Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Fabiana Colombo

mensagem postada em 16/05/2008 - 17:05:17hs

Fabiana, vou indicar aqueles que fui ano passado e aprovei, porém este ano queria conhecer outros locais....

Sugiro no Epcot o Sunshine Season . Lá tem um combo onde vc escolhe entre peixe/frango/carne e mais dois acompanhamentos. O atendente é que monta o prato a sua escolha.
ex: frango assado, arroz e legumes OU salmão, batata e brócolis.
Além disso tbém conta com inúmeras opções de lanche quente e frio.
No DHS o Blacklot Express .
Em AK Flame Tree BBQ ou Restaurantossaurus.
Em MK Cosmic Ray .

Dining Plan x Fantasmic

mensagem postada em 16/05/2008 - 20:05:36hs

Olá Pessoal!

Eu reservei o Hollywood & Vine para ter acesso ao Fantasmic sem filas.
No ato da reserva eu falei que gostaria de um horário onde fosse possível obter esse benefício e o cast member reservou sem problemas.
Mas agora fiquei na dúvida, mesmo usando o dining plan, temos direito à reserva de lugar no Fantasmic?
Obrigada!
Fabiana

Erica Targas

mensagem postada em 16/05/2008 - 21:05:04hs

Voce pode usar quantos TS no mesmo dia que quiser, o que importa é que não ultrapasse a quantidade máxima que vc tem, se quiser ter café, almoço e jantar com TS no mesmo dia OK.
A partir do momento que vc fizer o check-in no hotel e retirar o seu cartãozinho (que é ao mesmo tempo chave do quarto, ingresso do parque e dining plan) vc pode começar a utilizar os seus créditos para comer.
Fiquei no Pop Century em 2006 e 2007, gostei, mas já tinha dado a minha opinião no tópico "Hoteis", lá deixei uma mensagem em 10/10/07.
Raquelzinha

Raquelzinha

mensagem postada em 16/05/2008 - 21:05:14hs

Ah, Obrigada! Que alívio!
Com criança pequena estou considerando todas as alternativas p/ fugir de filas!
Por mim tudo bem! Pode ser dia 18/05 domingo ou dia 22/05, feriado!
Se fecharem dia 22 e você não puder e quiser marcar 2 encontros eu posso ir aos 2, com tanto que seja mais cedo, umas 18 ou 19hs! rsrsrs
Bjo!
Fabiana

Fantasmic

mensagem postada em 18/05/2008 - 20:05:43hs

Oi pessoal. Falaram-me que tem um restaurante que nos dá o direito de assistir o Fantasmic em um melhor lugar. Alguém poderia me informar a respeito e dizer como fazer reservas.

Obrigada
Luciane
pode responder para o meu e-mail

Luciane - Fantasmic

mensagem postada em 18/05/2008 - 21:05:10hs

Oi Luciane!
Se existe um restaurante que oferece "o melhor" lugar eu não sei... Aliás se alguém puder nos ajudar seria interessante! rsrsrs
Mas os restaurantes participantes do Fantasmic são: Holywood & Vine, Brown Derbi e Mama Melrose. Dia 13/05, o Rodrigo postou uma mensagem sobre isso aqui no Fórum!
Não consegui reserva para o Mama Melrose
Abraços!
Fabiana

Oi Erica

mensagem postada em 19/05/2008 - 18:05:01hs

olha, ainda ñ conheço nenhuma das refeições mas fui tentar me informar para que vc tenha uma idéia sobre...

1900 park fare: acontece no Grand Floridian resort e se sub dividem em:

*Supercalifragilistic Breakfast (Mary Poppins, Alice e o Chapeleiro Maluco)

*Cinderella's Gala Feast - Jantar (Cinderella, Principe, Fada Madrinha e as ratinhas Suzy e Perla)

fogos

mensagem postada em 23/05/2008 - 22:05:12hs

Pessoal...fiz reservas no Once Upon a Time Breakfast e no California Grill para jantar..as 21h30..alguem sabe me informar qual o horario dos fogos??e se para ir jantar nos hoteis eh necessario entrada para os parques?...e se nesse plano de refeicoes..o ingresso que devemos comprar eh aquele que permite entrada em parques diferentes em um mesmo dia?ou apenas um por dia?...

Tb gostaria de saber se eh melhor jantar no Crystal Palace ou no Citricos??..

Tks,,

Gabiza Lilli Disney

mensagem postada em 24/05/2008 - 09:05:00hs

O Dinning Plan free é uma promoção da Disney para baixa temporada. Isso não é uma regra, cabe a Disney decidir se vai fazer ou não.
Ano passado eles fizeram , este ano também. Ano que vem ninguém sabe!!!
Caso não consiga a promoção no free dinning plan, o valor deste plano para ser comprado é de U$40,00 por dia por pessoa.

Lilly Disney,o horário dos shows varia de parque para parque ,porém vc poderá se programar pelo site
http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/hours.htm
Para jantar nos hotéis não é necessário a entrada nos parques.Para as refeções nos parques obviamente precisa de ingresso para adentrar no mesmo.
Vc pode comprar os ingressos básicos,um por dia.
Se estiver com crianças a melhor opção é o Crystal Palace.

restaurantes participantes do Fantasmic

mensagem postada em 25/05/2008 - 12:05:42hs

As reservas são feitas por telefone, mas não esqueça de avisar que vc vai querem o ingresso para o fantasmic no ato da reserva. Eu esqueci... depois liguei de volta e para ter o tal ingresso não bastava apenas acrescentar no meu número de reserva, teria que cancelar, gerar outra reserva, com isso acabei desistindo pois já não tinha a hora , dia e local de antes. Acabei ficando com a minha reserva antiga, jantamos no mama melrose, com uma massa maravilhosa, um prato com peixe não muito saboroso e 2 sobremesas divinas.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".