria de saber também se alguém sabe se existe queima de fogos no downtown disney na passagem de ano. Alguém poderia me ajudar... obrigada

Vera Lucia de Assis Barreto Mioto

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Monica
postado por: Vera Lucia de Assis Barreto Mioto

mensagem postada em 04/08/2011 - 11:08:40hs

Me diz uma coisa, aqueles fogos especiais de natal não são do dia 24 pra 25???
Porque estou até rindo pra não chorar, já fiz reserva em restaurante no MK, eu sei que vai estar abarrotado, mas como não tenho criança pequena vou arriscar
Sonho é sonho...
Ah, no ano novo escolhi o MK também kkk

Juliana Jankevicius

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Ajuda de novo
postado por: Juliana Jankevicius

mensagem postada em 05/08/2011 - 21:08:56hs

Gente mudei os planos vou no ano novo agora.. chego em Orlando dia 30, dai pensei em ir fazer compras melhor neh?Dai dia 31 vamos para o Epcot pq tdos falam que é o melhor.. se eu chegar 9h da manha consigo entrar?consigo ver tdu nesse dia? Os parques nessa epoca ainda vao estar com decoracao natalina???pq eu amoo o natal queria ver tdu lindo ainda... =( Ultima pergunta, se eu nao fizer nenhuma reserva e comer fast food mesmo, mesmo assim vou ver tdu???Ainda estou mtooooooooo perdidaaaaaaaa affffffff que dificillll querer fazer tdu em 7 dias