Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Larissa!

mensagem postada em 07/11/2010 - 16:11:40hs

O ICE é uma exposição de esculturas de gelo que acontece no super hotel Gaylord Palms, na época do natal.
Esse hotel é imeeeeeenso!
As esculturas são iluminadas, enfeitadas e muito bacanas, e para entrar lá voce tem que usar uns casacos super pesados que eles fornecem.
É extremamente frio lá dentro, tão frio que teve uma hora que achei que a ponta do meu nariz ia quebrar! kkkk!!! Mas é sério!
Quando fui, e isso faz uns 3 ou 4 anos, estava incluído no ingresso um chocolate quente.
Voce fica com taaanto frio, que tudo o que mais deseja é o tal chocolatinho quente. Mas ele não era distribuído ali pertinho da saída. Não, tivemos de andar muito até o que seria uma praça central do hotel, onde estao os restaurantes. Aí pudemos ter noção do tamanho dele.
Ah! Na saída da atração tem uma lojinha com produtos natalinos.
Vale a pena ir e conhecer tanto a exposição como o hotel.
Aqui neste link, tem as fotos do evento do ano passado:
http://www.gaylord -- palavra censurada -- /gaylord-palms/best-of-florida-christmas/ice-experience/video-photo-galleries.html

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

ripley s believe it or not

mensagem postada em 12/01/2011 - 09:01:47hs

Ola Leonardo, estive neste museu em jan 2010, o museu esta um pouco deteriorado e precisa ser reformado.E todas as explicaçoes e informaçoes estao em ingles.No meu caso eu nao repetiria.
Espero ter ajudado.

Singshot

mensagem postada em 14/08/2011 - 18:08:40hs

Perguntaram o preço do Slingshot. De acordo com o site http://www.magicalmidway.com/sling.html o valor é de $25. Filmagem em DVD por $20.
Tem um pacote que custa $75 e inclui 2 camisetas, o DVD e 2 ingressos.
Algué sabe dizer se tem fila grande para ir nessa atração? É melhor ir durante o dia ou a noite?

Festa de Halloween

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:16hs

Oi gente! Chegaremos em Orlando dia 17/10 e ainda não compramos os ingressos para as festas de halloween no magic kingdon nem na Universal. Gostaria de saber se vale a pena ir nessas festas e se conseguiremos comprar o ingresso lá no dia...

Obrigada!!

WonderWorks e outras atrações

mensagem postada em 04/10/2011 - 15:10:17hs

Olá gente... Viciei nesse fórum! É uma ótima oportunidade para trocar informações e tirar dúvidas =)
Eu e minha família vamos passar 15 dias em Orlando e estamos com vários espaços livres no roteiro, gostaria de saber se alguém já foi no WonderWorks e se vale a pena. E também o Magical Midway e o Fun Spot, vale a pena a visita?
Abç

Família Muller

mensagem postada em 05/10/2011 - 13:10:13hs

Vocês vão qual dia no Epcot pra ver o Air Supply?

No meu roteiro estou planejando ir no dia 07/11, segunda-feira.

De acordo com o TouringPlans.com, o crowd level desse dia estará 3.1!!

Sei que vai ter show deles no America Gardens Theatre às 5h15, 6h30 e 7h45.

Qual desses horários vocês estão pensando em ver?

Bem provável de nos cruzarmos por lá!

Abs...

André Queiroz - Air Supply

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:40hs

Respondi ontem mesmo mas não sei porque razão a msg não aparece aqui.
Vamos no mesmo dia que vcs. E no dia seguinte nos encontraremos de novo no nosso jantar do VPO. Só não sabemos ainda qual horario poderemos assistir. Depende de qdo conseguirmos chegar lá. Mas saiba que é tranquilo e que dá para sentar tranquilamente sem tumultos. Já assistimos ao do John Secada e do En Vogue lá. Um grande abraço a vcs 6 (ou 7, fiquei na dúvida)

Família Muller

mensagem postada em 06/10/2011 - 09:10:21hs

Opa!

Acho que é porque tinha a palavra proibida lis...

Provavelmente devo assistir no último horário, pois sempre gastamos muito tempo no Future World.

Mas dessa vez já avisei a todos que quero entrar no World Showcase ainda de dia, pra aproveitar um pouco mais do que no ano passado... rs

Ainda estou vendo com o pessoal se realmente conseguiremos ir no jantar do VPO, pois nosso roteiro está bem apertado. De qualquer forma, confirmo até lá.

Estaremos em 6 mesmo, contando comigo.
Somos eu, minha esposa, minha filha de 3 e meus sobrinhos de 22, 14 e 10 anos.

Vocês estarão em quantos?

Abs...

Andre Queiroz

mensagem postada em 06/10/2011 - 14:10:44hs

Somos 3 (meu marido, minha filha que completará 12 no meio da viagem e eu). Nós amamos o Epcot e todas as vezes repetimos pelo menos 2 vezes esse parque. Temos reservas no Mexico neste dia para o almoço e assim estaremos por lá cedo.

Elena Bessa - Wonderworks

mensagem postada em 06/10/2011 - 17:10:49hs

Oi Elena, estive no wonderworks final do ano e depende muito de quem vai... Tem muita coisa de física, mecânica, curiosidades (vento de um furacão, terremoto, temp. água do titanic, simuladores,etc) O meu pelotão adorou, estava com 2 filhos adolescentes e dois menores, mas tem quem acha que pelo valor da entrada não vale a pena... Dá uma olhada no site deles. Tem tbm em Orlando aquele simulador de queda de paraquedas(não sei se pode falar o nome aqui), tbm é muito legal p/ filhos de mães super protetoras...Pesquise bastante e aproveite MUIIIITO! Qquer coisa pode perguntar.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".