Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  
Érica Vaz Nunes

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 10/04/2009

Reservas
postado por: Érica Vaz Nunes

mensagem postada em 04/07/2011 - 20:07:29hs

Pessoal, estou querendo fazer as reservas, embora ainda não tenha fechado o pacote, pois estou aguardadndo o DP free ou outra promoção. Então, se eu fizer as reservas e der o número do cartão eu posso trocar depois para DP? Como eu faço isso?

Rodrigo Galluf

Membro

Inscrição: 22/08/2010

Érica
postado por: Rodrigo Galluf

mensagem postada em 04/07/2011 - 23:07:43hs

Para os casos em que o cartão foi debitado antecipadamente (ex. Cinderalla's Royal Table) ao sentar na mesa diga ao garçom que quer pagar com o DP e solicite o reembolso do cartão de crédito. Para os casos em que o cartão não foi debitado antecipadamente, não precisa mensionar nada referente ao cartão de crédito, apenas diga que quer usar seu Dining Plan. Na prática o garçom já pergunta se você faz parte de algum plano de refeição antes de qualquer coisa.

Flavio Bertero

Membro

Inscrição: 06/05/2010

Preciso de ajuda, quem souber....
postado por: Flavio Bertero

mensagem postada em 05/07/2011 - 01:07:06hs

Pessoal, estou com uma grande duvida: É fato que o DP em setembro é gratuito? eu, minha esposa e minha filha (2 a e 10 meses) iremos chegar dia 8 de setembro e ficamos até dia 15. Se for gratuito mesmo para quem fica em um hotel do complexo, existe diferença se fico em algum all star ou no Coronado (por exemplo).

Rodrigo Galluf

Membro

Flavio Bertero

mensagem postada em 05/07/2011 - 01:07:55hs

Sim esse periodo você tem o DP Free. Tem diferença, se optar por um hotel moderalo, luxo ou luxo vilas você automaticamente tem direito ao Dining Plan Free plus dining que é o serviço de mesa. Se optar por um All Star que é categoria "economica" você tem direito ao Dining Plan Quick Service, não há serviço de mesa. Porém você pode ficar em um Value Resort e fazer um upgrade, pagando um extra por dia você sobe o seu plano para o Dining Plan plus dining.

veja em link

Flavio Bertero

Membro

Para Rodrigo

mensagem postada em 05/07/2011 - 01:07:38hs

Rodrigo, obrigado pela resposta. Mas fiquei com algumas duvidas ainda: Este DP posso usar em vários restaurantes do programa, ok? ou só o do proprio resort? Outro ponto, as vezes a diferença de preço da hospedagem compensa ter um DP melhor e um hotel melhor, esta correto pensar assim? Como que fico sabendo sobre o DP no hotel? preciso pedir ou a simples reserva ja me da direito a receber? é um cartão a parte?

Flavio Bertero

Membro

Para Rodrigo

mensagem postada em 05/07/2011 - 01:07:07hs

Acabei de olhar o link que vc enviou. Co ganho este DP, qual é o que eles dão, pois vi que existem vários tipos(niveis). Sou eu minha esposa e minha filha de 2 anos e 10 meses todos ganhamos de maneira igual?
Desde ja te agradeço pela grande ajuda.

Rodrigo Galluf

Membro

Flavio Bertero

mensagem postada em 05/07/2011 - 01:07:36hs

Sim, o plano pode ser utilizado em diversos lugares, como nos hotéis, qualquer um que faça parte do complexo Disney, não necessariamente precisa ser o hotel que você esta hospedado. Pode utilizar também em todos os parques Disney e outros pontos de lazer como Downtown Disney e Disney Boardwalk. O que você precisa saber é quais restaurantes ou lanchonetes nesses lugares aceitam o plano de refeição. Nem todos aceitam, mas a grande maioria aceita.

A opção pelo resort acho que deve ser pensada de acordo com o seu roteiro. Se você vai viajar com tempo, pretende curtir o hotel, tem crianças, ai acho que quanto melhor for o hotel, melhor. Se você acha que vai acordar sair e só voltar a noite pro hotel, que é o que a grande maioria costuma fazer, ai não sei se justifica investir tanto em um hotel de luxo. Vai de cada um.

Se você optar pelo pacote que da direito ao Dining Plan Free sua reserva já sai com o pacote de refeições incluido.

Na Disney existe um cartão chamado "key to the world". Esse cartão magnético é a chave do seu quarto, assim como o seu cartão de refeições, e seu ticket de entrada nos parques Disney. Tudo fica nele. Você usa ele para fazer as refeições, basta apresentar o cartão na hora de pagar.

Baixe em link o pdf do Dining Plan 2011 e veja quais restaurantes participam do plano.

link

Rodrigo Galluf

Membro

Flavio Bertero

mensagem postada em 05/07/2011 - 02:07:11hs

A promoção foi dividida em 2 categorias que estam atreladas as categorias dos resorts. Como eu disse, se você optar por um hotel Value. Você recebe o Quick Service Dining Plan. Se optar por um hotel de categoria superior você recebe o Dining Plan plus Dining. Existem se não me engano 5 níveis de plano de refeição. É possível subir o plano pagando um x a mais por dia. Eu cotumo ficar no Pop Century (Value Resort) que me da direito ao Quick Service Dining Plan, ai pago U$12,00 por dia a mais e subo ele para o Dining Plan plus dining que tem o serviço de mesa (table service), que na minha opinião é onde esta toda a graça do plano.

Todos no quarto terão direito ao plano*. Cada pessoa terá direito a 3 refeições por dia. Caso opte pelo Dining Plan plus Dining cada um terá por dia 1 snak, 1 quick-service e 1 table service. Por dia, por pessoa.

*Sua filha por ter 2 anos não terá direito a participar do plano de refeições, somente acima de 3 anos. Porém ela pode sim comer junto, tudo que for pedido por vocês.

The Disney Dining Plan is unavailable for Guests under the age of 3, but they may share from an adult plate at no charge, or a meal
may be purchased from the menu.

Flavio Bertero

Membro

Obrigado Rodrigo

mensagem postada em 05/07/2011 - 02:07:02hs

Rodrigo, vc ajudou demais!!! Valeu mesmo. Pelo que estou olhando aqui no site e lendo as opniões o Pop é uma excelente opção mesmo. os ingressos ja comprei com uma operadora aqui no Brasil. O hotel farei por outra operadora (pesquisa de preços), mesmo só fechando as diárias do hotel ganho o DP free? Ou tem que comprar os ingressos do parque junto? Onde faço este upgrade de US 12,00? Na hora do check in no hotel? La eles ja avisam que ganhamos o DP sem custo algum ou preciso pedir na hora de reservar o hotel?

Rodrigo Galluf

Membro

Flavio Bertero

mensagem postada em 05/07/2011 - 11:07:04hs

Como a Monica falou o Dining Plan Free só é obtido através da compra de um pacote. Dessa vez o New Memories Vacation Package. Como você já comprou ingressos com uma agência, se esses ingressos forem os da Disney você tem que passar essas informações pra operadora agora e pedir pra fechar o pacote (new memories), sem ele o Dining não será Free. Para fazer o upgrade do plano você também informa para sua agência e eles solicitam esse upgrade.